Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/04/2022 em 08:11, Guimers disse:

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

OHP - 3x Aquecendo + 7,5x65kgs + 8,5x60kgs - Mano, quase fiz 8 reps no top set, fiquei feliz demais, e no backoff quase fiz 9 tambem. Como no top eu passei de 7 vou subir a carga pra 67,5kgs agora, QUE SATISFAÇÃO.

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 10x80kgs + 12x65kgs - Subi reps no top set e no backoff, vou subir pra 85kgs e 70kgs.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x90kgs + 9x80kgs - Mantido, se eu tivesse mais ombros e triceps teria melhorado a marca, mas o OHP consumiu esses dois..

Remada Alta Halteres + Crucifixo Invertido - 10/9x28kgs + 12/9x18kgs - Vou dar uma revezada entre barra e halteres na remada alta, com halteres da uma ativação sinistra tambem.

Remada Unilateral Na Máquina - 9x60kgs  + 7x60kgs - Segurando 1s no pico, vou subir carga.

Press Inclinado - 7x38kgs + 6x34kgs - Era pra ter usado o de 36 mas me confundi, não tinha triceps e nem ombro pra essa carga, talvez se fosse 36kgs teria um aproveitamente melhor no peito mas beleza.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Smith - 2x8x24kgs + 2x8x18kgs + 2x12x90kgs - Vou subir a carga da panturrilha. 

É isso, o OHP me deixou felizão.


Estava usando albumina esses tempos, ai resolvi voltar pro whey e o bgl deu uma inflamada legal no meu corpo, soltou meu intestino e tudo, fiquei chateado, vou tentar fracionar a dose em 2 pelo menos, não sei se é a lactose ou se é porque faz tempo que não uso. 
De um dia pro outro meu peso foi de 85kgs pra 86,5kgs, e a unica coisa que mudei foi a proteina, mas beleza vou tentando ajustar.

Hoje tem lower 1.

Valeu.

 

Quando crescer de volta quero ser que nem você.....

 

 

AC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 09:42, mzampieri disse:

esse exercício é dahora né mano pqp, talvez coloque ele na minha próxima periodização. 

É muito KKKK
Galera fica olhando pra ver se vou agachar, ai eu saco a barra e mando ela pra cima KKKKKKKKK
 

Em 19/04/2022 em 09:44, projetohuck2 disse:

Quando crescer de volta quero ser que nem você.....

 

 

AC

Vsf, voce é ultrashapado, daqui 2 meses já ta full 100%, vou ter que buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 10:53, Guimers disse:

Galera fica olhando pra ver se vou agachar, ai eu saco a barra e mando ela pra cima

HAHAHAHAHAHAHAHAH falando nisso, tu curte agacho frontal? quero começar a fazer tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 11:09, mzampieri disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAH falando nisso, tu curte agacho frontal? quero começar a fazer tbm 

Mano, eu curto MUITO, mas tenho uma imensa dificuldade em fazer.
A minha mobilidade de tornozelo é PESSIMA, sou dos 'quadril dominante', então tenho dificuldade em agachar com tronco vertical.
Consigo fazer bem legal se eu calçar os tornozelos com anilha.
Mas tambem sou bem fraco, faz um ano já que não faço parei em 74kgs totais pra 6 reps +-.
Até pensei em voltar a fazer porem a minha meta é focar no agacho normal e chegar nos 160kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 12:22, Guimers disse:

Mano, eu curto MUITO, mas tenho uma imensa dificuldade em fazer.
A minha mobilidade de tornozelo é PESSIMA, sou dos 'quadril dominante', então tenho dificuldade em agachar com tronco vertical.
Consigo fazer bem legal se eu calçar os tornozelos com anilha.
Mas tambem sou bem fraco, faz um ano já que não faço parei em 74kgs totais pra 6 reps +-.
Até pensei em voltar a fazer porem a minha meta é focar no agacho normal e chegar nos 160kgs.

pode creeeeeee, vou fazer o teste mano, achei mto interessante. Tenho uma mobilidade legal no tornozelo.

 

Saudades de mandar um agacho livre, tava na minha antiga periodização. Gosto mto de executar, sempre tive facilidade na execução. 160kg é hardecore HAHAHAHA registre e poste aqui!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 13:27, mzampieri disse:

pode creeeeeee, vou fazer o teste mano, achei mto interessante. Tenho uma mobilidade legal no tornozelo.

 

Saudades de mandar um agacho livre, tava na minha antiga periodização. Gosto mto de executar, sempre tive facilidade na execução. 160kg é hardecore HAHAHAHA registre e poste aqui!

 

 

Estou aos poucos ganhando mobilidade no tornozelo, mas já percebi que demora, pelo que mensurei ganhei 1 dedo de avanço em +-10 meses. 
160kgs seria aproximadamente 2x meu peso corporal, pra 5 reps é uma marca interessante, com certeza vou registrar KKKKK mostrar pros meus netos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...