Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia

Segue treino de ontem:
 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto – 5x110kgs + 9x100kgs - Ontem fiz 9 no backoff, botei potencia no movimento.

Pendlay Row + Remada Curvada  9x115kgs + 10x105kgs | RC 9x115kgs - 2 series de pendlay +1 serie de curvada, Subi reps em todas series, vou subir carga agora, 120kgs, cheguei.

Desenv. Halteres - 4x34kgs + 11x30kgs + 7x30kgs - Tive que usar o banco scott pra fazer, ai o top set ficou meio estranho, mas tabom.

Peck Deck - 9x80kgs + 13x60kgs - Subi carga e reps na top set, e reps no backoff, vou subir carga denovo.

Puxador Frente Peg. Supinada - 8x85kgs + 12x65kgs - Vijei e fiz o exercicio do upper2, mas blz, acabei progredindo tambem nas duas series.

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 9/8x65kgs + 12/10x18kgs - Bom tbm.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Sentado - 9/8x24kgs + 7/9x18kgs + 13/11/10x50kgs - Na martelo fiz +1rep, no frances fiz +2reps, e na pantu sentado sinceramente parece que não to fazendo panturrilha, não sinto nada, mas fiz mais reps tbm.

Depois daquela calibrada de carbos no fim de semana, eu cheguei ontem 100%, foi um dos melhores treinos! Consegui progredir em 80% do treino, fiquei bem satisfeito.

Vou tentar faltar da aula amanha e fazer lower, e sabado upper2.

VALEUUU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Relato do treino de ontem:
 

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre com Pausa - 6x130kgs + 7x120kgs - Até tentei progredir mas sem chance, estou realmente sem reps na reserva e sem calorias pra progredir.

RDL - 7x170kgs + 11x150kgs - Como sei que na 7º rep eu perco a rigidez da dorsal resolvi parar nela e nao fazer a 8º, em compensação botei pra foder no backoff set e fiz 11reps, +1. Buscando 12.

Hack Squat - 8x190kgs + 10x170kgs - Fui buscar a 8ºrep no top set, pela primeira vez na historia eu quase travei, na metade do movimento, bateu aquele grind pesado de gelar a barriga mas consegui subir. Até testei depois sem peso, se caso travar teria como deixar o hack embaixo e sair KKKKK bgl assustou mas fiz.

Mesa Flexora - 7x80kgs + 12x65kgs - Subir carga do backoff. 

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Smith - 9/8x24kgs + 12/10x18kgs + 2x12x100kgs - Fiz 9 reps na martelo com boa qualidade, triceps mantive, e na panturrilha bati as duas series com 12 reps, subir pra 110kgs agora.

Cadeira Extensora - 12x110kgs + 9x110kgs - Era pra ter feito antes mas estava ocupado, ai tava descansado e soquei a bota, fiz + reps.

 

Treino foi bom, não vejo a hora de comer mais pra voltar a subir carga, da saudades demais da progressão nos compostos KK
Mas continuo progredindo nos acessorios.

Hoje e amanha é sem treino, faço upper 2 só no sabado, pos 67,5kgs no OHP.

Valeu!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o Hack Squat da academia tinha uma angulação diferente de 45º, ai ontem peguei a marca e vim procurar hoje na net, é 45º mesmo. O fato talvez dele ser mais leve que o anterior que eu fazia deve ser porque ele é com guia linear e não roldana/trilho.
Hack Kikos 45º Ttpl79 - Preto
É essa belezinha aqui, é o meu favorito pra quads.
Então que fique claro que os 190kgs foram no hack 45º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Desde a criação do diario, ontem foi a primeira vez que fiquei o dia todo sem entrar no forum KKKKK
Acho que o trabalhou pesou pra todo mundo e alem do trampo, ontem eu tinha uma serie de coisas pra resolver e sai ate mais cedo do trabalho pra isso. 
Como bom marombeiro que sou, toda programação ou planejamento de dia envolve um horario pra treino KKK então segue tudo ok.

Ontem porem almocei mais tarde e fui treinar mais cedo, imaginem? Fazendo leg press e conversando com o almoço, mas segue o relato:

Lower 2

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 4x145kgs + 6x130kgs + 8x125kgs - Vou deixar só agacho com pausa, simplesmente não to conseguindo agachar com performance mais, quando desço e vou subir parece que perco potencia, então vou manter agacho com pausa nos 2 treinos.

Stiff - 8x170+ 11x155kgs - Aqui sim, senti as reps serem super SOLIDAS, voce sente quando parece estar ancorado no chão e levanta a carga totalmente estavel, ontem senti isso, acho que deve ser um certo 'dominio' do peso. Enfim fiz +2 reps no top e no backoff, acho que +2 semanas devo bater o teto e subir carga. Inclusive o meu gluteo e meus posteriores começaram a queimar absurdamente! E hoje minha upper back e lats estão doloridos.

Leg Press - 8x270kgs + 9x240kgs - Subi carga no top set e quase ejetei a cabeça de fazer força.

Mesa Flexora - 7x80kgs + 8x70kgs - Subi carga no backoff.

Afundo Halteres - 12x36gs - Estava super destruido, só mantive.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Sentado - 2x9x24kgs + 13/11x18kgs + 12/10x55kgs - Melhorando.

Depois do leg press que a comida ameaçou voltar eu fiquei bem mal no treino, bpm subiu e a respiração ficou forçada KKK, acho que o pior do treino de pernas é ficar em pé com gluteo e posterior ardendo, nunca tinha feito esse estrago com o rdl e stiff, ontem foi absurdo.

Hoje eu estou PODRE, as pernas fudidas e upper back tbm, proximo treino é upper ná sexta e sabado é outro maldito lower.

Meu bf ta alto ok, mas ontem medi as legs na parte mais grossa envolvendo os adutores e deu 66 e 65,5cm.
Pantus deu 38,7 quase 39 e a outra 37,5cm (sim é bem assimetrico), braço 40 e 39,5cm, e peito 110cm.
O que não aumentou se manteve, não vejo a hora de enfiar comida e voltar a progredir no superior.

É isso galera, valeu, otima semana a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me deixou feliz foi ter visto que meus straps estão se destruindo, acho que não vão durar muito tempo visto que o tecido está estourando e rompendo KKKKKK, sinal que ta pesado e nois gosta assim.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 12:46, Guimers disse:

Outra coisa que me deixou feliz foi ter visto que meus straps estão se destruindo, acho que não vão durar muito tempo visto que o tecido está estourando e rompendo KKKKKK, sinal que ta pesado e nois gosta assim.

Também estou sofrendo com isto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...