Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Hoje fui treinar pernas, bem tranquilo pois posteriores estavam bem doloridos, segue:

 

Alongamento e mobilidade

Agacho livre com Pausa - 4x132,5kgs + 7x122,5kgs - Top set ficou ruim, mas compensei no backoff, subi carga.

Rdl com Fodasse - 3 series enquanto a pegada aguentar - Tava sem straps e sem posterior, fiz pra dar um estímulo de recuperação.

Leg Press - 12/9x190kgs - Regulei de novo o banco e agora atingi 100% de amplitude, se a academia nao fosse fechar, eu ia começar a progredir.

Afundo - 10x38kgs - Subi reps.

SS - Rosca Direta + Triceps Frances - 9/8x37,5kgs + 12/10x37,5kgs - Subi reps.

Panturrilha em Pé Unilateral - 11/10x28kgs - Subi reps tbm.

 

Fellas eu tava tranquilo ate então, treinando semi leve e entrando no clima do deload ja, dai fui conversar com um professor sobre a mudança de academia e etc, e VOCES NÃO VAO ACREDITAR!

 

Spoiler

A academia que eu ia mudar TAMBÉM VAI FECHAR, A PARTIR DE DOMINGO

V41 TOMA NO C0

Mano fala serio, de verdade.

Essa smart tinha aqui a uns 10 anos já, e era a maior. Agora fodeo demais meu, nao sei o que fazer.

Qualquer outra academia da regiao ja esta lotada e agora com 2 fechando ao mesmo tempo vai ficar SUPER LOTADAS. 

 

Falar a real eu to bem desanimado, não entendo como um Polo que é Jundiaí, não ter 10 academias gigantes e bem estruturadas, só tem cubículo com coisa velha montado por aqui. 

 

Foda fellas, foda. 

La vai eu de novo na odisseia de procurar algum lugar digno.

 

De resto ta suave, dei 11k passos hoje só limpando a casa, escravidão.

Amanhã recebo uns amigos e vamos assar uma carne.

 

VALEU E BOM FDS!

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2022 em 18:58, Guimers disse:

 

Foda fellas, foda. 

La vai eu de novo na odisseia de procurar algum lugar digno.

Monte sua academia, nunca mais terá esse tipo de problema! Paz

 

Em 18/06/2022 em 18:58, Guimers disse:

 

De resto ta suave, dei 11k passos hoje só limpando a casa, escravidão.

Nós, homens, não aguentamos mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Estou em deload, então vou aproveitar a menor pressão psicologica e vou testar outra academia hoje.
Já vou aproveitar que é segunda, pos feriado, e de noite, o combo perfeito para ver a lotação de uma academia KKKKKKKKK.
Vou tentar fazer uma baguncinha e ver se sou expulso tambem, caso passe na experiencia (a academia no caso), ela sera presenteada em receber a minha presença fixa, veremos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Fui treinar em outra gym ontem, chamada Ultra, é de rede e por fora parece ser algo impecavel.
Pelas fotos, pqp, fiquei confiante que seria essa a academia escolhida, doce ilusão.

Cheguei e comecei a treinar upper, de levinho e aos poucos fui percebendo uma construção confusa e bagunçada de academia.

Tinha 6 opções de supino:


Supino Reto no banco - Anilha Standart
Supino Articulado no Banco - Anilha Standart
Supino Vertical de Placa - esse era bom
Outro Supino Vertical de Placa
Supino de Vertical de Anilha - Anilha Olimpica

 

Agora me fala, como se treina assim?
Se voce vai pra academia pra sentir o musculo queimar, então fodasse poe qualquer peso lá e faz 200 repetiçoes, mas quando voce começa a medir progressão, sempre tentar bater o treino anterior e etc, essas coisas não funcionam mais.
Porr4, uma salada de aparelhos, parece que juntaram o que sobrou de varias academias e montaram lá, fora a zona das anilhas, metade olimpica e metade standart, jogadas em varios cantos e as barras então nem se fala, uma maior que a outra e sem presilha.

No final eu ja estava sem paciencia e louco pra ir embora.

Conheço academia de BAIRRO que é melhor que essa, mais organizada, padronizada e estruturada, não adianta ter um milhao de anilhas e maquinas diferentes, se uma coisa não serve na outra.

Tem +2 opções, uma mais longe e outra mais lotada, vamos ver.

 

Amanha eu testo outra, valeu.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...