Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Relax, vai se adaptar e recupera. Acontecia muito comigo e era adaptação ao banco, a curvatura da barra dentre outros fatores que faziam o movimento precisar de uma estabilização diferente.

Pq isso? Pq quando comecei a treinar na smart fit, com tudo padrão, eu treino em academias diferentes quase toda semana e parei de ter esse fenômeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2022 em 15:20, Verdura disse:

Relax, vai se adaptar e recupera. Acontecia muito comigo e era adaptação ao banco, a curvatura da barra dentre outros fatores que faziam o movimento precisar de uma estabilização diferente.

Pq isso? Pq quando comecei a treinar na smart fit, com tudo padrão, eu treino em academias diferentes quase toda semana e parei de ter esse fenômeno.

É, quando a gente ta acostumado com tudo padrão e muda pra algo mais variado é tenso KKK, mas tabom, ai que funfa de verdade.

+1 academia pra eu lutar pra entrar no top + fortes logo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:57, Guimers disse:

 

 

KKKKKKK

Cara do jeito que eu estou neurotico com isso, pensando bem vou levar uma mochila, com uma trena e uma balança dentro, quando ninguem estiver vendo vou sacar da balança e pesar a barra e as anilhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #zoeira

Mas é real, lembro que voce comentou que sentiu diferença né, mas pra falar a verdade eu não acho que sejam as anilhas o problema e sim a barra lá. 

No começo do ano quando eu mudei pra lá eu comentei que não sabia o peso da barra, perguntei pra galera e me disseram 20kgs, mas sabe como é professor cabaço né, eu fico pensando se na verdade ela não tinha 15kgs. 
Se for 15kgs, eu perco 5kgs em todos meus lifts #vaitom4noc00l

 

Atravessei a academia pra testar a barra olímpica.

Eu manuseava ela e estava muito leve. Botei na balança e... 14 kg. "Barra Olímpica"... nem quero imaginar as anilhas...

 

Por isso que estas máximas que eu bati na academia me deixaram meio desconfiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 17:56, Vecchio disse:

 

Atravessei a academia pra testar a barra olímpica.

Eu manuseava ela e estava muito leve. Botei na balança e... 14 kg. "Barra Olímpica"... nem quero imaginar as anilhas...

 

Por isso que estas máximas que eu bati na academia me deixaram meio desconfiado.

Caralho Vecchio, se fosse qualquer outro eu duvidaria, mas vindo de voce eu acredito.

Mas que merda em? N imagina que fosse possível isso!

 

Eu fiquei encafufado com a barra porque vi umas na net de 1.80 com 15kgs, ai desconfiei, mas nunca cheguei a pesar lá. Agora que eu tava ganhando moral e ia pesar qualquer dia, a academia fechou, kkkk por sorte aonde eu estou agora tem uma que parece ser igual, vou pesar ela. 

 

Ao menos com o mesmo peso 110kgs no supino eu fiz as mesmas repetições, então acho que esta tudo igual. Vamos descobrir logo logo o que esta errado, se são as anilhas ou a barra. Como essas anilhas de agora são de ferro oldschool (igual do supino do kevin levrone), imagino que a barra seja mais leve que 20kgs, no caso 15kgs. 

 

@edit: @Vecchio ah e ve se nao some po, sentimos sua falta, é nois.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:57, Guimers disse:

 

 

KKKKKKK

Cara do jeito que eu estou neurotico com isso, pensando bem vou levar uma mochila, com uma trena e uma balança dentro, quando ninguem estiver vendo vou sacar da balança e pesar a barra e as anilhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #zoeira

Mas é real, lembro que voce comentou que sentiu diferença né, mas pra falar a verdade eu não acho que sejam as anilhas o problema e sim a barra lá. 

No começo do ano quando eu mudei pra lá eu comentei que não sabia o peso da barra, perguntei pra galera e me disseram 20kgs, mas sabe como é professor cabaço né, eu fico pensando se na verdade ela não tinha 15kgs. 
Se for 15kgs, eu perco 5kgs em todos meus lifts #vaitom4noc00l

 

Eu levei uma balança e pesei as barras e anilhas, mas isso é na casa do meu pai né. Na gym eu acho que eu não tenho as moral não véi kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 18:30, Rafael_165Lbs disse:

Pode ser pior, se for igual a da minha a barra grande pesa só 8kg kkkk nada é tao ruim q nao possa piorar

Essas sao as que nao tem os rolamentos na ponta. 

 

Em 27/06/2022 em 18:32, projetohuck2 disse:

Por isso que não conto peso da barra.

Ue mas voce levantou a barra, so desconsidere se ela pesar 0 kkk.

Faz supino 50/50 na barra normal maciça de 1.80 e vai fazer supino 50/50 na barra da smartfit. Depois fala se nao importa o peso da barra kkkk.

 

Em 27/06/2022 em 19:38, RenanTrz disse:

 

Eu levei uma balança e pesei as barras e anilhas, mas isso é na casa do meu pai né. Na gym eu acho que eu não tenho as moral não véi kkkkk

Eu tenho, mas nao agora que sou intruso la, mas não duvide. 

 

Pr fake aqui não, ou é pr ou não, fodase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:57, Guimers disse:

 

 

KKKKKKK

Cara do jeito que eu estou neurotico com isso, pensando bem vou levar uma mochila, com uma trena e uma balança dentro, quando ninguem estiver vendo vou sacar da balança e pesar a barra e as anilhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #zoeira

Mas é real, lembro que voce comentou que sentiu diferença né, mas pra falar a verdade eu não acho que sejam as anilhas o problema e sim a barra lá. 

No começo do ano quando eu mudei pra lá eu comentei que não sabia o peso da barra, perguntei pra galera e me disseram 20kgs, mas sabe como é professor cabaço né, eu fico pensando se na verdade ela não tinha 15kgs. 
Se for 15kgs, eu perco 5kgs em todos meus lifts #vaitom4noc00l

 

Pior que eu to nessa também kkkkk 

Tava até pesquisando durante o treino. Não é possível que eu tenha perdido tanta força. Em uma eu tava agachando com 100 kg, na outra subi pra 107kg, já nessa hoje fiz com 45-45 + a barra (que pesa 15 ou 20 kg. O instrutor que falou que acha que é olímpica feminina)

 

Mas nessa tá de foder também, cinturão mó velho frouxo abriu durante minha série mais pesada e eu tive de terminar na marra. 

 

nJdEqkV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 15:11, Guimers disse:

Eram essas, Anilhas Olimpicas da Kikos:
Anilha Kikos 25kg Emborrachada Olímpica | Parcelamento sem juros
Não acho que sejam as anilhas o problema não, e sim a barra mesmo. 

 

10 kg de anilha de ferro pesa mais que 10 kg de anilha de borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...