Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 14/06/2022 em 08:39, Guimers disse:

 

 

Ao chegar na academia, fui informado de uma noticia PESSIMA, mais abaixo eu conto, segue o relato:


Manos, a academia vai fechar vei, do nada informaram que esse será o ultimo mes, cara eu treinei na bad total, clima de velorio na academia, sensação de estar orfão.
Literalmente estou, alem de pagar barato pelo gympass essa academia que estou é totalmente liberalista para quem quer treinar pesado, NENHUMA academia da cidade tem 2 Racks Gaiola igual lá, fora os smiths e as demais máquinas.
Eu fiquei tão abalado que eu nem consegui pegar no sono, fiquei meio afobado pensando no que ia fazer, até sonhei que estava bolando KKKKK.


Já vou ter que jogar o xaveco na mulher que vou precisar treinar de domingo (já me acha doente, vai achar que pirei), provavelmente treinaria pernas nesse dia já que a chances da academia estar vazia é maior. 

 

 

Kaskakakakakakaakakakaka

 

Cara, relaxa! 
 

Domingo é ótimo para treinar pernas, jogue o xaveco na gata e convide-a para treinar com você , problema resolvido rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2022 em 12:12, Fefa_duda disse:

Kaskakakakakakaakakakaka

 

Cara, relaxa! 
 

Domingo é ótimo para treinar pernas, jogue o xaveco na gata e convide-a para treinar com você , problema resolvido rs.

KKKKKKK

Ontem eu perdi o sono, e depois passei a noite sonhando com academia e veneno KKKKKKKKKKKKKK

Então, pior que não rola, ela trabalha fds sim e outro não, o fds que ela trabalhar é sossegado, o que ela não trabalha eu vou precisar negociar. 
Sobre ela treinar comigo, lembra que eu falei que ela passa mal ? Então, parece que encontrou um medico disposto a investigar, pediu um monte de exames, torcer pra resolver, ai talvez dê mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 12:19, Guimers disse:

Ontem eu perdi o sono, e depois passei a noite sonhando com academia e veneno KKKKKKKKKKKKKK

 

Volta e meia eu sonho que tô executando uma série infinita de barra fixa. 😲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 12:19, Guimers disse:

KKKKKKK

Ontem eu perdi o sono, e depois passei a noite sonhando com academia e veneno KKKKKKKKKKKKKK

Então, pior que não rola, ela trabalha fds sim e outro não, o fds que ela trabalhar é sossegado, o que ela não trabalha eu vou precisar negociar. 
Sobre ela treinar comigo, lembra que eu falei que ela passa mal ? Então, parece que encontrou um medico disposto a investigar, pediu um monte de exames, torcer pra resolver, ai talvez dê mesmo. 

Ahahahahahahahahahahahaha

Rapaz…. @SaBiih jogou o verde do veneno e acho que colou, hein! (Brincadeira!) 

 

Ah sim, trabalha por escalas aos finais de semana, aí eu entendo, realmente precisa de uma negociação rs. 
Sim, você comentou sobre essa questão de passar mal, ainda bem que encontrou um bom médico para investigar ! Tomara mesmo que dê certo!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 15:56, Guimers disse:

Gerenciar a sobrecarga e volume load feito usando apenas carga já é complexo, imagina por volume de series tbm como variável, ai fica super foda controlar kk.

Como é esse deload proativo? 

 

exatamente o que o @Alex_83falou.

 

eu percebi, um tempo atrás, que a cada 5-7 semanas, eu começava a ter algum problema, ou era tendinite (antebraço, cotovelo), ou dava "um jeito" nas costas (nada grave, mas aquelas mini lesões que doem pra cacete por uns 2-3 dias e depois vc fica zerado), ou pegava um resfriado, ou começava a ficar mais irritado que o normal, bigar mais com a mulher, enfim, varias coisas aconteciam.. além de claro, as cargas estagnarem ou regredirem.

 

fazendo um deload proativo na quinta semana de cada bloco de treino eu evito tudo isso.

 

eu falo 5-7 semanas pq depende de muitos fatores, claro que a suposição básica é que vc tá treinando pesado (pelo menos uns 0-2 RIR) com um rep range "razoavel" (5-20, algo assim). Mas além disso, dependia de como estava minha vida pessoal, estresse do trabalho, sono, alimentação, etc.

 

 

Sobre sua academia estar fechando, sinto muito, achar academia boa deve ser um parto mesmo.. se aqui no RJ não é tão simples, imagino aí.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 13:44, Daniel Earp disse:

 

exatamente o que o @Alex_83falou.

 

eu percebi, um tempo atrás, que a cada 5-7 semanas, eu começava a ter algum problema, ou era tendinite (antebraço, cotovelo), ou dava "um jeito" nas costas (nada grave, mas aquelas mini lesões que doem pra cacete por uns 2-3 dias e depois vc fica zerado), ou pegava um resfriado, ou começava a ficar mais irritado que o normal, bigar mais com a mulher, enfim, varias coisas aconteciam.. além de claro, as cargas estagnarem ou regredirem.

 

fazendo um deload proativo na quinta semana de cada bloco de treino eu evito tudo isso.

 

eu falo 5-7 semanas pq depende de muitos fatores, claro que a suposição básica é que vc tá treinando pesado (pelo menos uns 0-2 RIR) com um rep range "razoavel" (5-20, algo assim). Mas além disso, dependia de como estava minha vida pessoal, estresse do trabalho, sono, alimentação, etc.

 

 

Sobre sua academia estar fechando, sinto muito, achar academia boa deve ser um parto mesmo.. se aqui no RJ não é tão simples, imagino aí.

 

 

Sim sim, achei que fosse isso mesmo.
Eu respondi uns posts atras, tambem gosto dessa maneira de trabalhar, o time entre 5 e 7º semana é perfeito pra dar uma aliviada.
Mas confesso que mudar o tipo de exercicio como o JP pede tambem deu uma ajuda, ontem já progredi na máquina de supino e etc, alem da cabeça estar bem mais aliviada. 

Já estou quase certo da academia que vou, só preciso aceitar que vou provavelmente treinar 1 mes zoado, tentando casar meu treino com dias em que ninguem me atrapalhe KKKK, mas faz parte, obrigado pelas palavras só quem passou por isso sabe como é foda. 

@edit: Inclusive la tem 1 Gaiola Half Rack e 3 Smiths.
Provavelmente quando eu começar a testar os treinos de lower e estiverem usando a gaiola vou precisar engolir o orgulho e ir pro smith.
O halter maximo tambem é de 32 ou 36kgs, então logo vou zerar os halteres e precisar usar bastante máquinas. 
As maquinas são tudo matrix e algumas são hammer, então acho que isso vai ser bom.
Enfim, vamo se adaptando até montar a homegym.
Tambem fui me informar e fiquei sabendo que a turma do Tik Tok e Instagram estão em peso lá, vai ser bom mudar e mandar um stiff leg hardcore no meio da academia.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 14:15, Guimers disse:


As maquinas são tudo matrix e algumas são hammer, então acho que isso vai ser bom.
 

Pra vc que treina no estilo JP isso é MUITO bom!

Vc vai ver, depois que começar a treinar até a falha nessas máquinas, vai meio que deixar de lado os compostos (agora que vc já tem base construida).

O estimulo/pump/musculo sendo trabalhado nelas é incrível.

Hoje, o único composto que estou fazendo é a remada curvada, o restante ficou tudo nas hammers (simulando o movimento do composto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 14:55, SaBiih disse:

Pra vc que treina no estilo JP isso é MUITO bom!

Vc vai ver, depois que começar a treinar até a falha nessas máquinas, vai meio que deixar de lado os compostos (agora que vc já tem base construida).

O estimulo/pump/musculo sendo trabalhado nelas é incrível.

Hoje, o único composto que estou fazendo é a remada curvada, o restante ficou tudo nas hammers (simulando o movimento do composto).

Sim, alem da segurança de ir até o talo.
Ontem mesmo eu me esfolei na máquina de supino da gym, é de barrinha mas consegui impor um esforço maximo nela.
E sei que as máquinas de lá são melhores que as minnhas atuais, então to focando no ponto positivo KK.
O ponto negativo como já falei é não ter Hack Squat (sdds já) e 1 gaiola. No resto da pra esfolar até as pregas sair pra fora e ejetar a cabeça de fazer força.

@edit: @SaBiihcara acabei de lembrar, algumas inclusive são iguais a do CT do cariani, tipo essas:
 

Spoiler

Matrix Fitness | ClimbMill - Escada - YouTubeMUSTMA09014_01_1.jpg

https://images.jhtassets.com/f281fbdd9a04428a3fa876b75aee97bcd8adb70a/

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 14:59, Guimers disse:

Sim, alem da segurança de ir até o talo.
Ontem mesmo eu me esfolei na máquina de supino da gym, é de barrinha mas consegui impor um esforço maximo nela.
E sei que as máquinas de lá são melhores que as minnhas atuais, então to focando no ponto positivo KK.
O ponto negativo como já falei é não ter Hack Squat (sdds já) e 1 gaiola. No resto da pra esfolar até as pregas sair pra fora e ejetar a cabeça de fazer força.

@edit: @SaBiihcara acabei de lembrar, algumas inclusive são iguais a do CT do cariani, tipo essas:
 

 

Quando vou em outras academias parece que minha força reduz em 50% kkk, e acho todas as maquinas com biomecânica ruim, aqui perto de casa só estou indo treinar perna quando está chovendo, tenho 5 dias free por mês kk. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...