Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Rinite é coisa do satanás

A minha anda um saco.

 

Mas segue o jogo. Arruma soro fisiológico, uma seringa de 20 ml e aprenda a lavar as narinas

É mágico. Dá uma seringada d'água na narina até sair pela outra e faz o mesmo na outra

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Rinite é coisa do satanás

A minha anda um saco.

 

Mas segue o jogo. Arruma soro fisiológico, uma seringa de 20 ml e aprenda a lavar as narinas

É mágico. Dá uma seringada d'água na narina até sair pela outra e faz o mesmo na outra

 

 

 

 

Muito ruim, fazia um tempo que não tinha nada.

Na verdade tenho uns remedios que eu deveria usar pós banho e antes de dormir, mas sou cabeção e só uso quando estou ruim, ai é tarde.

Preciso incluir isso na minha 'rotina perfeita' e tentar usar todo dia.

Esse metodo seu voce aprendeu onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guimers disse:

Muito ruim, fazia um tempo que não tinha nada.

Na verdade tenho uns remedios que eu deveria usar pós banho e antes de dormir, mas sou cabeção e só uso quando estou ruim, ai é tarde.

Preciso incluir isso na minha 'rotina perfeita' e tentar usar todo dia.

Esse metodo seu voce aprendeu onde?

Tem o lota, aquela chaleira indiana que é cara bagaray

Meu otorrino, que chamo de Dr maluco, me ensinou isso da seringa. 

Mais barato que comprar lota.

 

Dr maluco pq ele é totalmente peidado das ideias

Primeira consulta nele fui com minha esposa 

Ele olhando meu nariz e orelha com aquela aparelho dele, começa a falar... Rapaz, seu nariz é muito bem feito por dentro, cornetos certinhos, senhora (falando com minha esposa), olha aqui e veja como um corneto bem feito parece....

 

O cara realmente gosta do que faz... E tenho certeza de que vai trabalhar cheirado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Na boa, esse foi o melhor treino de pernas que fiz no ano.

Eu estava lezado e cansado durante o dia, mandei aveia pra dentro + creatina, e fui pra academia.

Cheguei la e esqueci todos problemas, canseira e etc, só foquei no trampo.

 

Lower 2:

Mobilidade dorsiflexão + hiperextensão lombar -> estou precisando adicionar o de quadril novamente, sinto que fez falta, então irei adicionar denovo no pré agacho.

Agachamento com anilha 10kgs - 2x aquecimento.

Agachamento com Pausa - 1serie com 20kgs, + 4x8 comecando com 37kgs conforme disse que ia fazer, ai tava facil, subi pra 38 e fiz +2series, dps subi pra 39kgs cada lado e consegui fazer tambem. Semana que vem irei começar com 38 cada lado já desde o começo.

Leg Press - 3x15x100kg cada lado, ai aumentei o peso pra 110kgs e fiz +1x10reps -> Aqui foi SOFRIDASSSSSSO, tava morto já.

Agacho Frontal - 2x8 reps com 20kgs, dps 23kgs, ai subi pra 25 e fiz 1x6 reps mortais tambem, abs chorando.

Stiff/rdl - 4x 9 reps com 40kgs cada lado, resolvi subir o peso e fiz o maximo pra manter as 9 reps em todas series, dorsal e post. de ombro foram ativados tambem.

Pantu na maq - 5x8/12 - Aqui ja tava super morto e cansado e caguei pra pantu, foda. Estou pensando em por como primeiro exercicio nesse treino, pq quando chego nela to morto já.

20mins de bike .

 

Até agora 2h e 50mins de cardio semanal, amanha tem mais 20 mins e deve bater 3:10 totais na semana, sendo 2h30mins em jejum.

 

Calorias devem ficar em 1900 hoje.

 

Gostei do shape que vi no espelho hoje, continuar na luta, amanha as 10h vou pra fazer o Upper 2, e ja estou me preparando psicologicamente pra por 30kgs no supino inclinado e fazer sem choro.

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Ontem foi day off, comi umas esfihas na casa da minha namorada e o corpo rejeitou em menos de meia hora, comecei a passar mal de tanta dor de barriga, tive que ir pra minha casa urgente. São essas coisas que se juntam a vontade de não comer besteira, mas é foda o corpo pede, ai voce manda pra dentro e ele quer expelir, enfim, só da mais vontade de não comer lixo, se for comer e passar mal melhor não comer.

 

Fora isso acordei pela manha um pouco inchado, mandei os 30mins de AEJ padrão no eliptico.

Calorias estão controladas e devo fechar em 1800.

 

Hoje será lower 1, preparando pro agacho 4x6 com 48kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...