Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 04/07/2022 em 15:22, Zyzzfodase disse:

Tu tem suas medidas aqui? Amostra aí. 

Tenho as medidas em um post do ano passado, esse ano não cheguei no mesmo bf pra comparar, mas se der tudo certo com o nutri la devo apresentar um fisico renovado ainda esse ano.
Nessa pagina tem fotos e medidas.


As ultimas que medi esse ano foram:
40,5 de braço contraido
39 de panturrilha
111 de caixa
66 de coxa
E de circunferencia abdominal 89, aro 13 vem forte.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2022 em 15:36, Guimers disse:

Tenho as medidas em um post do ano passado, esse ano não cheguei no mesmo bf pra comparar, mas se der tudo certo com o nutri la devo apresentar um fisico renovado ainda esse ano.
Nessa pagina tem fotos e medidas.


As ultimas que medi esse ano foram:
40,5 de braço contraido
39 de panturrilha
111 de caixa
66 de coxa
E de circunferencia abdominal 89, aro 13 vem forte.

 

Ao menos tenho mais panturrilha kkk 40~41 por aí. 

 

Eu nem ligo pra barriga, mas saporra incomoda mesmo é a "cintura", não é nem a barriga. A circunferência que incomoda kkk, parece que o ombro e dorsal "largos" tão na mesma largura que ela kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 17:59, Zyzzfodase disse:

Eu nem ligo pra barriga, mas saporra incomoda mesmo é a "cintura", não é nem a barriga. A circunferência que incomoda kkk, parece que o ombro e dorsal "largos" tão na mesma largura que ela kkk

 

tendi nada KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

FINALMENTE iniciei minha semana de treinos.

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Vertical Maquina  8x80kgs + 10x70kgs - Maquina bem +-, tenho que usar pegada neutra no pegador, porque a pegada pronada é MUITO aberta.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 9/8x40kgs - Acho que manterei no lugar da pendlay.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9/8x40kgs - No lugar da curvada, e pegou muito bem tambem, vou manter essa sequencia. Alem de ser pratica pra mim não perder tempo, é uma otima opção.

Desenv. Halteres 5x32kgs + 8x28kgs Me confundi, era pra ter usado o halter de 30kgs, mas ok. Sem progressão.

Puxador Triangulo - 7x90kgs + 9x75kgs - Quase zerando com pico de contração KK.

Peck Deck - 9x85kgs + 9x80kgs - Quase zerando com pico de contração tambem. Inclusive, subir carga no top set pra 90kgs.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - Fiz 2 sets no cabo, mas me lembrei porque odeio, não consigo performar, só com halteres ou remada alta.

Rosca Direta + Frances Com Barra - 9/5x42kgs + 12/9x42kgs - +1 rep no biceps +2 reps no triceps.
Panturrilha Uni em Pé - 9x55kgs + 9x45kgs - Acho que 55kgs ta muito pesado e to roubando com quads, vou tentar reduzir pra 50kgs, parece que não estou ativando direito ela e nem pump dá, não sei se é falta de feeders ou quads roubando, vamos ver hoje.
Paralelas - 16/9 reps.
Dead Hang - 2x30s.


Treino todo durou 1:20mins, ta ok, é o tempo maximo que consigo ficar mesmo e ontem thnks God que não perdi tempo em nada, a galera estava treinando perna e eu tava nos superiroes.

Hoje as DMT's ja marcaram presença, consegui ativar bem a musculatura e impor uma certa intensidade consideravel ontem, acho que achei o sweet spot da nova gym, e vou começar a progredir daqui já. 

Hoje vou treinar lower 1 com um amigo, agacho, rdl, leg press e cadeiras.

Valeu e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 08:31, Guimers disse:

Hoje vou treinar lower 1 com um amigo, agacho, rdl, leg press e cadeiras.

 

Amanhã será pernas. Eu também, se não colocar agachamento de primeira... a coisa vai se complicando. Pode até ser uma extensora safadenha..., mas segurando, para que na hora do agacho eu consiga descer a lenha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 13:26, Vecchio disse:

 

Amanhã será pernas. Eu também, se não colocar agachamento de primeira... a coisa vai se complicando. Pode até ser uma extensora safadenha..., mas segurando, para que na hora do agacho eu consiga descer a lenha.

 

 

KKKKKK
Tem dia que voce sente o movimento solido, nesse dia da pra socar a bota tambem KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 07:51, Guimers disse:

tendi nada KKKKKK

Tipo kkkk não é nem questão da barriga ser grande pra frente tá ligado. Mas quando me olho no espelho de frente eu acho ela larga. Tendeu? Kkkk

Ou o nome disso é cintura? kkkjjj

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 21:19, Zyzzfodase disse:

Tipo kkkk não é nem questão da barriga ser grande pra frente tá ligado. Mas quando me olho no espelho de frente eu acho ela larga. Tendeu? Kkkk

Ou o nome disso é cintura? kkkjjj

 

 

É distribuição que voce acha feia.

Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito.

E abdomem é a circunferência na região da linha do umbigo. 

Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. 

Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 22:44, Guimers disse:

É distribuição que voce acha feia.

Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito.

E abdomem é a circunferência na região da linha do umbigo. 

Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. 

Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta! 

É sem dúvida um calo atletico, serve pra estabilizar o centro de massa do corpo e apoio para a Remada Pendlay. No worries fam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...