Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem, meio ruim mas meio bom KK:
 

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

OHP - 3x Aquecendo + 4x67,6kgs + 7x62,5kgs - -1 rep mantida, deload?

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 8x90kgs + 12x75kgs - Progredi reps aqui.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 7x90kgs + 9x82,5kgs - -1 rep aqui tbm, deload 2?

Remada Alta Barra MR - 24x65kgs - Quero melhorar execução aqui.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 22x14kgs - Pump.

Remada Unilateral Na Máquina - 9x70kgs  + 12x60kgs - Segurando 1s no pico, subi reps no backoff set.

Press Inclinado - 9x38kgs + 9x34kgs - Finalmente consegui fazer 9 reps.

JS - Rosca Inversa + Frances Com Barra + Panturrilha Smith - 10/9x30kgs + 15/10x35kgs + 11/9x120kgs - Triceps tem progredido absurdamente aqui, antebraço segue chorando e pantu tambem.
Dead Hang - 1x - Não vi o tempo, estava de costas com o relogio.

Paralelas - 2x - Volumin pra teta.

Então senhores, o treino foi bom, consegui progredir em alguns exercicios.
 

Mas o que me deixa com a pulga atras da orelha foi o OHP e o supino decair repetições, ai comecei a refletir e acho que eu fritei meu snc no ultimo treino de pernas KKKK.
Não sei se leram mas no ultimo treino de pernas eu destrui tudo, botei pra foder e progredi carga e reps em quase todos exercicios, me lembro que estava em uma transe de força, logo em seguida no treino de upper minha força caiu e desde então não consigo impor potencia nos presses, tambem comecei a me sentir fudido desde esse dia, sem energia durante o dia e com sono absurdo.

Eu vinha de umas semanas de trabalho bem legais e andando pra kct, essa semana eu praticamente não sai da cadeira no trabalho e produzi MUITO pouco. Fui melhorar ontem que consegui dormir 30mins a mais.

Sei que treinar até a falha da uma castigada no snc, somado a carga e composto o bgl deve derreter igual mantega na frigideira, mas fui dar uma lida no ebook do JP pra ver se encontrava algum tipo de info, ele diz basicamente 2 coisas:
Se voce travar em um exercicio por + de 2 semanas, é hora de trocar de exercicio.
Se voce travou em varios exercicios, é hora de um deload.

 

Por hora eu tenho tido problemas com exercicios de empurrar, então irei rotacionar todos (que der) e começar a progredir novamente. 
Caso não va pra frente eu vou deloadar, coisa que NÃO quero, FODASE.

Supino Reto - Supino Máquina.
OHP - Não sei ainda, talvez eu faça no smith ou com halteres unilateral em pé.
Supino Inclinado - Capaz de eu por como primeiro exercicio no upper2.
Agachamento, press inclinado, e desenv. sentado por hora não irei alterar.


É isso galera.

Valeu.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer deload, te sugiro a diminuir um pouco o volume semanal dos exercícios de empurrar, incluindo tríceps.

Quando era natural, foi uma coisa que ajudou muito. Com o tempo descobri que meu volume ideal de empurrar é MUITO inferior ao volume de puxar.

Foi questão de duas semanas com menos volume e voltei a progredir nos presses. 

Sinceramente to achando que mesmo com a testo esse volume de hoje tem que ser diminuido (como se tivesse treinando natural), já que a intensidade do treino aumentou proporcionalmente pelo fato de estar hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 12:08, SaBiih disse:

Antes de fazer deload, te sugiro a diminuir um pouco o volume semanal dos exercícios de empurrar, incluindo tríceps.

Quando era natural, foi uma coisa que ajudou muito. Com o tempo descobri que meu volume ideal de empurrar é MUITO inferior ao volume de puxar.

Foi questão de duas semanas com menos volume e voltei a progredir nos presses. 

Sinceramente to achando que mesmo com a testo esse volume de hoje tem que ser diminuido (como se tivesse treinando natural), já que a intensidade do treino aumentou proporcionalmente pelo fato de estar hormonizado.

Eu ainda não fiz os calculos porem ontem eu estava pensando nisso.
Pra falar a real, acho que o deltoide está com um volume acima ou igual ao de peito e dorsal.
Vou analisar o upper lower do JP e do Eric Helms e montar algo na mesma linha, e provavelmente os press vão diminuir mesmo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 12:24, Guimers disse:

Eu ainda não fiz os calculos porem ontem eu estava pensando nisso.
Pra falar a real, acho que o deltoide está com um volume acima ou igual ao de peito e dorsal.
Vou analisar o upper lower do JP e do Eric Helms e montar algo na mesma linha, e provavelmente os press vão diminuir mesmo. 
 

Pode fazer o teste, sem dúvidas vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 14:36, t2ds disse:

Qual a neura de não fazer deload de carga se vc tá sempre buscando o máximo de reps?

Lembra quando voce falou que se sentia perdendo tempo treinando pesado enquanto fazia cutting? KKK
Eu me sinto engordando comendo mais e fazendo a semana de deload KKKKK
E se eu entendi voce disse pra baixar carga e buscar mais reps? Se for, acho que não é esse o problema, é só que no deload eu ponho uma carga de 15 e faço 10 reps, da uma descansada legal.
Deload eu deixo como ultima opção por hora.

edit: se eu entendi errado o que disse comenta ai

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 15:01, Guimers disse:

Lembra quando voce falou que se sentia perdendo tempo treinando pesado enquanto fazia cutting? KKK
Eu me sinto engordando comendo mais e fazendo a semana de deload KKKKK
E se eu entendi voce disse pra baixar carga e buscar mais reps? Se for, acho que não é esse o problema, é só que no deload eu ponho uma carga de 15 e faço 10 reps, da uma descansada legal.
Deload eu deixo como ultima opção por hora.

edit: se eu entendi errado o que disse comenta ai

true.png&hash=2b24a907a27cd4cad7a75afc3b

 

cutting dá a sensação de treino jogado fora

 

@ entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 12:59, Guimers disse:

Fala galera, segue relato do treino de hoje :

 

  Mostrar conteúdo oculto

Uma bosta

 

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 4x140kgs + 6x130kgs - Reintroduzindo o livre.

RDL - 7x175kgs + 9x155kgs - Subi carga.

Hack Squat - 5x190kgs + 11x170kgs - Longe da melhor marca. 

Mesa Flexora - 9x70kgs + 7x70kgs - Subir carga.

Cadeira Extensora - 12x110kgs + 8x110kgs - Voltando também.

Foi só isso e explico abaixo.

 

Galera hoje eu fui treinar ja com psicologico zoado, cheguei na gym totalmente sem foco, coloquei um som mas parecia que a parada nao engatava.

 

Acontece... Não somos máquinas! 

Sem papo depressivo, mas as vezes sem um motivo aparente! 

 

Em 11/06/2022 em 12:59, Guimers disse:

 

A boa notícia é que hoje faço 6 meses de casado ja, irei numa steakhouse maneira, espero dar uma relaxada.

 

 

Se essa é a boa notícia, não quero imaginar a ruim 

 

Spoiler

Brincadeira, sem rege

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...