Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 19/05/2022 em 12:10, Guimers disse:

Incrivel como eu aumentei a comida e velho eu to transtornado já pra treinar, parece que estou 'carregando energia' pra depois usar no treino, a sensação que vou chegar lá amanha e fazer ohp com 100/100 e agachar com 200/200.
Ai chega la e to mais fraco que no cutting KKKKKKKKKKKK


 

o que me deixa puto, é uns nego peso pena, lá agachando com 70/70, 80/80 e por ai vai.... se fude kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/05/2022 em 12:21, projetohuck2 disse:

o que me deixa puto, é uns nego peso pena, lá agachando com 70/70, 80/80 e por ai vai.... se fude kk.

 

Eu sou suspeito a falar mano, mas nunca vi esses, sempre que eu vejo alguem agachando 'pesado' é até a metade só, e geralmente a carga que o individuo esta usando eu consigo usar até embaixo KKKK.
Na minha academia hoje deve ter uns 2 caras só que agacha mais pesado que eu e mais profundo, os demais treinam meio leve KKK.
Meio agachamento = meia perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 12:30, Guimers disse:

Eu sou suspeito a falar mano, mas nunca vi esses, sempre que eu vejo alguem agachando 'pesado' é até a metade só, e geralmente a carga que o individuo esta usando eu consigo usar até embaixo KKKK.
Na minha academia hoje deve ter uns 2 caras só que agacha mais pesado que eu e mais profundo, os demais treinam meio leve KKK.
Meio agachamento = meia perna.

 

Mesma coisa aqui.

 

Já frequentei várias academias, no Brasil e fora. Raramente vi caras agachando com 1,5-2x o próprio peso, menos ainda com essa carga e qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 12:35, Alex_83 disse:

 

Mesma coisa aqui.

 

Já frequentei várias academias, no Brasil e fora. Raramente vi caras agachando com 1,5-2x o próprio peso, menos ainda com essa carga e qualidade.

 

Se eu conseguir por 70/70 ainda esse ano pra umas 5/6 reps, posso ir em qualquer academia que com certeza estarei dentro do top5 fortes de lá. KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 12:49, GarotodeRecado disse:

Guimers  meu bom, estou aqui acompanhando sua caminhada, me identifiquei demais no shape, e na luta contra o Aro 13 na cintura.

 

TMJ ✌️

KKKKKKKKKKKKKKK ah mano eu vou solicitar ajuda, estou esperando virar o mes e vou passar com um cara aqui, vamos ver se consigo tirar.
Pelo menos é aro 13 e não 17 KKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 12:53, Guimers disse:

Se eu conseguir por 70/70 ainda esse ano pra umas 5/6 reps, posso ir em qualquer academia que com certeza estarei dentro do top5 fortes de lá. KKKK

 

Sem dúvidas. Tô em 57-57 pra 3 ou 4 repetições e olha, na minha academia tem 3 ou 4 que botam mais carga que isso com boa execução. O resto é com amplitude ridícula, máximo 45°, e acham que tão arrasando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 12:53, Guimers disse:

Se eu conseguir por 70/70 ainda esse ano pra umas 5/6 reps, posso ir em qualquer academia que com certeza estarei dentro do top5 fortes de lá. KKKK

kkk na minha vc seria o top 1.

 

Aqui os caras malemá treinam perna, a personal que é sapatão treina bem, agacha com 45/45 até o chao, de resto acho q o cara q mais vi pegando peso foi um colega com 40/40 e nao alinhava nem os joelhos com os gluteos kkk.

 

Eu q treino mais pesado cnsg segunda com 65/65 (+8 barra) 4 movimentos até o chão, pedi pra um amigo acompanhar, fui tentar a 5 subi até metade e voltei kkk ele teve q me puxar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 12:53, Guimers disse:

Se eu conseguir por 70/70 ainda esse ano pra umas 5/6 reps, posso ir em qualquer academia que com certeza estarei dentro do top5 fortes de lá. KKKK

 

Tá agachando no Hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 13:02, Alex_83 disse:

 

Sem dúvidas. Tô em 57-57 pra 3 ou 4 repetições e olha, na minha academia tem 3 ou 4 que botam mais carga que isso com boa execução. O resto é com amplitude ridícula, máximo 45°, e acham que tão arrasando.

 

Tão arrasando, ta todo mundo achando ridiculo KKKK
 

Em 19/05/2022 em 13:06, Rafael_165Lbs disse:

kkk na minha vc seria o top 1.

 

Aqui os caras malemá treinam perna, a personal que é sapatão treina bem, agacha com 45/45 até o chao, de resto acho q o cara q mais vi pegando peso foi um colega com 40/40 e nao alinhava nem os joelhos com os gluteos kkk.

 

Eu q treino mais pesado cnsg segunda com 65/65 (+8 barra) 4 movimentos até o chão, pedi pra um amigo acompanhar, fui tentar a 5 subi até metade e voltei kkk ele teve q me puxar kk

Satisfação, bora botar pra foder esses frango.
 

Em 19/05/2022 em 13:12, Zanne disse:

 

Tá agachando no Hack?

Viado nem le meu diario.
Agacho livre + Hack no treino 1, e agacho livre + leg press no treino 2.
Agacho Livre até agora: Barra Olimpica 20kgs + 62,5/62,5 pra 5 reps.
Agacho Hack até o chão: 95/95 pra 8 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...