EMD 1476 Postado Junho 8, 2022 às 13:01 Postado Junho 8, 2022 às 13:01 Em 08/06/2022 em 08:21, Guimers disse: KKKKKKKKKKKKK cara nem me fale do cativeiro, estou sem amigos no whatsapp ta foda Aguente firme soldado, o grupo enviará forças de resgate em breve. #fimdacensuraimposta Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8865 Postado Junho 10, 2022 às 12:17 Autor Postado Junho 10, 2022 às 12:17 Bom dia galera Segue relato do treino de ontem, meio ruim mas meio bom KK: Upper 2 Protocolo YTWL 2x OHP - 3x Aquecendo + 4x67,6kgs + 7x62,5kgs - -1 rep mantida, deload? Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 8x90kgs + 12x75kgs - Progredi reps aqui. Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 7x90kgs + 9x82,5kgs - -1 rep aqui tbm, deload 2? Remada Alta Barra MR - 24x65kgs - Quero melhorar execução aqui. Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 22x14kgs - Pump. Remada Unilateral Na Máquina - 9x70kgs + 12x60kgs - Segurando 1s no pico, subi reps no backoff set. Press Inclinado - 9x38kgs + 9x34kgs - Finalmente consegui fazer 9 reps. JS - Rosca Inversa + Frances Com Barra + Panturrilha Smith - 10/9x30kgs + 15/10x35kgs + 11/9x120kgs - Triceps tem progredido absurdamente aqui, antebraço segue chorando e pantu tambem. Dead Hang - 1x - Não vi o tempo, estava de costas com o relogio. Paralelas - 2x - Volumin pra teta. Então senhores, o treino foi bom, consegui progredir em alguns exercicios. Mas o que me deixa com a pulga atras da orelha foi o OHP e o supino decair repetições, ai comecei a refletir e acho que eu fritei meu snc no ultimo treino de pernas KKKK. Não sei se leram mas no ultimo treino de pernas eu destrui tudo, botei pra foder e progredi carga e reps em quase todos exercicios, me lembro que estava em uma transe de força, logo em seguida no treino de upper minha força caiu e desde então não consigo impor potencia nos presses, tambem comecei a me sentir fudido desde esse dia, sem energia durante o dia e com sono absurdo. Eu vinha de umas semanas de trabalho bem legais e andando pra kct, essa semana eu praticamente não sai da cadeira no trabalho e produzi MUITO pouco. Fui melhorar ontem que consegui dormir 30mins a mais. Sei que treinar até a falha da uma castigada no snc, somado a carga e composto o bgl deve derreter igual mantega na frigideira, mas fui dar uma lida no ebook do JP pra ver se encontrava algum tipo de info, ele diz basicamente 2 coisas: Se voce travar em um exercicio por + de 2 semanas, é hora de trocar de exercicio. Se voce travou em varios exercicios, é hora de um deload. Por hora eu tenho tido problemas com exercicios de empurrar, então irei rotacionar todos (que der) e começar a progredir novamente. Caso não va pra frente eu vou deloadar, coisa que NÃO quero, FODASE. Supino Reto - Supino Máquina. OHP - Não sei ainda, talvez eu faça no smith ou com halteres unilateral em pé. Supino Inclinado - Capaz de eu por como primeiro exercicio no upper2. Agachamento, press inclinado, e desenv. sentado por hora não irei alterar. É isso galera. Valeu. Snowflake, t2ds e Torv1 reagiu a isso 3
SaBiih 4007 Postado Junho 10, 2022 às 15:08 Postado Junho 10, 2022 às 15:08 Antes de fazer deload, te sugiro a diminuir um pouco o volume semanal dos exercícios de empurrar, incluindo tríceps. Quando era natural, foi uma coisa que ajudou muito. Com o tempo descobri que meu volume ideal de empurrar é MUITO inferior ao volume de puxar. Foi questão de duas semanas com menos volume e voltei a progredir nos presses. Sinceramente to achando que mesmo com a testo esse volume de hoje tem que ser diminuido (como se tivesse treinando natural), já que a intensidade do treino aumentou proporcionalmente pelo fato de estar hormonizado. Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8865 Postado Junho 10, 2022 às 15:24 Autor Postado Junho 10, 2022 às 15:24 Em 10/06/2022 em 12:08, SaBiih disse: Antes de fazer deload, te sugiro a diminuir um pouco o volume semanal dos exercícios de empurrar, incluindo tríceps. Quando era natural, foi uma coisa que ajudou muito. Com o tempo descobri que meu volume ideal de empurrar é MUITO inferior ao volume de puxar. Foi questão de duas semanas com menos volume e voltei a progredir nos presses. Sinceramente to achando que mesmo com a testo esse volume de hoje tem que ser diminuido (como se tivesse treinando natural), já que a intensidade do treino aumentou proporcionalmente pelo fato de estar hormonizado. Eu ainda não fiz os calculos porem ontem eu estava pensando nisso. Pra falar a real, acho que o deltoide está com um volume acima ou igual ao de peito e dorsal. Vou analisar o upper lower do JP e do Eric Helms e montar algo na mesma linha, e provavelmente os press vão diminuir mesmo.
SaBiih 4007 Postado Junho 10, 2022 às 15:38 Postado Junho 10, 2022 às 15:38 Em 10/06/2022 em 12:24, Guimers disse: Eu ainda não fiz os calculos porem ontem eu estava pensando nisso. Pra falar a real, acho que o deltoide está com um volume acima ou igual ao de peito e dorsal. Vou analisar o upper lower do JP e do Eric Helms e montar algo na mesma linha, e provavelmente os press vão diminuir mesmo. Pode fazer o teste, sem dúvidas vai dar certo.
t2ds 2310 Postado Junho 10, 2022 às 17:36 Postado Junho 10, 2022 às 17:36 Qual a neura de não fazer deload de carga se vc tá sempre buscando o máximo de reps?
Guimers 8865 Postado Junho 10, 2022 às 18:01 Autor Postado Junho 10, 2022 às 18:01 (editado) Em 10/06/2022 em 14:36, t2ds disse: Qual a neura de não fazer deload de carga se vc tá sempre buscando o máximo de reps? Lembra quando voce falou que se sentia perdendo tempo treinando pesado enquanto fazia cutting? KKK Eu me sinto engordando comendo mais e fazendo a semana de deload KKKKK E se eu entendi voce disse pra baixar carga e buscar mais reps? Se for, acho que não é esse o problema, é só que no deload eu ponho uma carga de 15 e faço 10 reps, da uma descansada legal. Deload eu deixo como ultima opção por hora. edit: se eu entendi errado o que disse comenta ai Editado Junho 10, 2022 às 18:01 por Guimers t2ds reagiu a isso 1
t2ds 2310 Postado Junho 10, 2022 às 18:08 Postado Junho 10, 2022 às 18:08 Em 10/06/2022 em 15:01, Guimers disse: Lembra quando voce falou que se sentia perdendo tempo treinando pesado enquanto fazia cutting? KKK Eu me sinto engordando comendo mais e fazendo a semana de deload KKKKK E se eu entendi voce disse pra baixar carga e buscar mais reps? Se for, acho que não é esse o problema, é só que no deload eu ponho uma carga de 15 e faço 10 reps, da uma descansada legal. Deload eu deixo como ultima opção por hora. edit: se eu entendi errado o que disse comenta ai cutting dá a sensação de treino jogado fora @ entendi projetohuck2 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 8865 Postado Junho 11, 2022 às 15:59 Autor Este é um post popular. Postado Junho 11, 2022 às 15:59 Fala galera, segue relato do treino de hoje : Spoiler Uma bosta Lower 1 Mobilidade e alongamento. Agachamento Livre - 4x140kgs + 6x130kgs - Reintroduzindo o livre. RDL - 7x175kgs + 9x155kgs - Subi carga. Hack Squat - 5x190kgs + 11x170kgs - Longe da melhor marca. Mesa Flexora - 9x70kgs + 7x70kgs - Subir carga. Cadeira Extensora - 12x110kgs + 8x110kgs - Voltando também. Foi só isso e explico abaixo. Galera hoje eu fui treinar ja com psicologico zoado, cheguei na gym totalmente sem foco, coloquei um som mas parecia que a parada nao engatava. Fiz toda minha mobilidade e alongamento com preguiça, e sem vontade de treinar, sem vontade de agachar pesado. Enfim né, é só mais um sinal da fadiga que eu atingi, o treino ta aquilo que ja falei, sem potencia e agressividade. Ai no final eu ja tava bem zoado e resolvi n fazer braço e nem pantu, vim embora e to com preguiça ate de cozinhar o arroz. A boa notícia é que hoje faço 6 meses de casado ja, irei numa steakhouse maneira, espero dar uma relaxada. Eu ate gostaria de fazer um deload semana que vem, mas tem o feriado prolongado e gostaria muito de aproveitar o feriado pra dar um grau no superior. Talvez eu treine essa semana e na proxima pos feriado ja engate o descanso, e voltar ja com o up/lo2x, ja que a facul praticamente ja ta encerrada. Valeu e bom fds. Torv1, Snowflake, t2ds e 2 outros reagiu a isso 5
Torv1 586 Postado Junho 12, 2022 às 03:10 Postado Junho 12, 2022 às 03:10 Em 11/06/2022 em 12:59, Guimers disse: Fala galera, segue relato do treino de hoje : Mostrar conteúdo oculto Uma bosta Lower 1 Mobilidade e alongamento. Agachamento Livre - 4x140kgs + 6x130kgs - Reintroduzindo o livre. RDL - 7x175kgs + 9x155kgs - Subi carga. Hack Squat - 5x190kgs + 11x170kgs - Longe da melhor marca. Mesa Flexora - 9x70kgs + 7x70kgs - Subir carga. Cadeira Extensora - 12x110kgs + 8x110kgs - Voltando também. Foi só isso e explico abaixo. Galera hoje eu fui treinar ja com psicologico zoado, cheguei na gym totalmente sem foco, coloquei um som mas parecia que a parada nao engatava. Acontece... Não somos máquinas! Sem papo depressivo, mas as vezes sem um motivo aparente! Em 11/06/2022 em 12:59, Guimers disse: A boa notícia é que hoje faço 6 meses de casado ja, irei numa steakhouse maneira, espero dar uma relaxada. Se essa é a boa notícia, não quero imaginar a ruim Spoiler Brincadeira, sem rege Daniel_E e Guimers reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora