Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Sobre a conversa lá no grupo...

You better be careful, because you can overtraining.

Ahhhhhhh, no not, not overtraining...TRAINING OVER, TRAINING OVER!

 

 

 

Treino regenerativo? Semana OFF? MEU OVO!

@EMD

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai hoje acordei meio fudido e com nariz bem irritado, escorrendo e espirrando.

Tomei 420mg de cafeina (comecei quarta), mandei o resfenol e fui, melhorou os sintomas mas estava fraco né, fiz o que deu tambem:

 

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre com Pausa - 4x130kgs + 5x120kgs - Ruim pra caraio.

RDL - 10/5x150kgs - Ruim ao quadrado.

Hack Squat - 9x180kgs + 12x130kgs - Ok.

Mesa Flexora - 6x80kgs + 7x70kgs - Ok.

Cadeira Extensora - 8/7x110kgs - Ok.

Panturrilha Smith - 3x10x50kgs - Só fiz pantu porque estava cansado.

 

Foi bem meia boca, mas melhor que nada. 

 

Depois do treino dei uma melhorada absurda, mas como to meio zoado desses dias sei que se eu comer vou continuar mal, então hoje ja vou começar a comer, começando por pão de queijo com catupiry hahaha e amanhã tem churrasco de niver do meu pai.

 

É Isso fellas e fellas, bom fds a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 em 19:14, RenanTrz disse:

Guimers: tô fraco hoje pq tô doente

also Guimers: agacha 130kg com pausa

 

Eu, tomando bomba e agachando com 100kg: 🤡

Manooo

 

Pior que toda vez que agacho mal, alguem me elogia KKK da outra vez agachei mal e um cara la shaipado disse que eu agachava profundo e era forte.

Hoje eu la todo fudido, agachei mal denovo e um outro indivíduo meio grande também veio comentar e disse 'tava vendo você agachar, agacha de verdade, agachamento de respeito' KKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

Domingo dei aquela castigada na carne e na coca, se eu tomei 1,5l de agua foi muito.
Ontem voltamos ao normal e fui treinar, ainda sem força em algumas series e etc mas ok, segue o treino:

 

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

OHP - 3x Aquecendo + 4x67,6kgs + 7x62,5kgs - Perdi 1 rep no topset, mas subi carga no backoff e fiz o minimo.

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 8x85kgs + 10x70kgs - Subi +1 rep no top e no backoff.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 6x90kgs + 10x82,5kgs - Não fiz o feeder direito pro topset e mudei a pegada pra testar algo, não deu bom, mas no backoff subi carga.

Remada Alta Barra + Crucifixo Invertido - 10/9x65kgs + 12/12x18kgs - Nada novo.

Remada Unilateral Na Máquina - 9x65kgs  + 12x55kgs - Segurando 1s no pico, subi reps.

Press Inclinado - 8x38kgs + 9x34kgs - Subi 1 no top set e baixei no backoff, bosta.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Smith - 9/7x24kgs + 13/10x18kgs + 2x10x110kgs - Melhorando.

Treino foi bom, no final estava cansado e enjoado de treinar já, mas foi bem o treino e curti.

Proximo é lower 2, valeuuuuuu.


 

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico incomodado, como tem gente superficial e moralista aqui e , o cara pergunta X e a galera responde Y. 

 

Sou a favor de, vai responder o que o cara perguntou?
Sim - > Então responde e fodase o que ele vai fazer com a informação.
Não - > Então fica quieto, ninguem saber sua opinião.

 

Cara isso é chato velho, o cara que pergunta, por mais que seja uma pergunta imbecil de preguiçoso é porque está com duvida e acredita que aqui terão pessoas que irão ajuda-lo e dar um caminho, não ficar enchendo o saco do cara por causa da idade, ou se tem ou não condição financeira, etc, pessoal ta mais preocupado em ser coach da vida do cara do que ajudar no que perguntou. 
Fora que são os mesmos que ficam fazendo arruaça e piadinha em outros topicos, parece que não tem trabalho e não tem o que agregar ao topico e ficam fazendo piada, é incrivel essa capacidade de ser INUTIL.

Eu mesmo tenho um topico criado na minha antiga conta de 2012, onde eu pergunto um bgl imbecil, mas FODASE, eu tinha a duvida e vim perguntar aqui.
Hoje quase 10 anos depois, eu já aprendi um milhão de coisas e tento ajudar algumas pessoas aqui que daqui a anos podem vir somar tambem.

Acho que se voce não tem o que agregar a quem perguntou, fica na sua velho, voce faz a qualidade das coisas cairem, e por isso o país ta dessa forma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...