Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 17/05/2022 em 07:59, Guimers disse:

Sim, é algo que eu fico refletindo tambem.
Só que faz tanto tempo que tenho isso que sinceramente não sei responder, mas passo a maior parte do dia sentado.
Sera que deixar a calça mais folgada irá ajudar? 
Se sim, imagino que seja por facilitar o fluxo de sangue talvez.

 

Ajuda sim cara, gordura "se molda" com o tempo. A mulherada, quando vai em clínica estética, é orientada a não usar calcinhas com elástico muito apertado pra não moldar esse "pneu".

 

Eu deixaria a calça sempre aberta, quando sentado, e em casa usaria roupas com cintura bem folgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/05/2022 em 08:02, Alex_83 disse:

 

Ajuda sim cara, gordura "se molda" com o tempo. A mulherada, quando vai em clínica estética, é orientada a não usar calcinhas com elástico muito apertado pra não moldar esse "pneu".

 

Eu deixaria a calça sempre aberta, quando sentado, e em casa usaria roupas com cintura bem folgada.

Po que maneiro, não sabia ou se sabia intuitivamente nunca ouvi outra pessoa confirmando.
Vou fazer isso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 08:02, Alex_83 disse:

A mulherada, quando vai em clínica estética, é orientada a não usar calcinhas com elástico muito apertado pra não moldar esse "pneu".

Lembro que qnd era um pouco mais novo namorei uma adolescente e a mae dela era profissional da área e uma vez falando sobre lingerie com ela/ex a mulher comentou que até mesmo na adolescência, as roupas intimas  especialmente a calcinha em questão de quão apertada, modelo e altura que ficam, acabavam modelando o corpo da menina e deixando com um desenho feio, por isso desde nova o ideal é fazer as escolhas certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava rolando uma discussão acerca de fisiculturismo natural e etc num outro topico.

Como bom curioso e entusiasta que sou, quase que diariamente eu dou uma estudada no assunto.
Não digo que acredito nos caras e etc, não é isso! Mas acho bem interessante e curioso como a forma que eles treinam e tratam o treinamento DIFERENTE da forma como é pregada aqui no br.

Anyway, tem um canal de podcast/entrevista MUITO BOM, gringo com alguns PL e BB's nattys (que dizem ser, se é só Deus sabe), e de quebra ainda dou uma treinada no meu ingles de índio.
Como tem bastante natty que le meu diario, segue:
 

https://www.youtube.com/channel/UCDjSFOeyQ91aJoxTRqjaNWw

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 08:27, Guimers disse:

vou passar no nutri aqui da cidade, que inclusive é coacheado pelo Matt Jansen, provavelmente em junho ou julho

 

AGORA VAI!

 

Em 18/05/2022 em 14:56, Guimers disse:

Anyway, tem um canal de podcast/entrevista MUITO BOM, gringo com alguns PL e BB's nattys (que dizem ser, se é só Deus sabe), e de quebra ainda dou uma treinada no meu ingles de índio.
Como tem bastante natty que le meu diario, segue:

 

Interessante, vou ver amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 20:10, RenanTrz disse:

 

AGORA VAI!


Ou vai ou racha saporr4

 

Interessante, vou ver amanhã

 

Em 19/05/2022 em 06:55, Zyzzfodase disse:

Peitoral tá saindo, pernas tão massa, ombro, braços. Acho que seja só afinar a cintura e ganhar um pouco mais de dorsal

Ta melhorando o conjunto mano, afinar a cintura esta certo agora o resto é ganhar um pouco mais de tudo KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como eu aumentei a comida e velho eu to transtornado já pra treinar, parece que estou 'carregando energia' pra depois usar no treino, a sensação que vou chegar lá amanha e fazer ohp com 100/100 e agachar com 200/200.
Ai chega la e to mais fraco que no cutting KKKKKKKKKKKK


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...