Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 21/05/2022 em 11:53, SaBiih disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem conto, só vou fazendo reps e quando fadigo, fico fazendo parciais. Mas uso essas super high reps 1 ou 2x/semana só e como último set.

 

me fez pensar nisso aqui.. 

 

 

Nunca testei, mas várias pessoas dizem que essa abordagem (nao contar, so ficar indo até nao aguentar mais, inclusive fazendo rep parcial) funciona pra delt posterior e lateral, interessante. Me pergunto se funcionaria pra panturrilhas tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2022 em 07:38, Daniel Earp disse:

 

me fez pensar nisso aqui.. 

 

 

Nunca testei, mas várias pessoas dizem que essa abordagem (nao contar, so ficar indo até nao aguentar mais, inclusive fazendo rep parcial) funciona pra delt posterior e lateral, interessante. Me pergunto se funcionaria pra panturrilhas tbm?

Boa pergunta, mas acho que pra panturrilhas o melhor é o alongamento completo, ja trabalhamos 'parciais' na maioria do tempo caminhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem eu estava me sentindo o coleman no treino, voando baixo, carcaça cheia, regata estralando, braços no pump, cabelo na regua e a força quase em 100%, segue relato:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto  5x110kgs + 8x100kgs - Recuperando a melhor marca.

Pendlay Row  8x120kgs + 12x105kgs + Remada Curvada 9x120kgs - Progredi 1 rep na top set, 2 no backoff, e na remada curvada mandei 9 reps. SATISFAÇÃO.

Desenv. Halteres - 5x34kgs9x30kgs + 6.5x30kgs - Quase 100% da força tbm.

Peck Deck - 8x85kgs + 9x65kgs - Não progredi.

Puxador Triângulo - 8x85kgs + 10x75kgs - Subi 1 rep no backoff.

Remada Alta Peg. Aberta (barra) - Muscle Round 6x4x65kgs - Comecei com 65kgs mas irei reduzir pra 60kgs, ta bem osso.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 20x14kgs + 15/10x14kgs - Serie com high reps, ainda não acertei o peso, tinha poucas opções ontem.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Smith - 9/6x22kgs + 7/6x20kgs + 2x8x120kgs - Rosca martelo tive que diminuir porque tava fadigado, no triceps progredi 1 rep, e na pantu progredi carga.

Treino foi bom pa car4l30, só não foi melhor porque eu estava com triceps e peito fadigado do treino de sexta, não tinha recuperado.

Cheguei em casa mandei um rango pesado, o plano é chegar no nutri parecendo um tanque de guerra.

Por enquanto é só, valeuuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 09:43, SaBiih disse:

Tá tentando roubar meu projeto tanque de guerra do antigo diário? kkkkkkkkkkkkkk

De 3 nomes, 2 voce já usou, tanque de guerra e projeto guindaste, só me resta projeto eddie hall. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 08:37, Guimers disse:

Bom dia

Ontem eu estava me sentindo o coleman no treino, voando baixo, carcaça cheia, regata estralando, braços no pump, cabelo na regua e a força quase em 100%, segue relato:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto  5x110kgs + 8x100kgs - Recuperando a melhor marca.

Pendlay Row  8x120kgs + 12x105kgs + Remada Curvada 9x120kgs - Progredi 1 rep na top set, 2 no backoff, e na remada curvada mandei 9 reps. SATISFAÇÃO.

Desenv. Halteres - 5x34kgs9x30kgs + 6.5x30kgs - Quase 100% da força tbm.

Peck Deck - 8x85kgs + 9x65kgs - Não progredi.

Puxador Triângulo - 8x85kgs + 10x75kgs - Subi 1 rep no backoff.

Remada Alta Peg. Aberta (barra) - Muscle Round 6x4x65kgs - Comecei com 65kgs mas irei reduzir pra 60kgs, ta bem osso.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 20x14kgs + 15/10x14kgs - Serie com high reps, ainda não acertei o peso, tinha poucas opções ontem.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Smith - 9/6x22kgs + 7/6x20kgs + 2x8x120kgs - Rosca martelo tive que diminuir porque tava fadigado, no triceps progredi 1 rep, e na pantu progredi carga.

Treino foi bom pa car4l30, só não foi melhor porque eu estava com triceps e peito fadigado do treino de sexta, não tinha recuperado.

Cheguei em casa mandei um rango pesado, o plano é chegar no nutri parecendo um tanque de guerra.

Por enquanto é só, valeuuuuuu.

Sempre fico confuso nessa nomenclatura "backoff" "top set" o que seria ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 08:37, Guimers disse:

Ontem eu estava me sentindo o coleman no treino, voando baixo, carcaça cheia, regata estralando, braços no pump, cabelo na regua e a força quase em 100%, segue relato:

Sensação maravilhosa. Monstro tá arrebentando a jaula 🐾👽

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 10:44, JTLaureano96 disse:

Sempre fico confuso nessa nomenclatura "backoff" "top set" o que seria ? 

Top set é o set principal, com a maior carga do dia.

Back Off set é um set mais leve em comparação ao back off set, normalmente se usa de 10-20% a menos que a carga do top set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 10:44, JTLaureano96 disse:

Sempre fico confuso nessa nomenclatura "backoff" "top set" o que seria ? 

 

Em 24/05/2022 em 11:16, SaBiih disse:

Top set é o set principal, com a maior carga do dia.

Back Off set é um set mais leve em comparação ao back off set, normalmente se usa de 10-20% a menos que a carga do top set.

Exatamente.
Cortei o ebook do JP que fala sobre isso:
Jp top e backoff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...