Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, aceita uma sugestão/dica?

Sei que vc tá com o tempo apertado no treino, mas eu tentaria adaptar um volume um pouco maior pra delt. lateral e posterior, podendo até ser em bi-set e com reps ALTAS, bem estilo metabólico mesmo, coisa de 20+.

Quando tava natural, foi algo que mudou completamente a estética dos meus delts, somado ao OHP pesado e a parte lateral/posterior focado em high reps, a estética mudou 100%.

Quem sabe, pode até encaixar eles no final do treino de lower (eu fiz isso durante muito tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 10:22, SaBiih disse:

Cara, aceita uma sugestão/dica?

Sei que vc tá com o tempo apertado no treino, mas eu tentaria adaptar um volume um pouco maior pra delt. lateral e posterior, podendo até ser em bi-set e com reps ALTAS, bem estilo metabólico mesmo, coisa de 20+.

Quando tava natural, foi algo que mudou completamente a estética dos meus delts, somado ao OHP pesado e a parte lateral/posterior focado em high reps, a estética mudou 100%.

Quem sabe, pode até encaixar eles no final do treino de lower (eu fiz isso durante muito tempo).

 

Treinando 2-3x na semana alternando entre repetições altas e baixas dá pra distribuir bem o volume semanal. 

Quero ver n melhorar assim kkk

 

Meu ombro só melhorou quando comecei a treinar 2-3x na semana.

 

Em 20/05/2022 em 12:12, Guimers disse:

 


Num futuro, pretendo manter o OHP em pé, e num outro dia, sentado. É o jeito.

 

Bota um desenvolvimento atrás do pescoço como muscle round só pra terminar de esfarelar o deltoide anterior.

(Desenv frente e atrás são meus exercícios favoritos pra delt anterior)

 

Esses naturais tudo mutante..se fuder. Eu aqui remando unilateral com 50kg quase estourando um rombóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 10:22, SaBiih disse:

Cara, aceita uma sugestão/dica?

Sei que vc tá com o tempo apertado no treino, mas eu tentaria adaptar um volume um pouco maior pra delt. lateral e posterior, podendo até ser em bi-set e com reps ALTAS, bem estilo metabólico mesmo, coisa de 20+.

Quando tava natural, foi algo que mudou completamente a estética dos meus delts, somado ao OHP pesado e a parte lateral/posterior focado em high reps, a estética mudou 100%.

Quem sabe, pode até encaixar eles no final do treino de lower (eu fiz isso durante muito tempo).

 

Em 21/05/2022 em 10:38, Zanne disse:

 

Treinando 2-3x na semana alternando entre repetições altas e baixas dá pra distribuir bem o volume semanal. 

Quero ver n melhorar assim kkk

 

Meu ombro só melhorou quando comecei a treinar 2-3x na semana.

 

 

Bota um desenvolvimento atrás do pescoço como muscle round só pra terminar de esfarelar o deltoide anterior.

(Desenv frente e atrás são meus exercícios favoritos pra delt anterior)

 

Esses naturais tudo mutante..se fuder. Eu aqui remando unilateral com 50kg quase estourando um rombóide.

 

Vocês acham que meus delts tão fracos? 

 

Eu ja faço todo fim de treino braços e Panturrilha, ai fico osso por mais coisa.

O que da pra eu fazer é o seguinte (ja tava pensando nisso):

1 muscle round de remada alta na barra, pesado.

2 series de elevação lateral e Posterior aí faço high reps 15 a 25, acredito que ja vai aumentar o volume lazarentamente.

Acredito que fique bem completo daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum que esteja fraco, mas no momento em comparação com os braços, EU focaria mais nos delts. Vc é forte nos compostos e a tendência é com que os braços aumentem ainda mais rápido em comparação aos delts e isso, com o tempo, vai evidenciar ainda mais uma desproporção.

Como falei, é apenas uma dica/sugestão, se vc está feliz assim, continue fazendo do jeito que está.

Quanto a sua sugestão de alteração, gostei, mas novamente, delts posteriores e laterais, respondem bem com reps BEM ALTAS, hoje, chego a trabalhar com sets de 30-50 reps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 11:04, SaBiih disse:

Naum que esteja fraco, mas no momento em comparação com os braços, EU focaria mais nos delts. Vc é forte nos compostos e a tendência é com que os braços aumentem ainda mais rápido em comparação aos delts e isso, com o tempo, vai evidenciar ainda mais uma desproporção.

Como falei, é apenas uma dica/sugestão, se vc está feliz assim, continue fazendo do jeito que está.

Quanto a sua sugestão de alteração, gostei, mas novamente, delts posteriores e laterais, respondem bem com reps BEM ALTAS, hoje, chego a trabalhar com sets de 30-50 reps.

 

Beleza, já começo segunda.

Sobre as reps, nao sao high reps, sao super high reps que ta falando entao kkk tnc 50 reps é pra perder a conta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 11:08, Guimers disse:

Beleza, já começo segunda.

Sobre as reps, nao sao high reps, sao super high reps que ta falando entao kkk tnc 50 reps é pra perder a conta kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem conto, só vou fazendo reps e quando fadigo, fico fazendo parciais. Mas uso essas super high reps 1 ou 2x/semana só e como último set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos

 

Fiz o lower 2 agora meio dia, segue:

 

Lower 2

 

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre com Pausa - 6x130kgs + 7x120kgs - Melhorando, ja sai do buraco que estava.

Stiff - 4x175+ 11x155kgs -  Achei que eu tinha feito 5 reps no top, mas tinha gravado e vi que fiz 4 só, kkk no backoff voltei ao maximo que tinha feito, logo chego nos 12.

Leg Press - 8x270kgs + 9x240kgs - Mantido ok.

Mesa Flexora - 6x80kgs + 7x70kgs - Um ex chefe do meu trabalho que fala pra kct tava la e estragou meu treino, fiquei 15mins falando com ele. @arkhampaguei minha lingua kkk.

Por fim fui meio frio pra mesa ;(.

Afundo Halteres - 14x36gs - Aqui progredi de 12 pra 14kgs.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Sentado - 9/7x24kgs + 2x7x20kgs + 2x8x60kgs - Subi reps no frances e carga na panturrilha.

 

Treino bom, consegui desenrolar o máximo que deu, acho que pras proximas semana voltarei a progredir.

 

Fiz mais uns clips do treino hoje:

Spoiler

 

 

 

Agora estou hipermega cansado, so comer, dormir e tran..treinar. 

 

Valeu e bom fds.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...