Guimers 8855 Postado Julho 4, 2022 às 18:36 Autor Postado Julho 4, 2022 às 18:36 (editado) Em 04/07/2022 em 15:22, Zyzzfodase disse: Tu tem suas medidas aqui? Amostra aí. Tenho as medidas em um post do ano passado, esse ano não cheguei no mesmo bf pra comparar, mas se der tudo certo com o nutri la devo apresentar um fisico renovado ainda esse ano. Nessa pagina tem fotos e medidas. As ultimas que medi esse ano foram: 40,5 de braço contraido 39 de panturrilha 111 de caixa 66 de coxa E de circunferencia abdominal 89, aro 13 vem forte. Editado Julho 4, 2022 às 18:39 por Guimers Zyzzfodase e Fefe reagiu a isso 2
Zyzzfodase 846 Postado Julho 4, 2022 às 20:59 Postado Julho 4, 2022 às 20:59 Em 04/07/2022 em 15:36, Guimers disse: Tenho as medidas em um post do ano passado, esse ano não cheguei no mesmo bf pra comparar, mas se der tudo certo com o nutri la devo apresentar um fisico renovado ainda esse ano. Nessa pagina tem fotos e medidas. As ultimas que medi esse ano foram: 40,5 de braço contraido 39 de panturrilha 111 de caixa 66 de coxa E de circunferencia abdominal 89, aro 13 vem forte. Ao menos tenho mais panturrilha kkk 40~41 por aí. Eu nem ligo pra barriga, mas saporra incomoda mesmo é a "cintura", não é nem a barriga. A circunferência que incomoda kkk, parece que o ombro e dorsal "largos" tão na mesma largura que ela kkk
Guimers 8855 Postado Julho 7, 2022 às 10:51 Autor Postado Julho 7, 2022 às 10:51 Em 04/07/2022 em 17:59, Zyzzfodase disse: Eu nem ligo pra barriga, mas saporra incomoda mesmo é a "cintura", não é nem a barriga. A circunferência que incomoda kkk, parece que o ombro e dorsal "largos" tão na mesma largura que ela kkk tendi nada KKKKKK lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers 8855 Postado Julho 7, 2022 às 11:31 Autor Postado Julho 7, 2022 às 11:31 Fala galera FINALMENTE iniciei minha semana de treinos. Upper 1 Protocolo YTWL Supino Vertical Maquina – 8x80kgs + 10x70kgs - Maquina bem +-, tenho que usar pegada neutra no pegador, porque a pegada pronada é MUITO aberta. T Bar Row Maquina Wide Grip - 9/8x40kgs - Acho que manterei no lugar da pendlay. T Bar Row Maquina Close Grip - 9/8x40kgs - No lugar da curvada, e pegou muito bem tambem, vou manter essa sequencia. Alem de ser pratica pra mim não perder tempo, é uma otima opção. Desenv. Halteres - 5x32kgs + 8x28kgs - Me confundi, era pra ter usado o halter de 30kgs, mas ok. Sem progressão. Puxador Triangulo - 7x90kgs + 9x75kgs - Quase zerando com pico de contração KK. Peck Deck - 9x85kgs + 9x80kgs - Quase zerando com pico de contração tambem. Inclusive, subir carga no top set pra 90kgs. Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - Fiz 2 sets no cabo, mas me lembrei porque odeio, não consigo performar, só com halteres ou remada alta. Rosca Direta + Frances Com Barra - 9/5x42kgs + 12/9x42kgs - +1 rep no biceps +2 reps no triceps. Panturrilha Uni em Pé - 9x55kgs + 9x45kgs - Acho que 55kgs ta muito pesado e to roubando com quads, vou tentar reduzir pra 50kgs, parece que não estou ativando direito ela e nem pump dá, não sei se é falta de feeders ou quads roubando, vamos ver hoje. Paralelas - 16/9 reps. Dead Hang - 2x30s. Treino todo durou 1:20mins, ta ok, é o tempo maximo que consigo ficar mesmo e ontem thnks God que não perdi tempo em nada, a galera estava treinando perna e eu tava nos superiroes. Hoje as DMT's ja marcaram presença, consegui ativar bem a musculatura e impor uma certa intensidade consideravel ontem, acho que achei o sweet spot da nova gym, e vou começar a progredir daqui já. Hoje vou treinar lower 1 com um amigo, agacho, rdl, leg press e cadeiras. Valeu e até mais. t2ds, Vecchio, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Vecchio 4821 Postado Julho 7, 2022 às 16:26 Postado Julho 7, 2022 às 16:26 Em 07/07/2022 em 08:31, Guimers disse: Hoje vou treinar lower 1 com um amigo, agacho, rdl, leg press e cadeiras. Amanhã será pernas. Eu também, se não colocar agachamento de primeira... a coisa vai se complicando. Pode até ser uma extensora safadenha..., mas segurando, para que na hora do agacho eu consiga descer a lenha. Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8855 Postado Julho 7, 2022 às 16:44 Autor Postado Julho 7, 2022 às 16:44 Em 07/07/2022 em 13:26, Vecchio disse: Amanhã será pernas. Eu também, se não colocar agachamento de primeira... a coisa vai se complicando. Pode até ser uma extensora safadenha..., mas segurando, para que na hora do agacho eu consiga descer a lenha. KKKKKK Tem dia que voce sente o movimento solido, nesse dia da pra socar a bota tambem KKK Vecchio reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Julho 8, 2022 às 00:19 Postado Julho 8, 2022 às 00:19 Em 07/07/2022 em 07:51, Guimers disse: tendi nada KKKKKK Tipo kkkk não é nem questão da barriga ser grande pra frente tá ligado. Mas quando me olho no espelho de frente eu acho ela larga. Tendeu? Kkkk Ou o nome disso é cintura? kkkjjj
Guimers 8855 Postado Julho 8, 2022 às 01:44 Autor Postado Julho 8, 2022 às 01:44 Em 07/07/2022 em 21:19, Zyzzfodase disse: Tipo kkkk não é nem questão da barriga ser grande pra frente tá ligado. Mas quando me olho no espelho de frente eu acho ela larga. Tendeu? Kkkk Ou o nome disso é cintura? kkkjjj É distribuição que voce acha feia. Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito. E abdomem é a circunferência na região da linha do umbigo. Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta!
therealjoca 788 Postado Julho 8, 2022 às 10:57 Postado Julho 8, 2022 às 10:57 Em 07/07/2022 em 22:44, Guimers disse: É distribuição que voce acha feia. Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito. E abdomem é a circunferência na região da linha do umbigo. Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta! É sem dúvida um calo atletico, serve pra estabilizar o centro de massa do corpo e apoio para a Remada Pendlay. No worries fam Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 8855 Postado Julho 8, 2022 às 12:31 Autor Este é um post popular. Postado Julho 8, 2022 às 12:31 Bom dia amigues Segue treino de ontem: Lower 1 Mobilidade e alongamento. Agachamento Livre - 4x138kgs + 9x124kgs - Subi carga, no top set foi tenso, mas manteremos assim. Ja no backoff bati o teto de reps da desgraça, vou subir tbm fodase. RDL - 6x172kgs + 7,5x156kgs - Subi 1 rep no topset, no backoff acabei perdendo rigidez na parte baixo do movimento e nao consegui subir. Leg Press - 2x10x280kgs - Segue video abaixo pra dar aquele confere na profundidade. Cadeira Extensora - Peso Zerado 2x12/9reps. Panturrilha Unilateral - 9x50kgs + 10x40kgs - Castiguei as panturra. Cadeira Flexora - 2x9x55kgs - Era fim de treino acabei esculachando, não contei os bloquinhos e fiz com fodase. Rosca Direta + Rosca Frances - Não deu tempo. Dead Hang - 30s e 1min. Treino foi com um camarada, só demorou pacacete. Video do leg press, parece que o antebraço ta em dia: Spoiler A minha consulta com o nutri estava para segunda feira as 19:30h. Porem ontem eles perguntaram se dava pra remarcar pra hoje as 15h, então fudeu fellas, o meu bulk sujo acabou :(((((((((((((((((((( KKKK Vou ter que voltar pra linha agora, só que diferente. Estou BEM motivado e acredito bastante que vou conseguir melhorar muito meu shape. Por mais que gastei 3 meses dos 6 meses passados 'tentando' fazer um cutting, pelo que me parece estou bem maior que ano passado. Meu peito está mais cheio e preenchido, meus ombros tambem! No meu aniversario ganhei 3 camisetas G, as 3 caiu bem dando aquela valorizada no shape e na braceta. Valeu! Lucas, o Schrödinger, Daniel_E, lorenzo_EP e 4 outros reagiu a isso 7
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora