Zyzzfodase 846 Postado Julho 8, 2022 às 17:52 Postado Julho 8, 2022 às 17:52 Em 07/07/2022 em 22:44, Guimers disse: É distribuição que voce acha feia. Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito. E abdomem é a circunferência na região da linha do umbigo. Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta! Sim, isso daí mesmo. Famoso "cintura de geladeira" que falam. Eu não soube explicar pq não é bem nela que me incomoda, é na altura do abdomen mesmo.
Vecchio 4821 Postado Julho 8, 2022 às 23:13 Postado Julho 8, 2022 às 23:13 Em 08/07/2022 em 09:31, Guimers disse: Bom dia amigues Segue treino de ontem: Lower 1 Mobilidade e alongamento. Agachamento Livre - 4x138kgs + 9x124kgs - Subi carga, no top set foi tenso, mas manteremos assim. Ja no backoff bati o teto de reps da desgraça, vou subir tbm fodase. RDL - 6x172kgs + 7,5x156kgs - Subi 1 rep no topset, no backoff acabei perdendo rigidez na parte baixo do movimento e nao consegui subir. Leg Press - 2x10x280kgs - Segue video abaixo pra dar aquele confere na profundidade. Cadeira Extensora - Peso Zerado 2x12/9reps. Panturrilha Unilateral - 9x50kgs + 10x40kgs - Castiguei as panturra. Cadeira Flexora - 2x9x55kgs - Era fim de treino acabei esculachando, não contei os bloquinhos e fiz com fodase. Rosca Direta + Rosca Frances - Não deu tempo. Dead Hang - 30s e 1min. Treino foi com um camarada, só demorou pacacete. Video do leg press, parece que o antebraço ta em dia: Ocultar conteúdo A minha consulta com o nutri estava para segunda feira as 19:30h. Porem ontem eles perguntaram se dava pra remarcar pra hoje as 15h, então fudeu fellas, o meu bulk sujo acabou :(((((((((((((((((((( KKKK Vou ter que voltar pra linha agora, só que diferente. Estou BEM motivado e acredito bastante que vou conseguir melhorar muito meu shape. Por mais que gastei 3 meses dos 6 meses passados 'tentando' fazer um cutting, pelo que me parece estou bem maior que ano passado. Meu peito está mais cheio e preenchido, meus ombros tambem! No meu aniversario ganhei 3 camisetas G, as 3 caiu bem dando aquela valorizada no shape e na braceta. Valeu! Uma coisa é você ter a consulta. Outra coisa é você receber o plano. Até lá é se trancar dentro de um rodízio de comida japonesa daqueles com mesa giratória ou rodízio de pizza... Guimers e therealjoca reagiu a isso 2
Guimers 9023 Postado Julho 11, 2022 às 13:26 Autor Postado Julho 11, 2022 às 13:26 Bom dia amigues. Treinei sabado o upper 2, e os pontos da consulta de sexta estão abaixo tambem, segue: Upper 2 Protocolo YTWL 2x Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x88kgs + 10x78kgs - Subindo daqui. Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 7x95kgs + 9x85kgs - Subi carga, mais 1 bloquinho e eu zero essa parada fazendo pausa na concentrica ainda kk pensa numas costas inflamadas do RDL ainda, cada alongamento da excentrica parecia uma faca cortando minha dorsal. Remada Alta Barra MR - 20x63kgs - Tive que usar uma barra diferente, ai não sei se o peso está correto, mas estava pesado, faltam 1 set de 4 reps ainda pra concluir o muscle round. Press Inclinado - 6x38kgs + 9x34kgs - +1 rep no backoff set. Remada Articulado Unilateral - 7x45kgs + 10x35kgs - Errei o peso de primeira e ficou muito pesado, devo por 40kgs na proxima vez. O backoff de 35kgs ficou bom. Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 2 Sets - Fiz no cabo até a falha, usando 2 bloquinhos, acho que ta mais facil encontrar um cross pra fazer do que utilizar os halteres, sempre tem alguem usando. JS - Rosca Direta + Frances Com Barra - 2 Sets - Não vou detalhar esse, mas ta anotado no app. muito confuso kk. Panturrilha Unilateral na Máquina - 9x50kgs + 10x40kgs - +1 Rep cada lado. Paralelas - 16/9reps - Volumin pra teta. Dead Hang - 40s e 1min. Treino foi bom, mas os braços estavam cansados então os exercicios de bis e tris não foram tão bons. Dead hang arrebenta a pegada tambem. Consulta no Nutri - Bom fui na sexta as 15h, foi bem tranquilo como imaginei, o cara tirou minhas medidas antopometricas e algumas circunferencias, tirou 3 fotos e com base no que eu ja estava fazendo que estava 50% certo ajustou um plano novo. Contei que eu tava com algumas refs fixas, e outras fodase, e tava fodase pra lixo tambem, tava mandando tudo pra dentro e treinando pesado KKK. Agora tenho 5 refs, almoço e janta iguais + 2 refs intermediarias semi iguais (posso fazer igual ou diferente) +1 de iogurte com fruta. Ta bem basico e 'facil', a questão de seguir é a organização, se tiver tudo organizado bonitinho é bem dificil falhar. A cada dia 15 dias enviarei um feedback e o proximo retorno é 25 de agosto, tenho +-7 semanas pela frente. Me pediu para voltar com a creatina. Ja comecei no sabado a por o pé na piscina, ajustar algumas coisas e comprar o que faltava, ontem ja consegui fazer 80% e ter uma ideia. Acho que estava tudo ajustado pra eu seguir 100%. Inclusive estou tão determinado a seguir isso que até apaguei o app de Macros que eu tinha no cel, nem quero mais lembrar dessa porra. Isso foi sabado. Power_tr00, t2ds, therealjoca e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers 9023 Postado Julho 11, 2022 às 13:37 Autor Postado Julho 11, 2022 às 13:37 Bom galera continuando o relato, No domingo fui treinar lower 2, segue: Lower 2 Mobilidade e alongamento. Pause Sumo DL - 6x166kgs + 5x166kgs - Fazendo com pausa pra cravar o movimento na cabeça, e até porque fiz com barra olimpica de lá e as anilhas acabaram, estou subindo peso só com caneleiras, o plano é subir essa pause reps até 8~10 depois adicionar +10kgs de anilhas e continuar. Hack Machine - 9x130kgs + 12x116kgs - Chutei um peso e fiz as 9, semana que vem subo 5%. Afundo - 6x38kgs - Muito pesado, até me desbalanceei, pelo tamanho do halter mesmo. Devo voltar pra 36kgs. Mesa Flexora - 2x10x50kgs - Finalmente consegui usar a mesa, e é melhor que da academia antiga. Panturrilha Na Máquina - 2sets - Tava cansado já, fiz até a falha e fodase. Rosca Direta + Rosca Frances - 10x40kgs|9x37kgs + 9x40kgs|12x37kgs - Vou tentar bater 12/12 com 40kgs, to meio confuso nessas anotações. Dead Hang - 50s e 1min - Veio, nesse ultimo 1min é quase uma tortura, mão machucada já, antebraço latejando, corpo ja cansado da gravidade, da vontade de chorar namoral kkkk. Eu até gravei o Pause Sumo DL, só que a tim sumiu do mapa e não consigo subir o video, até fim do dia devo conseguir e posto aqui, gostei bastante do que vi e alguns colegas tambem gostaram da execução. Preparei as refs pra hoje e uma já foi, logo é almoço e uma ref as 16h. Ainda não sei se vou conseguir o alvara pra treinar hoje, kkk ta foda. No mais, é isso ai, se eu for hoje posto amanha, senão só vou quarta! Valeu e boa semana a todes. therealjoca, Lucas, o Schrödinger, t2ds e 1 outro reagiu a isso 4
lorenzo_EP 11184 Postado Julho 11, 2022 às 13:41 Postado Julho 11, 2022 às 13:41 Em 11/07/2022 em 10:26, Guimers disse: Consulta no Nutri - Bom fui na sexta as 15h, foi bem tranquilo como imaginei, o cara tirou minhas medidas antopometricas e algumas circunferencias, tirou 3 fotos e com base no que eu ja estava fazendo que estava 50% certo ajustou um plano novo. Contei que eu tava com algumas refs fixas, e outras fodase, e tava fodase pra lixo tambem, tava mandando tudo pra dentro e treinando pesado KKK. Agora tenho 5 refs, almoço e janta iguais + 2 refs intermediarias semi iguais (posso fazer igual ou diferente) +1 de iogurte com fruta. Ta bem basico e 'facil', a questão de seguir é a organização, se tiver tudo organizado bonitinho é bem dificil falhar. A cada dia 15 dias enviarei um feedback e o proximo retorno é 25 de agosto, tenho +-7 semanas pela frente. Me pediu para voltar com a creatina. E qual o objetivo do plano? Secar?
Guimers 9023 Postado Julho 11, 2022 às 13:44 Autor Postado Julho 11, 2022 às 13:44 Em 11/07/2022 em 10:41, Alex_83 disse: E qual o objetivo do plano? Secar? Isso! Eu fiz a avaliação era por volta das 16h, ja tinha tomado bastante agua e almoçado no trabalho, dai minha avaliação deu 20% de bf e 88,9kgs, então preciso secar. Eu fechei 3 meses com ele de acompanhamento, acredito que deva dar um bom norte pra mim de como ele trabalha, e vice versa. Deve dar um grau bacana no shape se eu fizer o que eu estou pensando que vou fazer, seguir 99%. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers 9023 Postado Julho 11, 2022 às 21:11 Autor Postado Julho 11, 2022 às 21:11 Fala galera. A tarde ate consegui subir o vídeo so que acabou surgindo umas demandas do alem no trampo e nao conseguir postar aqui. Segue o video: Spoiler Voltando ao assunto do nutri, ele me pediu pra voltar com creatina né, e isso me fez sobre o tempo que fiquei sem usar e se isso se refletiu no meu treino, mesmo comendo bastante e dormindo super bem, a resposta é sim! E pra falar a verdade eu ja tinha essa resposta antes de parar de usar, porem nao tinha a certeza. Como estou pelo celular, amanha ou num proximo post eu detalho o que eu senti no passado e hoje sem creatina. Valeu! Vecchio e therealjoca reagiu a isso 2
SaBiih 4008 Postado Julho 11, 2022 às 22:58 Postado Julho 11, 2022 às 22:58 Quanto de déficit ele colocou nessa dieta inicial? Credo, 20% de BF? Então estavamos igual (antes de eu iniciar o cutting) kkkkkkkkk Guimers reagiu a isso 1
Guimers 9023 Postado Julho 11, 2022 às 23:17 Autor Postado Julho 11, 2022 às 23:17 Em 11/07/2022 em 19:58, SaBiih disse: Quanto de déficit ele colocou nessa dieta inicial? Credo, 20% de BF? Então estavamos igual (antes de eu iniciar o cutting) kkkkkkkkk Mano sinceramente eu não sei, também nao quis nem calcular a dieta, ate apaguei o app de macros. To na pegada de só seguir sem questionar, me desentoxicar da ficar tentando encaixar coisinhas. JakeLakerfronglike reagiu a isso 1
Verdura 699 Postado Julho 12, 2022 às 01:12 Postado Julho 12, 2022 às 01:12 Até 82 chega fácil, sem grandes sacrifícios. A partir daí precisa de um plano muito bom para a perda de rendimento não tornar o emagrecimento contra produtivo. Fosse você tentava ir até os 78 kg que irá ficar muito bom. Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora