Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 23/01/2021 em 19:39, Guimers disse:

Boa noite galera, relatando sabado aqui.

 

Hoje acordei pela manha e fui tirar fotos e tirar medidas, peso deu 86, peito 107, braço 40,5, e a cintura deu 85,5/86, TOP, cintura continua caindo e o peso segurando pra caramba.

 

Segue as fotos:

Fiz uma montagem pra tentar comparar a diferença, pode ser pequena pra alguns, mas quem acompanha meu diario sabe que venho relatando o processo e curtindo as pequenas evoluções como elogios e recuperar roupas perdidas.

Design sem nome

Meu peito, minhas pernas e dorsal melhoraram em volume e secaram.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/h9nhwg4 - Montagem do cutting 10 Semanas

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qjMZHm8

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Zc3e_lc -> expansão frente

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rO6hlQM - duplo biceps lixoso, mas ja bem melhor que nas primeiras fotos(novembro p.2)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fW9ZUg4 -> braceta continua 40,5 e o peito está começando a melhorar

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/89wyDX4 -> expansão costas

 

Bom, minha cintura esta 11cm menor do que meu auge, em relação ao inicio do diario em novembro vim de 94/93 para 85,5, quase 8cm.

Sai de um padrão GORDO para padrão 'Ok/Em Forma', o prox agora é sheipado, e acredito que pra isso preciso descer de 80cm.

 

Isso foi a dose de serotonina master do dia, continuamos motivado em fazer o melhor.

 

Segue relato do treino:

Upper 2:

 

YTWL+Manguito no Elastico - 2x

Supino Inclinado - 2x Aquecimento progredindo carga, +4x6 com 30kgs cada lado TOP, fiz a primeira serie com 5 reps achando que ia estar pesado mas senti que dava pra fazer 6, ai fiz +2x6, e na ultima compensei a primeira fazendo 1x6+1 com ajuda.

Pull Up - 4x6 com Caneleira de 8kgs, a ultima repetição ficou meia boca, mas vou melhorar semana que vem.

Biset - OHP+Remada Alta pegada Aberta - 4x8/10+F - Aqui o cansaço come solto, batimentos sobem, suor excessivo, pressão cai e o mal estar começa.

Crucifixo Banco 15º - 4x 8/10 com halteres de 16kgs

Remada Cavalinho - 4x8/11x 75kgs -> Entrando na reserva de emergencia

Biset - Cricifix Inverso + Elevação Lateral sentados - 4XF+F

20Mins de bike

 

3:10mins de cardio total na semana, alguns dias passei do ponto e acabei ingerindo 2000 kcals (terça,quinta), o restante foi 1800/1900kcals.

 

Isso ai galera, agradeço a voces pela motivação e ajuda, consegui reverter um prejuizo lascado de ter engordado tudo aquilo, agora to me preparando pra buscar o SHAPE, ainda tenho cartas na manga pro cutting e desci bem facil, veremos se continua assim.

 

BOM FDS A TODOS, RUMO AOS -80CM DE PANCEPS.

 

 

 

Melhorou demais, na cintura é gritante a diferença. Parabéns, segue o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, t2ds disse:

Você está restringindo glúten da dieta?

Até onde sei não, continuo comendo pão frances as vezes, algum biscoito, não fico selecionando alimentos sem gluten, mas agora que voce disse vou começar a reparar, mas não era algo que eu estava controlando.

16 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ql o b.o de cagar na casa da sua mina kkkkkkkkk

KKKKKK da nao, eu evito até no trampo, prefiro em casa com tempo e em paz KKKKKK ai fico incomodado e vazo rapidão KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ql o b.o de cagar na casa da sua mina kkkkkkkkk

Mano, cagar é uma caixinha de surpresa, pode sair só uma bolinha inocente, mas também pode sair um tijolo que vai atolar toda a encanação.

 

Melhor fazer isso na segurança da nossa casa, se der merda, ao menos deu merda na tua casa e não na dos outros kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EMD disse:

Mano, cagar é uma caixinha de surpresa, pode sair só uma bolinha inocente, mas também pode sair um tijolo que vai atolar toda a encanação.

 

Melhor fazer isso na segurança da nossa casa, se der merda, ao menos deu merda na tua casa e não na dos outros kkk

Mano qndo eu preciso cagar nao consigo segurar kkkkkkkkkkkkk , ai acaba que sou 0 seletivo , eu tinha uma brisa que toda vez que eu agachava eu cagava tipo no terceiro set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem que ver se persiste qndo eu voltar na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano qndo eu preciso cagar nao consigo segurar kkkkkkkkkkkkk , ai acaba que sou 0 seletivo , eu tinha uma brisa que toda vez que eu agachava eu cagava tipo no terceiro set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem que ver se persiste qndo eu voltar na academia

 

Eu também prefiro ouvir as necessidades do meu corpo. Onde dá sinal, eu mando. Qualquer atividade na natureza é uma desgraça, sempre dá vontade. Até já acostumei a fazer sem sentar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Mano, cagar é uma caixinha de surpresa, pode sair só uma bolinha inocente, mas também pode sair um tijolo que vai atolar toda a encanação.

 

Melhor fazer isso na segurança da nossa casa, se der merda, ao menos deu merda na tua casa e não na dos outros kkk

KKK exatamente

52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano qndo eu preciso cagar nao consigo segurar kkkkkkkkkkkkk , ai acaba que sou 0 seletivo , eu tinha uma brisa que toda vez que eu agachava eu cagava tipo no terceiro set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem que ver se persiste qndo eu voltar na academia

Conheço alguns assim, mas eu não consigo KKKKK

O max que fiz no agacho foi soltar um peido, mas nada alem KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Ontem treinei lower a1, como sabia que ia lotar porque ia fechar 20h, cheguei e nem fiquei ensebando muito na mobilidade pra não perder a gaiola do agacho, segue treino:

 

Mobilidade dorsiflexão + quadril

Hiperextensão lombar

Agachamento com anilha de 10 - 1x aquecimento

Agacho Livre - 2x subindo carga + 4x6 com 48kgs, consegui fazer melhor que semana passada que fiz 5reps, semana que vem tentarei 7 reps.

Agacho Hack - 4x12x43kgs cada lado, aqui aumentei a carga e busquei as 12 reps em todas series, foi bem sofrido, BEM sofrido, fazia 1 rep e respirava, e foi assim na ultima serie até concluir no limite do limite.

Stiff - 4x8 a 12 - 11/11/9/8 - 40kgs cada lado, tava morto aqui já.

Abs na prancha - 2x 15 BW +3x12/15x Anilha de 10kgs.

15mins de bike -> ia fazer 20 mas estava muito lotado e eu ja tava nervoso.

 

Calorias em 1900.

 

Hoje de manha fiz os fucking 30 mins de AEJ no eliptico.

E hoje a noite irei fazer o upper B1, o principal será fazer 4x7 com 40 no supino, aumentar remada curvada pra 41kgs e ver se faço 4x5 ou 4x6 e no OHP 21 cada lado tambem e ver se faço 4x5/4x6.

 

Isso ai, bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue foto da evolução das pernas do camarada que treina comigo desde 17 de novembro: 

IMG-20210125-WA0029.jpg?1611658866

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/uC_fI6o

 

Ganhou 6kgs ja, e o agacho foi de 30 pra 43 cada lado.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guimers disse:

Segue foto da evolução das pernas do camarada que treina comigo desde 17 de novembro: 

IMG-20210125-WA0029.jpg?1611658866

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/uC_fI6o

 

Ganhou 6kgs ja, e o agacho foi de 30 pra 43 cada lado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TU COLOCOU OUTRA PERNA DENTRO DA TUA PERNA, DOBROU ELAS BICHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...