Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 14/06/2022 em 08:47, Guimers disse:

O dono tem +2 dessa, uma no medeiros outra em itupeva, ai veio com a conversa que o dono do predio pediu o predio, mas eu duvido muito. Acho que ele deve estar no vermelho e vai vender as máquinas pra pagar o preju, vai saber.
Duro que a gente se fode.

Medeiros é aqui do lado. Nem sabia que tinha academia lá, já que o povo de lá vinha treinar no eloy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2022 em 08:49, t2ds disse:

Medeiros é aqui do lado. Nem sabia que tinha academia lá, já que o povo de lá vinha treinar no eloy.

Betamelo Fit, procura pra voce saber, é bem daora e estruturada, la na minha tinha uma mina que maiava o peso no chão fazendo terra e ngm nunca falou nada, não sei como é ai, mas se quiser conhecer um dia acho que vai dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 08:55, Guimers disse:

Betamelo Fit, procura pra voce saber, é bem daora e estruturada, la na minha tinha uma mina que maiava o peso no chão fazendo terra e ngm nunca falou nada, não sei como é ai, mas se quiser conhecer um dia acho que vai dar bom.

Vi aqui, é academia recente e parece boa a estrutura. Já sei pra onde ir se precisar mudar pra prédio.

 

https://www.instagram.com/p/CKjXPGiMhht/

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 08:39, Guimers disse:

Manos, a academia vai fechar vei, do nada informaram que esse será o ultimo mes, cara eu treinei na bad total, clima de velorio na academia, sensação de estar orfão.
Literalmente estou, alem de pagar barato pelo gympass essa academia que estou é totalmente liberalista para quem quer treinar pesado, NENHUMA academia da cidade tem 2 Racks Gaiola igual lá, fora os smiths e as demais máquinas.
Eu fiquei tão abalado que eu nem consegui pegar no sono, fiquei meio afobado pensando no que ia fazer, até sonhei que estava bolando KKKKK.

 

Tem 3 academias que eu poderia migrar, cada uma com ponto positivo e negativo, porem todas compartilham do mesmo problema pra mim:
1 Rack de agachamento extremamente disputado, e uma segunda e terça feira perturbada de gente.

Já vou ter que jogar o xaveco na mulher que vou precisar treinar de domingo (já me acha doente, vai achar que pirei), provavelmente treinaria pernas nesse dia já que a chances da academia estar vazia é maior. 

 

Até pensei em comprar as coisas e começar a homegym, mas aonde moro hoje não tem condições, o espaço seria disputado com estender roupas, foda.

Enfim, quando acho que vou embalar vem uma merda dessa pra me foder, agora serão +2/3 meses testando academias, horarios, máquinas, logistica de treino e talvez eu mude até a divisão, resumindo: V4I TOM4 N0 C00L.

Valeu.

1º - que merda heim?

2º - se for comprar coisas, veja se manda um caô no dono da academia pra comprar o rack dele

2.1º - luta por espaço pra treino é foda... em casa o lugar que elegi para montar a primeira versão da home gym foi reivindicado pra estender roupas... em outro espaço em frente meu escritório onde infelizmente vou ter de botar um half rack pq rack full não deixaria espaço pra trabalhar com as travas de segurança...

nos EUA tem aquelas safety strap que resolveriam isso , mas aqui nunca vi fabricante ofertando isso  

3º - boa sorte procurando academia, espero que ache, e espero que sargento esposa não pire com isso...

minha esposa aceita pq eu uso a carta - olha lá o povo jogando pelada todo dia, enchendo o k00 de pinga e ficando de papinho com vagaba... eu não vou nas pelada nem nas pescaria*... melhor deixar eu treinar no domingo que compenso isso pra você ( e compense)

4 º confio na sua capacidade de se vira, vai lá e supere!

 

* Povo do trabalho tem esquema de pousada no mato grosso onde oferecem pacote

1 - alguém da pousada roda com seu carro em estrada de terra pra ficar sujo

2 - te dão um isopor de peixes congelados pra levar pra casa

3 - tem convênio com as "moça de família" da região... algumas até perguntam quais perfumes as esposas usam pra não dar cheiro diferente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:28, Power_tr00 disse:

1º - que merda heim?

2º - se for comprar coisas, veja se manda um caô no dono da academia pra comprar o rack dele

2.1º - luta por espaço pra treino é foda... em casa o lugar que elegi para montar a primeira versão da home gym foi reivindicado pra estender roupas... em outro espaço em frente meu escritório onde infelizmente vou ter de botar um half rack pq rack full não deixaria espaço pra trabalhar com as travas de segurança...

nos EUA tem aquelas safety strap que resolveriam isso , mas aqui nunca vi fabricante ofertando isso  

3º - boa sorte procurando academia, espero que ache, e espero que sargento esposa não pire com isso...

minha esposa aceita pq eu uso a carta - olha lá o povo jogando pelada todo dia, enchendo o k00 de pinga e ficando de papinho com vagaba... eu não vou nas pelada nem nas pescaria*... melhor deixar eu treinar no domingo que compenso isso pra você ( e compense)

4 º confio na sua capacidade de se vira, vai lá e supere!

 

* Povo do trabalho tem esquema de pousada no mato grosso onde oferecem pacote

1 - alguém da pousada roda com seu carro em estrada de terra pra ficar sujo

2 - te dão um isopor de peixes congelados pra levar pra casa

3 - tem convênio com as "moça de família" da região... algumas até perguntam quais perfumes as esposas usam pra não dar cheiro diferente

 

Power, eu não sei se eu do risada ou eu choro de verdade KKKKKKKKKKK.

Cara tudo que eu queria era um CT de PL por aqui pra eu treinar com full potencia sem medo de represalia.

Já acionei os contatos das 3 academias que citei pra perguntar algumas coisas, 1 já foi descartada, as outras duas que sobraram abrem nos domingos e possuem 1 rack só de agacho. Hoje a noite vou comentar com a mulher já, como já conheço ela, pode reagir de duas formas:
1 - Ja me chamar de loco, e doente KKKKKKKKKKKKK
2 - Falar ok, tudo bem, e quando eu chegar do treino de domingo ela estar com uma puta cara de feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Esse ano ta foda felas, tudo conspirando contra.

Eu queria o half rack, já vi aqui ia ser +-1300 pelo ML, +350 de uma barra de 2m, + 700 pra 4 anilhas de 20kgs.
Mas o duro é que em casa o piso é caido e não teria o espaço necessario, porem confesso que eu adoraria mandar um treino todo dia.

Acho que é hora de começar a por isso na ponta do lapis pra quando eu for mudar de casa, 'há espaço pra uma possivel home gym?' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:35, Guimers disse:

Cara tudo que eu queria era um CT de PL por aqui pra eu treinar com full potencia sem medo de represalia.

tb queria...

não apenas pra treinar sem medo, mas pra treinar com gente mais forte do que eu...

quando vc é o mais forte da academia passou da hora de sair dela

 

já cheguei num crossfit aqui perto do trampo, eles fazem open gym na hora do almoço, perguntei se podia pagar a mensalidade só pa treina no opem gym. não toparam

 

Em 14/06/2022 em 09:35, Guimers disse:

Esse ano ta foda felas, tudo conspirando contra.

Eu queria o half rack, já vi aqui ia ser +-1300 pelo ML, +350 de uma barra de 2m, + 700 pra 4 anilhas de 20kgs.
Mas o duro é que em casa o piso é caido e não teria o espaço necessario, porem confesso que eu adoraria mandar um treino todo dia.

Acho que é hora de começar a por isso na ponta do lapis pra quando eu for mudar de casa, 'há espaço pra uma possivel home gym?' 

planeie tudo

 

e manda o link desse half rack do ML

pq só tô achando coisa cara

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:53, Power_tr00 disse:

tb queria...

não apenas pra treinar sem medo, mas pra treinar com gente mais forte do que eu...

quando vc é o mais forte da academia passou da hora de sair dela

 

já cheguei num crossfit aqui perto do trampo, eles fazem open gym na hora do almoço, perguntei se podia pagar a mensalidade só pa treina no opem gym. não toparam

 

planeie tudo

 

e manda o link desse half rack do ML

pq só tô achando coisa cara

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2071311517-rack-crossfit-agachamento-supino-_JM?hide_psmb=true#reco_item_pos=1&reco_backend=best-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=highlights-rankings&reco_id=ff98f057-b650-4654-80f1-ce3494e6af2b&tendency_print_id=05cd380a-2a4a-438b-8119-998c96227454

Foda bixo, FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 10:15, Power_tr00 disse:

foda, mas você vai vencer isso

e obrigado pelo link

esse não aparecia em minhas buscas

Eu que passei esse daí pro Guimers. Tem que ser rato de busca, tem toda uma tramóia pra encontrar os melhores preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...