Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

12 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Eu não entendi quaase nada, mas que treino complexo da porra meu irmão, parece ser exaustivo pra caramba 

É um treino Upper Lower =  1 dia Superior completo e outro dia Inferior completo.

Baseado em um topico do Schordinger de Upper/Lower e treinos AB2x.

Qual sua duvida?

 

É bem exaustivo mano, mas eu curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, Guimers disse:

É um treino Upper Lower =  1 dia Superior completo e outro dia Inferior completo.

Baseado em um topico do Schordinger de Upper/Lower e treinos AB2x.

Qual sua duvida?

 

É bem exaustivo mano, mas eu curti.

Mano, papo reto, tu acha (falando de evolução), que você teve uma melhoria significativa? E por quanto tempo você pratica os mesmos exercícios? EX.: Costumo seguir minha rotina de treino por 30 dias, e logo após já mudo os estímulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Mano, papo reto, tu acha (falando de evolução), que você teve uma melhoria significativa? E por quanto tempo você pratica os mesmos exercícios? EX.: Costumo seguir minha rotina de treino por 30 dias, e logo após já mudo os estímulos...

Pode seguir muito mais que 30 dias mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Mano, papo reto, tu acha (falando de evolução), que você teve uma melhoria significativa? E por quanto tempo você pratica os mesmos exercícios? EX.: Costumo seguir minha rotina de treino por 30 dias, e logo após já mudo os estímulos...

Melhora absurda, 2 semanas desse treino e meu corpo ja tinha dado os primeiros sinais de mudança.

Eu fico na mesma rotina praticamente pra sempre KK, sou meio cabeçao pra mudar, estava no ABCD a 2 anos, pra mudar pra esse Ab2x foi dificil mentalmente, mas eu curti MUITO. Pretendo manter esse treino até onde der.

1 hora atrás, ccrmatheus disse:

To me amarrando em conversar com tu cara, parece ser alguém inteligente bicho, e ainda me instruiu a treinar com pesos de verdade, meu peito só ta querendo cair, mas ta dando certo bro.

Obrigado mano, nois

54 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

Pode seguir muito mais que 30 dias mano

Exato

53 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Me da uma explicação com base nisso sobre o por que seguir mais (dias), por favor.

Sou novão nas academias askldasksksk

 

43 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

simples, evolua todo treino, só precisa de sobrecarga progressiva.

Como o mateus disse, a ideia é continuar gerando sobrecarga progressiva, seja aumentando o peso semanalmente ou aumentando as reps a cada semana, assim voce garante um estimulo adaptativo pro seu corpo sempre maior e ele vai ter que se adaptar pra aguentar a porrada, alem do incremento de força absurdo que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Guimers disse:

Melhora absurda, 2 semanas desse treino e meu corpo ja tinha dado os primeiros sinais de mudança.

Eu fico na mesma rotina praticamente pra sempre KK, sou meio cabeçao pra mudar, estava no ABCD a 2 anos, pra mudar pra esse Ab2x foi dificil mentalmente, mas eu curti MUITO. Pretendo manter esse treino até onde der.

 

É isso aí, faço ABCDE há anos, apenas variando estímulos, seguindo uma periodização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mateusdejesus1112 disse:

simples, evolua todo treino, só precisa de sobrecarga progressiva.

HMMMMMM, realmente, e "descobri" uma coisa também, os drops, fazer um exercício com carga mais elevada e ir dropando, ta maluco isso é bom demais, e alterar movimentos, mais concentrados depois explodir, e to vendo agora um estudo sobre pico de contração, ai todo treino posso dar melhores estímulos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...