Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 14/06/2022 em 16:30, projetohuck2 disse:

Quando vou em outras academias parece que minha força reduz em 50% kkk, e acho todas as maquinas com biomecânica ruim, aqui perto de casa só estou indo treinar perna quando está chovendo, tenho 5 dias free por mês kk. 

 

KKKK 50% não, mas uns 10% muda mano.
Se eu for pra smart o lado bom é que já treinei la por 2 anos, então vou me acostumar rapido, duro é pagar 60 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2022 em 16:39, t2ds disse:

Qual que é aquela academia que comentou do halter de 70kg?

Acho que é até 60kgs mano.
Chama Americans Gym. 
Fica muito longe pra mim, e o espaço é pequeno.
Ja que vou treinar em horario de pico, tem que ser algo grande e com espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Hoje fiz treino de Pull completo, estou pelo celular então nao vou enfeitar muito.

Segue:

 

Pull 

Stiff - 7x175kgs + 10x155kgs - +1 rep no top, e o backoff se mantem, foi foda, quase 4 placas por lado já!

Mesa Flexora - 7x75kgs + 10x60kgs - Subi carga e subi reps 

Puxador Frente Supinada - 7x90kgs + 9x80kgs - Subi rep no top, e carga no backoff set. Dorsal ja estava dolorida aqui do stiff, acreditem.

Remada Unilateral Máquina - 10/7x70kgs - 2 sets com mesmo peso, ja da pra aumentar.

Barra Fixa - 9 reps - Finaleira.

Crucifixo Invertido - 20/18x14kgs - 2 sets no maximo tbm.

Rosca Direta - 12/9x35kgs - Vou subir carga.

Panturrilha em pé Unilateral - 9/8x28kgs - Arranjei um jeito de fazer em pé com halteres, finalmente, duro que a academia vai fechar e vou precisar arrumar um jeito na outra tambem. 

 

Treino foi bom, estou desgastado mas consegui treinar bem.

Ja estou com dmts inclusive.

 

Amanhã vou treinar push day, veremos.

 

Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smart fit é broxante no quesito máquina para dorsais. Só existe 1 aparelho para remadas, é impressionante.

Tem uma máquina para fazer pullover que nunca vi em nenhuma academia e sou louco para treinar com ela. Se tivesse alguma academia por aqui com ela juro que matriculava nem que seja só para treinar dorsais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2022 em 21:29, Verdura disse:

Smart fit é broxante no quesito máquina para dorsais. Só existe 1 aparelho para remadas, é impressionante.

Tem uma máquina para fazer pullover que nunca vi em nenhuma academia e sou louco para treinar com ela. Se tivesse alguma academia por aqui com ela juro que matriculava nem que seja só para treinar dorsais!

Pra onde eu vou eu lembro que tinha uma remada, e uma puxada articulada com pesinhos. Mas eu uso pouco, na minha divisão só a remada unilateral que eu uso, o resto é barra e puxador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas

 

Treinei push hoje, tava com um pouco mais de animo e energia do que ontem pro pull, segue:

 

Push

YTWL

Supino Inclinado - 6x92,5kgs + 10x82,5kgs -Subi carga e fodasse, senti que no grind triceps deu uma melhorada.

Press Inclinado - 9x38kgs + 10x34kgs - +1 rep no backoff.

Peck Deck - 11x70kgs - Só 1 set ate a falha so de zoas.

Paralelas - 16/15 reps - Pra finalizar a teta, triceps ficou mastigado tbm.

Remada Alta - Muscle Round - 22x67,5kgs - Subi carga e faltou reps pra completa a 5° e 6° serie.

Elevação lateral - 25/20x14kgs - Ombro bola, buscando 30reps.

Triceps Frances Barra - 9x37,5kgs + 12/12x35kgs - Primeira serie com mais carga, buscar 14/15 reps, e as outras duas fiz com carga da semana passada, força ta vindo aqui.

Panturrilha Sentado - 14/13/9x55kgs - Pantu castigada de ontem, mas deu pra continuar castigando hoje, e amanhã tem mais pra moer ela.

20mins esteira inclinada.

 

Treino bom pra kct, gostei muito.

Amanhã vou treinar legs, POREM to bem quebrado do stiff de ontem, vou ver o que faço, mas provavelmente farei algo diferente do normal e talvez leve, ou só ordem diferente porém pesado. 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2022 em 20:58, Guimers disse:

Boa noite

 

Hoje fiz treino de Pull completo, estou pelo celular então nao vou enfeitar muito.

Segue:

 

Pull 

Stiff - 7x175kgs + 10x155kgs - +1 rep no top, e o backoff se mantem, foi foda, quase 4 placas por lado já!

Mesa Flexora - 7x75kgs + 10x60kgs - Subi carga e subi reps 

Puxador Frente Supinada - 7x90kgs + 9x80kgs - Subi rep no top, e carga no backoff set. Dorsal ja estava dolorida aqui do stiff, acreditem.

Remada Unilateral Máquina - 10/7x70kgs - 2 sets com mesmo peso, ja da pra aumentar.

Barra Fixa - 9 reps - Finaleira.

Crucifixo Invertido - 20/18x14kgs - 2 sets no maximo tbm.

Rosca Direta - 12/9x35kgs - Vou subir carga.

Panturrilha em pé Unilateral - 9/8x28kgs - Arranjei um jeito de fazer em pé com halteres, finalmente, duro que a academia vai fechar e vou precisar arrumar um jeito na outra tambem. 

 

Treino foi bom, estou desgastado mas consegui treinar bem.

Ja estou com dmts inclusive.

 

Amanhã vou treinar push day, veremos.

 

Valeuuu!

Que stiff é esse meu parceiro, tóbinhas deve está digno de um deuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 14:44, projetohuck2 disse:

Que stiff é esse meu parceiro, tóbinhas deve está digno de um deuso

Stiff de macho. 

'ain isolar posteriores' faz flexora então.

Aqui o stiff é pra construir posterior, gluteo, paravertebrais, trapezio e dar um tapa nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...