Power_tr00 9342 Postado Janeiro 22, 2021 às 11:13 Postado Janeiro 22, 2021 às 11:13 Rinite é coisa do satanás A minha anda um saco. Mas segue o jogo. Arruma soro fisiológico, uma seringa de 20 ml e aprenda a lavar as narinas É mágico. Dá uma seringada d'água na narina até sair pela outra e faz o mesmo na outra Guimers reagiu a isso 1
Guimers 9124 Postado Janeiro 22, 2021 às 12:05 Autor Postado Janeiro 22, 2021 às 12:05 50 minutos atrás, Power_tr00 disse: Rinite é coisa do satanás A minha anda um saco. Mas segue o jogo. Arruma soro fisiológico, uma seringa de 20 ml e aprenda a lavar as narinas É mágico. Dá uma seringada d'água na narina até sair pela outra e faz o mesmo na outra Muito ruim, fazia um tempo que não tinha nada. Na verdade tenho uns remedios que eu deveria usar pós banho e antes de dormir, mas sou cabeção e só uso quando estou ruim, ai é tarde. Preciso incluir isso na minha 'rotina perfeita' e tentar usar todo dia. Esse metodo seu voce aprendeu onde?
Power_tr00 9342 Postado Janeiro 22, 2021 às 12:10 Postado Janeiro 22, 2021 às 12:10 1 minuto atrás, Guimers disse: Muito ruim, fazia um tempo que não tinha nada. Na verdade tenho uns remedios que eu deveria usar pós banho e antes de dormir, mas sou cabeção e só uso quando estou ruim, ai é tarde. Preciso incluir isso na minha 'rotina perfeita' e tentar usar todo dia. Esse metodo seu voce aprendeu onde? Tem o lota, aquela chaleira indiana que é cara bagaray Meu otorrino, que chamo de Dr maluco, me ensinou isso da seringa. Mais barato que comprar lota. Dr maluco pq ele é totalmente peidado das ideias Primeira consulta nele fui com minha esposa Ele olhando meu nariz e orelha com aquela aparelho dele, começa a falar... Rapaz, seu nariz é muito bem feito por dentro, cornetos certinhos, senhora (falando com minha esposa), olha aqui e veja como um corneto bem feito parece.... O cara realmente gosta do que faz... E tenho certeza de que vai trabalhar cheirado FelipeFnsc e t2ds reagiu a isso 2
Power_tr00 9342 Postado Janeiro 22, 2021 às 12:13 Postado Janeiro 22, 2021 às 12:13 Tem mais otorrino falando disso Esse ensina da forma que faço. https://youtu.be/B6DBScKQO7E Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Guimers 9124 Postado Janeiro 22, 2021 às 12:30 Autor Postado Janeiro 22, 2021 às 12:30 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tem mais otorrino falando disso Esse ensina da forma que faço. https://youtu.be/B6DBScKQO7E top, vou salvar aqui pra ver.
Guimers 9124 Postado Janeiro 22, 2021 às 22:57 Autor Postado Janeiro 22, 2021 às 22:57 Boa noite galera Na boa, esse foi o melhor treino de pernas que fiz no ano. Eu estava lezado e cansado durante o dia, mandei aveia pra dentro + creatina, e fui pra academia. Cheguei la e esqueci todos problemas, canseira e etc, só foquei no trampo. Lower 2: Mobilidade dorsiflexão + hiperextensão lombar -> estou precisando adicionar o de quadril novamente, sinto que fez falta, então irei adicionar denovo no pré agacho. Agachamento com anilha 10kgs - 2x aquecimento. Agachamento com Pausa - 1serie com 20kgs, + 4x8 comecando com 37kgs conforme disse que ia fazer, ai tava facil, subi pra 38 e fiz +2series, dps subi pra 39kgs cada lado e consegui fazer tambem. Semana que vem irei começar com 38 cada lado já desde o começo. Leg Press - 3x15x100kg cada lado, ai aumentei o peso pra 110kgs e fiz +1x10reps -> Aqui foi SOFRIDASSSSSSO, tava morto já. Agacho Frontal - 2x8 reps com 20kgs, dps 23kgs, ai subi pra 25 e fiz 1x6 reps mortais tambem, abs chorando. Stiff/rdl - 4x 9 reps com 40kgs cada lado, resolvi subir o peso e fiz o maximo pra manter as 9 reps em todas series, dorsal e post. de ombro foram ativados tambem. Pantu na maq - 5x8/12 - Aqui ja tava super morto e cansado e caguei pra pantu, foda. Estou pensando em por como primeiro exercicio nesse treino, pq quando chego nela to morto já. 20mins de bike . Até agora 2h e 50mins de cardio semanal, amanha tem mais 20 mins e deve bater 3:10 totais na semana, sendo 2h30mins em jejum. Calorias devem ficar em 1900 hoje. Gostei do shape que vi no espelho hoje, continuar na luta, amanha as 10h vou pra fazer o Upper 2, e ja estou me preparando psicologicamente pra por 30kgs no supino inclinado e fazer sem choro. Boa noite a todos. t2ds reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 9124 Postado Janeiro 23, 2021 às 22:39 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 23, 2021 às 22:39 Boa noite galera, relatando sabado aqui. Hoje acordei pela manha e fui tirar fotos e tirar medidas, peso deu 86, peito 107, braço 40,5, e a cintura deu 85,5/86, TOP, cintura continua caindo e o peso segurando pra caramba. Segue as fotos: Fiz uma montagem pra tentar comparar a diferença, pode ser pequena pra alguns, mas quem acompanha meu diario sabe que venho relatando o processo e curtindo as pequenas evoluções como elogios e recuperar roupas perdidas. Meu peito, minhas pernas e dorsal melhoraram em volume e secaram. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/h9nhwg4 - Montagem do cutting 10 Semanas https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qjMZHm8 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Zc3e_lc -> expansão frente https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rO6hlQM - duplo biceps lixoso, mas ja bem melhor que nas primeiras fotos(novembro p.2) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fW9ZUg4 -> braceta continua 40,5 e o peito está começando a melhorar https://uploaddeimagens.com.br/imagens/89wyDX4 -> expansão costas Bom, minha cintura esta 11cm menor do que meu auge, em relação ao inicio do diario em novembro vim de 94/93 para 85,5, quase 8cm. Sai de um padrão GORDO para padrão 'Ok/Em Forma', o prox agora é sheipado, e acredito que pra isso preciso descer de 80cm. Isso foi a dose de serotonina master do dia, continuamos motivado em fazer o melhor. Segue relato do treino: Upper 2: YTWL+Manguito no Elastico - 2x Supino Inclinado - 2x Aquecimento progredindo carga, +4x6 com 30kgs cada lado TOP, fiz a primeira serie com 5 reps achando que ia estar pesado mas senti que dava pra fazer 6, ai fiz +2x6, e na ultima compensei a primeira fazendo 1x6+1 com ajuda. Pull Up - 4x6 com Caneleira de 8kgs, a ultima repetição ficou meia boca, mas vou melhorar semana que vem. Biset - OHP+Remada Alta pegada Aberta - 4x8/10+F - Aqui o cansaço come solto, batimentos sobem, suor excessivo, pressão cai e o mal estar começa. Crucifixo Banco 15º - 4x 8/10 com halteres de 16kgs Remada Cavalinho - 4x8/11x 75kgs -> Entrando na reserva de emergencia Biset - Cricifix Inverso + Elevação Lateral sentados - 4XF+F 20Mins de bike 3:10mins de cardio total na semana, alguns dias passei do ponto e acabei ingerindo 2000 kcals (terça,quinta), o restante foi 1800/1900kcals. Isso ai galera, agradeço a voces pela motivação e ajuda, consegui reverter um prejuizo lascado de ter engordado tudo aquilo, agora to me preparando pra buscar o SHAPE, ainda tenho cartas na manga pro cutting e desci bem facil, veremos se continua assim. BOM FDS A TODOS, RUMO AOS -80CM DE PANCEPS. Torf, EMD, t2ds e 2 outros reagiu a isso 5
Guimers 9124 Postado Janeiro 25, 2021 às 15:07 Autor Postado Janeiro 25, 2021 às 15:07 Bom dia galera Ontem foi day off, comi umas esfihas na casa da minha namorada e o corpo rejeitou em menos de meia hora, comecei a passar mal de tanta dor de barriga, tive que ir pra minha casa urgente. São essas coisas que se juntam a vontade de não comer besteira, mas é foda o corpo pede, ai voce manda pra dentro e ele quer expelir, enfim, só da mais vontade de não comer lixo, se for comer e passar mal melhor não comer. Fora isso acordei pela manha um pouco inchado, mandei os 30mins de AEJ padrão no eliptico. Calorias estão controladas e devo fechar em 1800. Hoje será lower 1, preparando pro agacho 4x6 com 48kgs.
t2ds 2312 Postado Janeiro 25, 2021 às 15:29 Postado Janeiro 25, 2021 às 15:29 Você está restringindo glúten da dieta? Guimers e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 25, 2021 às 15:31 Postado Janeiro 25, 2021 às 15:31 Ql o b.o de cagar na casa da sua mina kkkkkkkkk Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora