Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 13:56, t2ds disse:

Meu encaixe no frontal é muito melhor que no costas. O que fode é o apoio da barra no ombro.

Voces estão me deixando curiosos pra retestar o front KKK.
Quando eu fiz Low Bar eu gostei mais ainda do setup, sentia o perfeito alinhamento no movimento, mas o que me fodeo foi a sobrecarga na lombar, se não fosse isso eu gostaria mais ainda do back squat.
Mas não voltarei ao front, porque se eu fizer e for uma bosta vou ficar puto por ter estragado o treino KKKK, deixa mais pra frente.

Mas é interessante como cada anatomia encaixa num determinado padrão de movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2022 em 13:59, Guimers disse:

Voces estão me deixando curiosos pra retestar o front KKK.
Quando eu fiz Low Bar eu gostei mais ainda do setup, sentia o perfeito alinhamento no movimento, mas o que me fodeo foi a sobrecarga na lombar, se não fosse isso eu gostaria mais ainda do back squat.
Mas não voltarei ao front, porque se eu fizer e for uma bosta vou ficar puto por ter estragado o treino KKKK, deixa mais pra frente.

Mas é interessante como cada anatomia encaixa num determinado padrão de movimento.

 

Penso muito nisso também. Low Bar Squat pra mim é simplesmente perfeito, mas se eu subir um pouquinho a barra já sinto meus joelhos, há anos lesionados, reclamando. Por outro lado, minha irmã, que também treina, penou pra encaixar a barra nos ombros, enquanto pra mim foi bem natural.

 

Sobre o front squat, nunca fiz ele na vida, mas tenho uma puta vontade de testar. Na real, babo demais nele, só simplesmente não rolou hehehe.

 

Mas, oloco, 160kg no agacho é brabo dms. Taí um registro que quero ver hehehe. Segue o baile, irmao. De longe seu diário é um dos que mais curto acompanhar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 16:07, Luizinguitar disse:

 

Penso muito nisso também. Low Bar Squat pra mim é simplesmente perfeito, mas se eu subir um pouquinho a barra já sinto meus joelhos, há anos lesionados, reclamando. Por outro lado, minha irmã, que também treina, penou pra encaixar a barra nos ombros, enquanto pra mim foi bem natural.

 

Sobre o front squat, nunca fiz ele na vida, mas tenho uma puta vontade de testar. Na real, babo demais nele, só simplesmente não rolou hehehe.

 

Mas, oloco, 160kg no agacho é brabo dms. Taí um registro que quero ver hehehe. Segue o baile, irmao. De longe seu diário é um dos que mais curto acompanhar aqui.

React: Obrigado

Então tamo ai na luta KKKK, assim que eu voltar a comer mais tenho certeza que as cargas vão explodir novamente e chegarei em 160kgs rapidão. 
Preciso buscar os caras ai, tão avançados, me sinto defasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Relato do treino de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre com Pausa - 6x130kgs + 7x120kgs - Estava sentindo uma certa canseira em fazer força, acho que snc ta cansado já, resolvi fazer o paused e sabado faço o heavy.

RDL - 8x170kgs + 8x150kgs - Percebi que na 7ºrep do top set eu perco a rigidez das costas e acaba prejudicando a execução da 7 e 8º rep, então vou fazer 7 reps caso eu sinta melhora eu faço a 8º. No backoff como eu disse eu estava mega exausto tambem e acabei fazendo menos.

Hack Squat 60° - 7x190kgs + 13x140kgs - Top set mantido, já no backoff confundi e pus menos peso, acabei fazendo 13 reps tambem, quase um cardio. Mas o bgl produziu uma ardencia que me tirou do serio, começei a passar mal de leves dai.

Mesa Flexora - 9x75kgs + 10x65kgs - Backoff set com +1 rep, dor de cabeça e azia forte.

Cadeira Extensora - 11x110kgs + 8x110kgs - Maquina zerada, progredi na top e backoff em reps.

Panturrilha Smith - 3x9/9/8x100kgs - Estava mega cansado e meus braços estavam com dmts, optei por fazer apenas panturrilha, subi a carga e fiz 3 series.

Treino foi bom, já estava desgastado pois descansei apenas domingo e venho mantendo o deficit, estava sem pique pra fazer força mas fiz o basico.


Acabei gravando a top set do agachamento, e ao ver a filmagem fiquei feliz em ver em mim o que eu via nos atletas que acompanho, um volume de coxa grande ao agachar e um calombo no quadriceps, e no final tambem da pra notar um volume nos posteriores KK, segue:
 

Spoiler


Screenshot 20220419 192320


Enfim, essas coisas fazem parte das chamadas pequenas vitorias que temos ao seguir ao com proposito.
Começo a ter convicção que as coisas estão funcionando melhor do que eu imagino.

Hoje é day off, com direito a IDA presencial na faculdade.

Se academia abrir amanha, farei push, sexta pull e sabado legs.


VALEU E OTIMA QUARTA! Satisfação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 16:11, Guimers disse:

React: Obrigado

Então tamo ai na luta KKKK, assim que eu voltar a comer mais tenho certeza que as cargas vão explodir novamente e chegarei em 160kgs rapidão. 
Preciso buscar os caras ai, tão avançados, me sinto defasado.

 

Tua RM estimada já deve ter superado os 160kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 09:12, Alex_83 disse:

 

Tua RM estimada já deve ter superado os 160kg.

Ah sim, está em 169kgs, mas quero fazer 160kgs pra 5 reps, 1 só não tenho coragem de fazer KKK, 3 reps eu ja fico me cagando.
Quero fazer pra 5/6 reps pois já começa a ser serie de trabalho, do que apenas 1rm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 09:18, Guimers disse:

Ah sim, está em 169kgs, mas quero fazer 160kgs pra 5 reps, 1 só não tenho coragem de fazer KKK, 3 reps eu ja fico me cagando.
Quero fazer pra 5/6 reps pois já começa a ser serie de trabalho, do que apenas 1rm.

 

Certo, não vale o risco. O máximo que arrisco é carga pra 2 reps, mas prefiro trabalhar força em 3-4 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2022 em 11:42, JTLaureano96 disse:

@Guimers teria como tu posta foto dos exercícios que vc faz pra Alongamento/Mobilidade e qual seria sua frequência neles ?

Mano ja postei aqui no diário algumas vezes, vou procurar quando eu chegar em casa e te marco.

Mas basicamente pra superior faço 1 de mobilidade de ombro e protocolo ytwl.

Inferior faço uma sequência de alongamento e mobilidade do tornozelo.

Isso dura 10mins antes do treino +-. 

Em casa ja fiz uma época mas acabei deixando de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...