Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 10/05/2022 em 12:03, Guimers disse:

Eu fico incomodado, como tem gente superficial e moralista aqui e , o cara pergunta X e a galera responde Y. 

 

Sou a favor de, vai responder o que o cara perguntou?
Sim - > Então responde e fodase o que ele vai fazer com a informação.
Não - > Então fica quieto, ninguem saber sua opinião.

 

Cara isso é chato velho, o cara que pergunta, por mais que seja uma pergunta imbecil de preguiçoso é porque está com duvida e acredita que aqui terão pessoas que irão ajuda-lo e dar um caminho, não ficar enchendo o saco do cara por causa da idade, ou se tem ou não condição financeira, etc, pessoal ta mais preocupado em ser coach da vida do cara do que ajudar no que perguntou. 
Fora que são os mesmos que ficam fazendo arruaça e piadinha em outros topicos, parece que não tem trabalho e não tem o que agregar ao topico e ficam fazendo piada, é incrivel essa capacidade de ser INUTIL.

Eu mesmo tenho um topico criado na minha antiga conta de 2012, onde eu pergunto um bgl imbecil, mas FODASE, eu tinha a duvida e vim perguntar aqui.
Hoje quase 10 anos depois, eu já aprendi um milhão de coisas e tento ajudar algumas pessoas aqui que daqui a anos podem vir somar tambem.

OBRIGADO, SENHOR!

Achei que era só eu que pensava nisso.

Porra, depois naum sabem pq esse fórum tem fama de ser um lugar tóxico.

O que mais tem aqui é nego moralista, invejoso e querendo ser pai dos outros.

Naum quer ajudar? Naum comenta! 

Negócio escroto do caralho nego com 30-40 anos nas costas querendo pagar de caga regra na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2022 em 12:03, Guimers disse:

Eu fico incomodado, como tem gente superficial e moralista aqui e , o cara pergunta X e a galera responde Y. 

 

Sou a favor de, vai responder o que o cara perguntou?
Sim - > Então responde e fodase o que ele vai fazer com a informação.
Não - > Então fica quieto, ninguem saber sua opinião.

 

Cara isso é chato velho, o cara que pergunta, por mais que seja uma pergunta imbecil de preguiçoso é porque está com duvida e acredita que aqui terão pessoas que irão ajuda-lo e dar um caminho, não ficar enchendo o saco do cara por causa da idade, ou se tem ou não condição financeira, etc, pessoal ta mais preocupado em ser coach da vida do cara do que ajudar no que perguntou. 
Fora que são os mesmos que ficam fazendo arruaça e piadinha em outros topicos, parece que não tem trabalho e não tem o que agregar ao topico e ficam fazendo piada, é incrivel essa capacidade de ser INUTIL.

Eu mesmo tenho um topico criado na minha antiga conta de 2012, onde eu pergunto um bgl imbecil, mas FODASE, eu tinha a duvida e vim perguntar aqui.
Hoje quase 10 anos depois, eu já aprendi um milhão de coisas e tento ajudar algumas pessoas aqui que daqui a anos podem vir somar tambem.

Porra, perfeito. Eu fico olhando o pessoalzinho palhaço, moralista, caga regra, tóxico, e só consigo pensar o quão merda e frustrada deve ser a vida desses caras, pra gostar de perder tempo tirando com a cara de alguém, em vez de só passar reto. Não quer ajudar, não atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Só pra avisar que hoje tomei 1 comp de franol, avisei os mais proximos e pedi que caso eu viesse a obito não dirigem meu carro por 60 dias, questão de respeito.

Fiquei levemente ansioso, vou usar só até acabar a cafeina, umas 3 semanas e já era.
Comecei com 87kgs e estou com 84kgs, se eu baixar +1kg nessas 3 semanas já fico satisfeito.

Depois farei um periodo de diet break ou manutenção e revejo qual caminho para o restante do ano.
Inclusive verei a possibilidade de ir de fato ao nutri bodybuilder aqui da cidade que ja mencionei, pra apenas seguir ordens.


Preciso postar nudes aqui, desde o casamento foi só foto a lá naturaU.

Outra alteração é que após terminar a faculdade agora em junho, voltarei a treinar 4x na semana, pretendo mudar a divisão pra focar mais em upper, vai ser +- assim:
Pull com Posteriores
Push 
Legs
-
Upper.
Com isso vou aumentar volume de treino do superior como um todo, com mais enfase no tetoral, manterei o do posterior de coxa, e o quadriceps ficará mais baixo.

Valeu.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu algum efeito na fome com o franol? Ou foi igual eu que naum sentiu nada?

Se vai usar por período curto, dá pra aumentar pra 2 comp/dia, eu nunca passei disso, mas quando usei, ajudou secar (e ouso dizer que até ajudou segurar MM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 11:13, SaBiih disse:

Sentiu algum efeito na fome com o franol? Ou foi igual eu que naum sentiu nada?

Se vai usar por período curto, dá pra aumentar pra 2 comp/dia, eu nunca passei disso, mas quando usei, ajudou secar (e ouso dizer que até ajudou segurar MM).

Li acho que uns 10 relatos já, a maioria dos retardados usam 3 comp por dia.
Como eu to só fazendo um teste, vou usar só 1 durante essas semanas, mais pra frente eu resolvo usar 2, 1 de manha as 6h e 1 umas 14h.
Se apos o diet break eu resolver voltar ao cutting, ai eu já coloco 2 de uma vez e já era, fodase.

Mano vou almoçar daqui a pouco, a cafeina ja deu uma cortada na minha fome esses dias, acho que vai dar uma segurada sim, geralmente essa hora eu ja to transtornado de fome.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

Ontem era dia de lower 2, po eu estava na maior gana de treinar, mas quando cheguei na academia as coisas mudaram.

 

Fiz meu alongamento e aquecimento e fui pra gaiola fazer agacho com pausa, eu juro pra voce que após a primeira serie de aquecimento eu ja estava com vontade de ir embora. Me bateu uma bad, mas uma bad tão grande, eu olhava pra barra e me dava desanimo.

 

Fiz a top set e o backoff conforme ja vinha fazendo, hipermega cansado, ai fui pro stiff e até bati pr no top set, 9x170kgs (ja da pra subir carga), ai no backoff mantive. Meu, depois disso eu estava totalmente imprestavel, fui pro leg e fiz 2 series leve, ai fui pra mesa flexora e eu estava tao cansado que eu não conseguia me posicionar pra fazer, ai eu parei tudo e fui pra esteira e fiz 10mins.

 

A gente tem que admitir quando erra, e eu errei feio nesse cutting.

Por varios e varios dias eu não contei calorias, e quando eu ia contar o quanto tava comendo era tipo super pouco, nem proteinas eu bati alguns dias. Nos dias da gripe eu também não comi nada direito, e isso cobrou o preço né.

 

Nunca fiz um cutting tão lixo quanto esse na minha vida, totalmente improdutivo.

Perdi 3kgs de banha, e ate que não baixei as cargas. 

Estou com 84,3, a meta era chegar no peso do casório que era 81,5kgs, foram 8 semanas +-.

 

Como medida corretiva, estarei comendo em manutenção por uma ou duas semana, algo como um Diet Break mesmo, ate eu me sentir bem e sentir que os treinos estão rolando bem. 

 

Após isso eu considero voltar ao cutt com leve deficit só, igual fiz ano passado. 

 

Ja comecei ontem mesmo na janta a subir a comida, e hoje vou treinar upper 1, a noite vou sair com a mulher comer um hambúrguer artesanal. 

 

É isso fellas, esse ano ta bem difícil pra mim, mas fazer o que, segue o jogo como dá.

 

Falouuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2022 em 08:29, Guimers disse:
  Ocultar conteúdo

IMG-20220514-WA0003.jpg?1652527673

IMG-20220514-WA0004.jpg?1652527722

Foto do shape lixoso, so pra atualizar.

 

Pelo menos o peito parece que melhorou mesmo.

I essa cara de cachorrinho 🤣🤣 shape tá bom irmão tem muita margem pra melhorar e sei q vai, vc é um cara perseverante logo o monstro estoura a jaula 🤭👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2022 em 09:30, arkham disse:

I essa cara de cachorrinho 🤣🤣 shape tá bom irmão tem muita margem pra melhorar e sei q vai, vc é um cara perseverante logo o monstro estoura a jaula 🤭👊

KKKKKKKKKKKKKKK É COMO TO ME SENTINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...