Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 07/07/2022 em 22:44, Guimers disse:

É distribuição que voce acha feia.

Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito.

E abdomem é a circunferência na região da linha do umbigo. 

Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. 

Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta! 

Sim, isso daí mesmo. Famoso "cintura de geladeira" que falam. Eu não soube explicar pq não é bem nela que me incomoda, é na altura do abdomen mesmo. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2022 em 09:31, Guimers disse:

Bom dia amigues

Segue treino de ontem:
 

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 4x138kgs + 9x124kgs - Subi carga, no top set foi tenso, mas manteremos assim. Ja no backoff bati o teto de reps da desgraça, vou subir tbm fodase.

RDL - 6x172kgs + 7,5x156kgs - Subi 1 rep no topset, no backoff acabei perdendo rigidez na parte baixo do movimento e nao consegui subir.

Leg Press - 2x10x280kgs - Segue video abaixo pra dar aquele confere na profundidade.

Cadeira Extensora - Peso Zerado 2x12/9reps.

Panturrilha Unilateral - 9x50kgs + 10x40kgs - Castiguei as panturra.

Cadeira Flexora - 2x9x55kgs - Era fim de treino acabei esculachando, não contei os bloquinhos e fiz com fodase.

Rosca Direta + Rosca Frances - Não deu tempo.
Dead Hang - 30s e 1min.


Treino foi com um camarada, só demorou pacacete.

Video do leg press, parece que o antebraço ta em dia:
 

  Ocultar conteúdo

 


A minha consulta com o nutri estava para segunda feira as 19:30h.

Porem ontem eles perguntaram se dava pra remarcar pra hoje as 15h, então fudeu fellas, o meu bulk sujo acabou :((((((((((((((((((((
KKKK
Vou ter que voltar pra linha agora, só que diferente.
Estou BEM motivado e acredito bastante que vou conseguir melhorar muito meu shape.

Por mais que gastei 3 meses dos 6 meses passados 'tentando' fazer um cutting, pelo que me parece estou bem maior que ano passado. Meu peito está mais cheio e preenchido, meus ombros tambem! 
No meu aniversario ganhei 3 camisetas G, as 3 caiu bem dando aquela valorizada no shape e na braceta.

Valeu!

 

Uma coisa é você ter a consulta. Outra coisa é você receber o plano.

Até lá é se trancar dentro de um rodízio de comida japonesa daqueles com mesa giratória ou rodízio de pizza...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigues.

Treinei sabado o upper 2, e os pontos da consulta de sexta estão abaixo tambem, segue:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x88kgs + 10x78kgs - Subindo daqui.

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 7x95kgs + 9x85kgs - Subi carga, mais 1 bloquinho e eu zero essa parada fazendo pausa na concentrica ainda kk pensa numas costas inflamadas do RDL ainda, cada alongamento da excentrica parecia uma faca cortando minha dorsal.

Remada Alta Barra MR - 20x63kgs - Tive que usar uma barra diferente, ai não sei se o peso está correto, mas estava pesado, faltam 1 set de 4 reps ainda pra concluir o muscle round.

Press Inclinado - 6x38kgs + 9x34kgs - +1 rep no backoff set. 

Remada Articulado Unilateral - 7x45kgs + 10x35kgs - Errei o peso de primeira e ficou muito pesado, devo por 40kgs na proxima vez. O backoff de 35kgs ficou bom.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 2 Sets  - Fiz no cabo até a falha, usando 2 bloquinhos, acho que ta mais facil encontrar um cross pra fazer do que utilizar os halteres, sempre tem alguem usando.

JS - Rosca Direta + Frances Com Barra 2 Sets - Não vou detalhar esse, mas ta anotado no app. muito confuso kk.
Panturrilha Unilateral na Máquina - 9x50kgs + 10x40kgs - +1 Rep cada lado.

Paralelas - 16/9reps - Volumin pra teta.

Dead Hang - 40s e 1min.

Treino foi bom, mas os braços estavam cansados então os exercicios de bis e tris não foram tão bons. Dead hang arrebenta a pegada tambem.

Consulta no Nutri - Bom fui na sexta as 15h, foi bem tranquilo como imaginei, o cara tirou minhas medidas antopometricas e algumas circunferencias, tirou 3 fotos e com base no que eu ja estava fazendo que estava 50% certo ajustou um plano novo.
Contei que eu tava com algumas refs fixas, e outras fodase, e tava fodase pra lixo tambem, tava mandando tudo pra dentro e treinando pesado KKK.
Agora tenho 5 refs, almoço e janta iguais + 2 refs intermediarias semi iguais (posso fazer igual ou diferente) +1 de iogurte com fruta.
Ta bem basico e 'facil', a questão de seguir é a organização, se tiver tudo organizado bonitinho é bem dificil falhar.
A cada dia 15 dias enviarei um feedback e o proximo retorno é 25 de agosto, tenho +-7 semanas pela frente.
Me pediu para voltar com a creatina.


Ja comecei no sabado a por o pé na piscina, ajustar algumas coisas e comprar o que faltava, ontem ja consegui fazer 80% e ter uma ideia. 
Acho que estava tudo ajustado pra eu seguir 100%. Inclusive estou tão determinado a seguir isso que até apaguei o app de Macros que eu tinha no cel, nem quero mais lembrar dessa porra.

Isso foi sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera continuando o relato,

No domingo fui treinar lower 2, segue:

Lower 2

Mobilidade e alongamento.

Pause Sumo DL - 6x166kgs + 5x166kgs - Fazendo com pausa pra cravar o movimento na cabeça, e até porque fiz com barra olimpica de lá e as anilhas acabaram, estou subindo peso só com caneleiras, o plano é subir essa pause reps até 8~10 depois adicionar +10kgs de anilhas e continuar.

Hack Machine - 9x130kgs + 12x116kgs - Chutei um peso e fiz as 9, semana que vem subo 5%.

Afundo - 6x38kgs - Muito pesado, até me desbalanceei, pelo tamanho do halter mesmo. Devo voltar pra 36kgs.

Mesa Flexora - 2x10x50kgs - Finalmente consegui usar a mesa, e é melhor que da academia antiga.

Panturrilha Na Máquina - 2sets - Tava cansado já, fiz até a falha e fodase.

Rosca Direta + Rosca Frances - 10x40kgs|9x37kgs + 9x40kgs|12x37kgs - Vou tentar bater 12/12 com 40kgs, to meio confuso nessas anotações.
Dead Hang - 50s e 1min - Veio, nesse ultimo 1min é quase uma tortura, mão machucada já, antebraço latejando, corpo ja cansado da gravidade, da vontade de chorar namoral kkkk.

Eu até gravei o Pause Sumo DL, só que a tim sumiu do mapa e não consigo subir o video, até fim do dia devo conseguir e posto aqui, gostei bastante do que vi e alguns colegas tambem gostaram da execução.

Preparei as refs pra hoje e uma já foi, logo é almoço e uma ref as 16h. Ainda não sei se vou conseguir o alvara pra treinar hoje, kkk ta foda.

No mais, é isso ai, se eu for hoje posto amanha, senão só vou quarta!

Valeu e boa semana a todes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 10:26, Guimers disse:

Consulta no Nutri - Bom fui na sexta as 15h, foi bem tranquilo como imaginei, o cara tirou minhas medidas antopometricas e algumas circunferencias, tirou 3 fotos e com base no que eu ja estava fazendo que estava 50% certo ajustou um plano novo.
Contei que eu tava com algumas refs fixas, e outras fodase, e tava fodase pra lixo tambem, tava mandando tudo pra dentro e treinando pesado KKK.
Agora tenho 5 refs, almoço e janta iguais + 2 refs intermediarias semi iguais (posso fazer igual ou diferente) +1 de iogurte com fruta.
Ta bem basico e 'facil', a questão de seguir é a organização, se tiver tudo organizado bonitinho é bem dificil falhar.
A cada dia 15 dias enviarei um feedback e o proximo retorno é 25 de agosto, tenho +-7 semanas pela frente.
Me pediu para voltar com a creatina.

 

E qual o objetivo do plano? Secar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 10:41, Alex_83 disse:

 

E qual o objetivo do plano? Secar?

Isso!

Eu fiz a avaliação era por volta das 16h, ja tinha tomado bastante agua e almoçado no trabalho, dai minha avaliação deu 20% de bf e 88,9kgs, então preciso secar.

Eu fechei 3 meses com ele de acompanhamento, acredito que deva dar um bom norte pra mim de como ele trabalha, e vice versa.
Deve dar um grau bacana no shape se eu fizer o que eu estou pensando que vou fazer, seguir 99%.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

A tarde ate consegui subir o vídeo so que acabou surgindo umas demandas do alem no trampo e nao conseguir postar aqui.

 

Segue o video:

Spoiler

 

 

Voltando ao assunto do nutri, ele me pediu pra voltar com creatina né, e isso me fez sobre o tempo que fiquei sem usar e se isso se refletiu no meu treino, mesmo comendo bastante e dormindo super bem, a resposta é sim! 

E pra falar a verdade eu ja tinha essa resposta antes de parar de usar, porem nao tinha a certeza. 

 

Como estou pelo celular, amanha ou num proximo post eu detalho o que eu senti no passado e hoje sem creatina. 

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 19:58, SaBiih disse:

Quanto de déficit ele colocou nessa dieta inicial?

Credo, 20% de BF? Então estavamos igual (antes de eu iniciar o cutting) kkkkkkkkk

Mano sinceramente eu não sei, também nao quis nem calcular a dieta, ate apaguei o app de macros.

To na pegada de só seguir sem questionar, me desentoxicar da ficar tentando encaixar coisinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 82 chega fácil, sem grandes sacrifícios. A partir daí precisa de um plano muito bom para a perda de rendimento não tornar o emagrecimento contra produtivo.

Fosse você tentava ir até os 78 kg que irá ficar muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...