Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Boa noite fellas

 

Como eu disse, fui treinar com um amigo shapado e natty, gente fina, fizemos o treino dele de push.

To com uma preguiça danada de relatar kkkkkk mas foram 3 series de 6 a 8 reps, sem falhar muito e as vezes deixando na reserva, foi feito:

Press reto

Press inclinado

Supino reto smith

Desenvolvimento Halteres

Elevação lateral.

 

Como no dia anterior tinha feito supino e triceps, eu nao estava no auge da força mas deu pra fazer um treino maneiro.

Engraçado que levantamos cargas iguais com diferenças de algumas reps, e o shape é parecido em questão de volume. Mais uma comprovação que + carga (com volume adequado) = + mm.

 

Ai o fella me apresentou um amigo shapado natty também que tem uma caixa grande, treina a 12 anos +-, ao ver o tamanho da caixa eu perguntei pro fella quanto ele fazia no supino, ele disse 60 cada lado na barra olimpica, 6 a 8 reps, isso da 140kgs veii kkkk preciso falar mais nada né!

 

Amanhã é day off, segunda é aniversário da cunhada com direito a rodízio de pizza a noite, vou pro tudo ou nada kkkkkkk e terça voltarei ao consagrado upper lower, começando com lower.

 

VALEUUU!

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/04/2022 em 10:05, Torv1 disse:

Provas ok?

 

Em 11/04/2022 em 10:13, projetohuck2 disse:

Kraiu, se ta doido... bixo ta bruto.

 

 

AC.

 

Me lembrou daquele ditado:
' mata o pau e amostra a cobra '

KKKKKKKKKK

Não tem como, posterior e gluteo chora por 3 dias, vai ficar em formato de gota de tanto que chora KKKKK

Só pra fechar, hoje tem rodizio de pizza! Ontem comi 1 sorvete e tomei 1 taça de vinho com a muie, considero um semi lixo nada demais, mas hoje a cobra vai fumar, vou pra passar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:37, Guimers disse:

Só pra fechar, hoje tem rodizio de pizza! Ontem comi 1 sorvete e tomei 1 taça de vinho com a muie, considero um semi lixo nada demais, mas hoje a cobra vai fumar, vou pra passar mal.

olhe pra pizza  e ouça o desafio!

 

sem dor, sem glória...coma tudo... menos de 22 fatias é perda de tempo
cada fatia lhe dará energia pro treino mais selvagem que poderá fazer no dia seguinte

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:02, Guimers disse:

Bom dia

Registro do SLDL de sexta:
 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Eu faria com as anilhas sobre steps, pra começar o movimento com a lombar correta. Tá iniciando com ela levemente flexionada, mas é detalhe mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:46, Power_tr00 disse:

olhe pra pizza  e ouça o desafio!

 

sem dor, sem glória...coma tudo... menos de 22 fatias é perda de tempo
cada fatia lhe dará energia pro treino mais selvagem que poderá fazer no dia seguinte

E amanha é perna, com direito a RDL.
Quero fazer 9 reps pra subir de carga, bugar os instrutores, trazer o trapezio descendente de tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:49, Alex_83 disse:

 

Eu faria com as anilhas sobre steps, pra começar o movimento com a lombar correta. Tá iniciando com ela levemente flexionada, mas é detalhe mínimo.

Steps muito altos.
Talvez sobre algumas anilhas ajudaria um pouco mais, mas dai já pego anilhas demais na gym, se eu pegar mais de apoio vão me banir KKKK, mas irei tentar por alguma de 5 só pra apoiar, se subir uns 5cm já fica bom. Se não der ta sem desconforto então to deboa.
Ao minimo espero a lombar bem espessa KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:49, Guimers disse:

E amanha é perna, com direito a RDL.
Quero fazer 9 reps pra subir de carga, bugar os instrutores, trazer o trapezio descendente de tabela.

carba no rodízio
manda uma limonada pra empurrar goela abaixo, dorme direito

e vai com ódio de ter aceitado aquela pizza doce à mais pro treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...