Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, raimündi disse:

Excelente seu relato, acho que nosso biótipo é parecido. Peguei algumas ideias suas sobre aej. Vou acompanhá-lo.

Obrigado! 

Realmente fazia alguns anos que eu não fazia o AEJ, mas esse ano vou pra arraial do cabo em dezembro de lua de mel, e preciso mais do que nunca estar no melhor shape da vida. Mas o ponto principal não é esse, na verdade é garantir que eu exerça a disciplina de relatar, de fazer os cardios, de manter a dieta, e manter o AEJ, independente de facul, trabalho ou compromissos. 

O ponto é que eu estou trabalhando pra me tornar mais consistente e não zoar o shape igual eu fiz da ultima vez, preciso manter uma linha de bf controlado e esse é o maior desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

AEJ de hoje feito no eliptico: 30mins - 9,7km.

 

De noite tem Upper 1, mas provavelmente sem cardio porque tenho compromisso que não da pra chegar atrasado ou mudar horario.

Ainda vou tentar fazer paralelas+chin ups como biset pra ganhar tempo -> veremos.

 

Shape ta ficando legal, um V-Dramatico quase haha.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Não sei a exata razão mas hoje fiquei/estou super estressado, uma cabreragem no transito, aqui em casa tambem, foda. Tem umas pessoas que ja vi relatarem uma rage com uso da ioimbina, eu sempre tive tambem, porem estou usando apenas 10mg e geralmente a rage vem pela manhã, enfim, é fim de dia e confesso que a paciencia ta curta desde a hora que acordei e não achava um bgl pra fazer o AEJ e eu me atrasando, mas enfim, fuck.

 

Trampo sentado com projetos mas hoje tive que ir pro Torno usinar uma peça lá e estou desacostumado a ficar de pé, fiquei quebradasso a tarde com dores no pé, mandei 1 banana de pre treino e parti.

 

Upper 1:

 

YTWL+Manguito no Elastico

Supino Reto - 2 series progredindo carga pra aquecer + 4x5 com 40kgs, finalmente voltei a por 40 e consegui concluir as 5, semana que vem pretendo progredir pra 4x6. -> Chassi tremeu aqui.

Remada Curvada - 2 series progredindo carga pra aquecer + 4x7x40kgs cada lado, aqui devo aumentar 2kgs cada lado semana que vem e cair pra 4x5. -> Aqui na 2 serie de aquecimento o dorsal ja tava bem ativado e ja sentia o esmagando KK Coitado sofreu hoje.

OHP - 1 serie aquecendo + 4x6x20kgs cada lado, esse aqui terminou de fadigar meu ABS, senti até umas fisgadas de fadiga. Semana que vem buscarei 4x7.

Bi set- Remada Alta P.Aberta + Cruc. Inverso - 4X F+F, halter de 10kgs.

Bi set - Paralelas + Chin Up -> Aqui fiz o teste do biset, pra economizar tempo e ver como ia ser, na paralela a performance foi 12/8/7reps+Caneleira de 5kgs e Chin Ups 9/7/6reps BW, meu cardio foi nas alturas e o pump nos braços apareceu, vasodilatação aumentou, gostei dessa combinação e pretendo tentar mais uma vez porem sem pesos e começando pela chin ups que é mais dificil.

Acredito que esses dois casou super bem e acaba virando um biset de agonista/antagonista dai consequentemente a carga cai, mas fim de treino pra preservar articulaçoes e prevenir lesoes acho que é valido, se eu conseguir fazer 4x12 nos 2 exercicios durantes as 4 series, irei adicionar carga. O que acham disso? faz sentido?

Como disse pela amanha, meu horario tava curto e não fiz cardio pos treino.

Outro ponto é, ja comentei que sempre que aumento a carga do agacho a performance do superior melhora, e essa semana não foi diferente, subi de 47 pra 48 no agacho e meu superior ja respondeu com mais força, seguimos aprendendo mais e mais da nossa maquina.

 

Calorias ficaram em 1850 kcals com 135g protein, 155g carbo e 66 de gordura.

 

To escrevendo aqui cansadao de sono, amanha cedo tem AEJ e ja to me concentrando pra acordar e fazer o que deve ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Quase perdi a hora de acordar hoje, porem o AEJ foi feito com sucesso, 30mins.

Nem suei direito, bem menos em relação aos outros dias, estou tomando chá de cavalinha durante o dia então não sei se é por isso, devido eliminar muita agua durante o dia todo.

 

Dia off de treino, mas sigamos ON na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, t2ds disse:

Acho top o combo barra + paralela ou flexão, pump vem forte mesmo.

Legal mano, realmente foi diferente dos outros dias que fiz separado. 

Vou tentar manter e buscar bastante reps e falhar nas series, semana que vem passo o novo feedback.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guimers disse:

Acredito que esses dois casou super bem e acaba virando um biset de agonista/antagonista dai consequentemente a carga cai, mas fim de treino pra preservar articulaçoes e prevenir lesoes acho que é valido, se eu conseguir fazer 4x12 nos 2 exercicios durantes as 4 series, irei adicionar carga. O que acham disso? faz sentido?

 

Eu sou adepto e um grande entusiasta de sets como bi set.

 

Por eu ser um ectomorfo que não conta direito as calorias, não pesa a comida e nem planeja certinho a dieta, (apesar de comer bem e comer muito) e fazer pouquíssimo aeróbico, para ter desenvolvimento em meu sistema cardiovascular eu procuro me manter bastante ativo durante a musculação, e para tanto eu quase sempre combino exercícios.

 

São poucos os momentos onde eu realmente paro pra descansar durante o treino, e realmente aumenta a exigência do cardio vascular. A respiração fica mais intensa e o coração dá uma acelerada.

 

Tambem gosto de fazer pirâmide decrescente e coisas parecidas: faz o mais pesado primeiro e o mais leve depois. Pra mim faz sentido isso aí que vc tá fazendo, exercícios com menos carga e mais reps no final do treino. 

 

Vale lembrar que isso tudo aqui é puro achismo meu, é meio que baseado em nada e pode estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Cansaço bateu fortissimo hoje, não rendi a tarde no trampo, cheguei em casa e cochilei por meia hora e depois não conseguia nem levantar. Levantei e fiquei com uma fadiga enorme, sem força, enfim, tenho dormido pouco e alguns dias perco a hora limite de dormir, vou tentar ficar mais consistente nisso pra poder render mais no dia.

Ainda bem que hoje era dia off porque senão eu tava fodido pra treinar perna.

 

Não sei se é devido ao AEJ, mas os ABS estão aparecendo bem mais, to ficando cada vez mais empolgado e decidido a fazer essa parada aparecer.

 

Sigamos no plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Acordei com a renite atacada hoje, foda, da uma quebrada na disposição, tomei remedios pra dar uma aliviada no nariz mas o remedio da lezeira, espero que até a tarde eu melhore.

 

Fiz 30mins de AEJ hoje, e a tarde pretendo fazer o lower 2.

 

Espero que a renite passe e após o almoço caia uma energia aqui e eu consiga moer.

 

Me sinto feliz por ter feito AEJ 5 dias essa semana, espero conseguir manter isso pois me faz muito bem. Amanha e domingo não irei fazer, será apenas treino amanha e doming day off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...