Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

o mais chato de fazer desenvolvimento com halter pesado é levantar o negocio pra começar... fico pensando que a partir de 40kg deve ser um verdadeiro parto.

 

pra supino e supino inclinado é de boas, pq vc da aquele empurrao com os joelhos, mas pra desenvolvimento.. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 11:30, Daniel Earp disse:

o mais chato de fazer desenvolvimento com halter pesado é levantar o negocio pra começar... fico pensando que a partir de 40kg deve ser um verdadeiro parto.

 

pra supino e supino inclinado é de boas, pq vc da aquele empurrao com os joelhos, mas pra desenvolvimento.. pqp

 

Por isso fico com a barra, de preferência a guiada (além de reduzir os riscos de lesão por uma cagada qualquer na hora de começar ou finalizar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:30, Daniel Earp disse:

o mais chato de fazer desenvolvimento com halter pesado é levantar o negocio pra começar... fico pensando que a partir de 40kg deve ser um verdadeiro parto.

 

pra supino e supino inclinado é de boas, pq vc da aquele empurrao com os joelhos, mas pra desenvolvimento.. pqp

Mano eu começo de baixo, digo, jogo 1 halter de cada vez com ajuda da perna, estabilizo ele na parte de baixo do movimento, e começo dali, da parte concentrica.
Tenho uns camaradas que iniciam começando lá de cima, começando pela excentrica, eu acho um gasto de energia desnecessario,
 

Em 20/05/2022 em 11:31, Alex_83 disse:

 

Por isso fico com a barra, de preferência a guiada (além de reduzir os riscos de lesão por uma cagada qualquer na hora de começar ou finalizar).

É uma boa tambem.
Mas como treino numa academia lotada, prefiro não usar 'muitas coisas', prefiro manter algo mais simples pra não ficar travado ou travar alguem.
Tipo fazer desenvolvimento no smith, é um trampo pra mim, vou precisar de banco disponivel, carrega-lo e ter 1 smith disponivel kkk, prefiro evitar a fadiga KKKKKKKK

Porem, quando eu estiver mais forte e passar do halter de 40kgs da academia, vou precisar ir pra barra de qualquer forma, porque não tem halter mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:51, Guimers disse:

Tipo fazer desenvolvimento no smith, é um trampo pra mim, vou precisar de banco disponivel, carrega-lo e ter 1 smith disponivel kkk, prefiro evitar a fadiga KKKKKKKK

 

Putz, a minha academia tem um banco próprio pra cada smith (são 2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:31, Alex_83 disse:

 

Por isso fico com a barra, de preferência a guiada (além de reduzir os riscos de lesão por uma cagada qualquer na hora de começar ou finalizar).

 

eu tenho uma home gym, e tenho gostado de fazer desenvolvimento sentado com barra olimpica, e costas apoiadas no banco sentado. ponho as travas de segurança do power rack, para qualquer acidente, teoricamente se eu apagar a barra pode cair na minha cabeça, mas algum risco sempre vai existir.

 

gosto dessa forma de fazer pq sinto que isola muito bem os deltoides, dependendo menos de equilibrio e lombar. naturalmente que nao tenho os beneficios de um OHP em pé (estabilização, core, etc) mas tenho curtido bastante esse efeito isolador nos deltoides.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:54, Daniel Earp disse:

 

eu tenho uma home gym, e tenho gostado de fazer desenvolvimento sentado com barra olimpica, e costas apoiadas no banco. ponho as travas de segurança do power rack, para qualquer acidente, teoricamente se eu apagar a barra pode cair na minha cabeça, mas algum risco sempre vai existir.

 

gosto dessa forma de fazer pq sinto que isola muito bem os deltoides, dependendo menos de equilibrio e lombar. naturalmente que nao tenho os beneficios de um OHP em pé (estabilização, core, etc) mas tenho curtido bastante esse efeito isolador nos deltoides.

 

Eu também prefiro fazer sentado por isso (inclusive inclino um pouquinho o banco, no primeiro ajuste, deve ficar em 95°).

E o core já é trabalhado em diversos outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 12:01, Alex_83 disse:

 

Eu também prefiro fazer sentado por isso (inclusive inclino um pouquinho o banco, no primeiro ajuste, deve ficar em 95°).

E o core já é trabalhado em diversos outros exercícios.

 

exato! e eu também uso uma inclinação muito discreta, parecido com o que vc descreveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:54, Daniel Earp disse:

 

eu tenho uma home gym, e tenho gostado de fazer desenvolvimento sentado com barra olimpica, e costas apoiadas no banco sentado. ponho as travas de segurança do power rack, para qualquer acidente, teoricamente se eu apagar a barra pode cair na minha cabeça, mas algum risco sempre vai existir.

 

gosto dessa forma de fazer pq sinto que isola muito bem os deltoides, dependendo menos de equilibrio e lombar. naturalmente que nao tenho os beneficios de um OHP em pé (estabilização, core, etc) mas tenho curtido bastante esse efeito isolador nos deltoides.

 

Em 20/05/2022 em 11:54, Alex_83 disse:

 

Putz, a minha academia tem um banco próprio pra cada smith (são 2).


Num futuro, pretendo manter o OHP em pé, e num outro dia, sentado. É o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:30, Daniel Earp disse:

o mais chato de fazer desenvolvimento com halter pesado é levantar o negocio pra começar... fico pensando que a partir de 40kg deve ser um verdadeiro parto.

 

pra supino e supino inclinado é de boas, pq vc da aquele empurrao com os joelhos, mas pra desenvolvimento.. pqp

Quando eu tinha a home gym, cheguei a fazer o desenvolv. sentado com halter de 44 kgs e te digo....MEU DEUS, até hoje naum sei se era mais difícil colocar os halteres na posição, ou fazer o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...