therealjoca 788 Postado Abril 4, 2022 às 11:37 Compartilhar Postado Abril 4, 2022 às 11:37 Em 04/04/2022 em 07:48, Guimers disse: O que a gente faz quando acorda e o posterior de coxa ainda está dolorido? https://www.youtube.com/watch?v=y10hnkg4mRs RDL = Latrel Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8723 Postado Abril 5, 2022 às 10:47 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 5, 2022 às 10:47 (editado) Em 04/04/2022 em 07:48, Guimers disse: O que a gente faz quando acorda e o posterior de coxa ainda está dolorido? Mostrar conteúdo oculto mete um RDL pesado nele pra ficar esperto hoje tem Boa semana a todos Fala senhores, esse plano ai de cima não deu certo não KKKKKKKK Segue relato do treino de ontem, meio bom mas meio bosta: FB 1 Alongamento e Mobilidade Agacho Livre – 4x145kgs + 9x130kgs - Top set ainda não subiu, mas o backoff consegui fazer 9, pra falar a verdade eu ia até tentar a 10º mas uma FDP ficou na minha frente e me cobriu o espelho, me tirou toda concentração. Fazia tempo que não sentia pump nos quads so agachando, gostei. RDL – 7x170kgs + 10x150kgs - Mencionei acima que estava dolorido né, achei que não fosse me atrapalhar mas atrapalhou, perdi 1 rep na topset e foi super dificil manter o backoff, quase explodi. Alem do posterior estar dolorido a minha upperback estava dolorida tambem e eu senti desde a primeira rep que não estava tão rigido quanto eu precisava. O bagulho ta tão pesado que mesmo com strap a pegada começa a abrir, o antebraço fica fritado. Supino Reto - 8x100kgs + 6x100kgs - Caguei no pau e resolvi testar supino reto denovo, estava com dores no peito e triceps mas fui de teimoso, deu ruim e fiquei abaixo dos outros treinos, vou encaixar um peck deck agora. Puxador Frente Supinada – 8x80kgs + 11x65kgs - Progredi no top set e no backoff set. Desenvolvimento Sentado – 5x34kgs + 9x30kgs - Aqui sim, satisfação bater esses numeros novamente. Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 12/7x24kgs + 2x8x14kgs + 2x10x80kgs - A rosca martelo ta com execução zoada, to roubando demais com trapezio, vou manter até ir melhorando. Triceps ok nada daquela dor absurda de muito volume. E a pantu ta aguentando o tranco, logo vou começar a judiar e fazer 3 sets por treino. Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Mas tranquilo, essa semana irei mensurar o quanto consigo me recuperar entre seg e sexta, e entre sexta e segunda. Dependendo da resposta tiro mesa flexora do treino de sabado pros posteriores recuperar. Treinar é arte. Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. Editado Abril 5, 2022 às 10:48 por Guimers Torv1, t2ds, lorenzo_EP e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torv1 586 Postado Abril 5, 2022 às 10:58 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 às 10:58 Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Fala senhores, esse plano ai de cima não deu certo não KKKKKKKK Segue relato do treino de ontem, meio bom mas meio bosta: FB 1 Alongamento e Mobilidade Agacho Livre – 4x145kgs + 9x130kgs - Top set ainda não subiu, mas o backoff consegui fazer 9, pra falar a verdade eu ia até tentar a 10º mas uma FDP ficou na minha frente e me cobriu o espelho, me tirou toda concentração. Fazia tempo que não sentia pump nos quads so agachando, gostei. RDL – 7x170kgs + 10x150kgs - Mencionei acima que estava dolorido né, achei que não fosse me atrapalhar mas atrapalhou, perdi 1 rep na topset e foi super dificil manter o backoff, quase explodi. Alem do posterior estar dolorido a minha upperback estava dolorida tambem e eu senti desde a primeira rep que não estava tão rigido quanto eu precisava. O bagulho ta tão pesado que mesmo com strap a pegada começa a abrir, o antebraço fica fritado. Supino Reto - 8x100kgs + 6x100kgs - Caguei no pau e resolvi testar supino reto denovo, estava com dores no peito e triceps mas fui de teimoso, deu ruim e fiquei abaixo dos outros treinos, vou encaixar um peck deck agora. Puxador Frente Supinada – 8x80kgs + 11x65kgs - Progredi no top set e no backoff set. Desenvolvimento Sentado – 5x34kgs + 9x30kgs - Aqui sim, satisfação bater esses numeros novamente. Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 12/7x24kgs + 2x8x14kgs + 2x10x80kgs - A rosca martelo ta com execução zoada, to roubando demais com trapezio, vou manter até ir melhorando. Triceps ok nada daquela dor absurda de muito volume. E a pantu ta aguentando o tranco, logo vou começar a judiar e fazer 3 sets por treino. Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Mas tranquilo, essa semana irei mensurar o quanto consigo me recuperar entre seg e sexta, e entre sexta e segunda. Dependendo da resposta tiro mesa flexora do treino de sabado pros posteriores recuperar. Treinar é arte. Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. Um dos meus melhores shapes foi na época de faculdade, no início eu "só estudada" .. sou de engenharia mecânica - UERJ, e era exatamente igual, quando eu tinha prova eu não conseguia ir malhar, peso na consciência,por mais que em casa eu tivesse esse x tempo livre kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 5, 2022 às 11:12 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 às 11:12 Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Treino bosta soma na consistência treino bosta >>>> treino nenhum então não fique puto com treino bosta, só avalie o que pode tentar mudar pra melhorar Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. foca nas provas... tire a nota que precisa, ou faça aquela gestão pra passar com 60,00 em cada uma pq reprovar na faculdade não é o fim do mundo, mas é uma bosta descobrir que o professor vai contar todas as mesmas piadas na segunda vez que fizer a disciplina (aliás, quando dei aula na federal, falava isso para meus alunos que estavam rindo de minhas piadas em sala "recomendo que vocês passem, pq repetir a matéria além de ser atraso de vida, será decepcionante ouvir todas piadas novamente") Passa em tudo, e passa o rodo no treino 3 dias são o suficiente pra voltar na fissura pra treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 5, 2022 às 11:18 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 às 11:18 Em 05/04/2022 em 07:58, Torv1 disse: Um dos meus melhores shapes foi na época de faculdade, no início eu "só estudada" .. sou de engenharia mecânica - UERJ, e era exatamente igual, quando eu tinha prova eu não conseguia ir malhar, peso na consciência,por mais que em casa eu tivesse esse x tempo livre kkkkkkk acho que na faculdade inteira devo ter treinado um mês, numa tentativa de retornar à academia o dono da academia tocava teclado numa e minhas bandas academia raiz, eu que não soube apreciar na época, e a preguiça de andar 3 km ladeia acima pra ir até a academia dele não tava harmonizando só uma das coisas que me arrependo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8723 Postado Abril 5, 2022 às 14:45 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2022 às 14:45 Em 05/04/2022 em 07:58, Torv1 disse: Um dos meus melhores shapes foi na época de faculdade, no início eu "só estudada" .. sou de engenharia mecânica - UERJ, e era exatamente igual, quando eu tinha prova eu não conseguia ir malhar, peso na consciência,por mais que em casa eu tivesse esse x tempo livre kkkkkkk Em 05/04/2022 em 08:12, Power_tr00 disse: Treino bosta soma na consistência treino bosta >>>> treino nenhum então não fique puto com treino bosta, só avalie o que pode tentar mudar pra melhorar foca nas provas... tire a nota que precisa, ou faça aquela gestão pra passar com 60,00 em cada uma pq reprovar na faculdade não é o fim do mundo, mas é uma bosta descobrir que o professor vai contar todas as mesmas piadas na segunda vez que fizer a disciplina (aliás, quando dei aula na federal, falava isso para meus alunos que estavam rindo de minhas piadas em sala "recomendo que vocês passem, pq repetir a matéria além de ser atraso de vida, será decepcionante ouvir todas piadas novamente") Passa em tudo, e passa o rodo no treino 3 dias são o suficiente pra voltar na fissura pra treinar Em 05/04/2022 em 08:18, Power_tr00 disse: acho que na faculdade inteira devo ter treinado um mês, numa tentativa de retornar à academia o dono da academia tocava teclado numa e minhas bandas academia raiz, eu que não soube apreciar na época, e a preguiça de andar 3 km ladeia acima pra ir até a academia dele não tava harmonizando só uma das coisas que me arrependo Só falta esse semestre pra finalizar então preciso passar nem que seja por 0,1. Nesses 2 anos anteriores foi tudo online, então ia treinar e depois entrava na aula na maciota e ficava até o final. Agora tenho que ir presencial e fica bem longe, ai acaba sendo inviavel treinar e depois ir pra lá, por isso to treinando seg sext e sabado, não é só por causa das provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Abril 5, 2022 às 22:16 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 às 22:16 Em 03/04/2022 em 18:25, Guimers disse: Mano sem parar tenho uns 4 anos já, fora outros 2 anos de outra epoca. Mas focado progredir carga só 1 ano e 5 meses kkkkk. Parabéns pela consistência 👏👊 Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Abril 5, 2022 às 22:19 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 às 22:19 (editado) Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Fala senhores, esse plano ai de cima não deu certo não KKKKKKKK Segue relato do treino de ontem, meio bom mas meio bosta: FB 1 Alongamento e Mobilidade Agacho Livre – 4x145kgs + 9x130kgs - Top set ainda não subiu, mas o backoff consegui fazer 9, pra falar a verdade eu ia até tentar a 10º mas uma FDP ficou na minha frente e me cobriu o espelho, me tirou toda concentração. Fazia tempo que não sentia pump nos quads so agachando, gostei. RDL – 7x170kgs + 10x150kgs - Mencionei acima que estava dolorido né, achei que não fosse me atrapalhar mas atrapalhou, perdi 1 rep na topset e foi super dificil manter o backoff, quase explodi. Alem do posterior estar dolorido a minha upperback estava dolorida tambem e eu senti desde a primeira rep que não estava tão rigido quanto eu precisava. O bagulho ta tão pesado que mesmo com strap a pegada começa a abrir, o antebraço fica fritado. Supino Reto - 8x100kgs + 6x100kgs - Caguei no pau e resolvi testar supino reto denovo, estava com dores no peito e triceps mas fui de teimoso, deu ruim e fiquei abaixo dos outros treinos, vou encaixar um peck deck agora. Puxador Frente Supinada – 8x80kgs + 11x65kgs - Progredi no top set e no backoff set. Desenvolvimento Sentado – 5x34kgs + 9x30kgs - Aqui sim, satisfação bater esses numeros novamente. Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 12/7x24kgs + 2x8x14kgs + 2x10x80kgs - A rosca martelo ta com execução zoada, to roubando demais com trapezio, vou manter até ir melhorando. Triceps ok nada daquela dor absurda de muito volume. E a pantu ta aguentando o tranco, logo vou começar a judiar e fazer 3 sets por treino. Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Mas tranquilo, essa semana irei mensurar o quanto consigo me recuperar entre seg e sexta, e entre sexta e segunda. Dependendo da resposta tiro mesa flexora do treino de sabado pros posteriores recuperar. Treinar é arte. Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. Meio bosta mas anos luz a frente da maioria do fórum rsrs 👊 Editado Abril 5, 2022 às 22:20 por arkham Guimers e t2ds reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8723 Postado Abril 9, 2022 às 11:17 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 9, 2022 às 11:17 (editado) Bom dia senhores e senhoritas, segue treino de ontem: Fullbody 2 Supino reto - 5x110kgs + 8x100kgs - Normal tbm. Agachamento Livre - 4x145kgs + 8x130kgs - Normal. Stiff leg dl - 5x170kgs + 8x155kgs - Subi aqui. Remada alta Halter + Crucifixo Invertido - 11x28kgs + 9x28kgs / 12x18kgs + 10x18kgs - Fiz halter porque nao tinha barra, foi ate melhor eu acho. Pendlay Row - 7x115kgs + 11x103,5kgs - Subi. Rosca Martelo + Frances Unilateral + Pantu Smith - 2x7x24kgs + 11/9x16kgs + 2x12x80kgs. Treino foi bom, aquele treino travado de cutting que nada evolui kkk. Mas galera, oficialmente estou quitando de FB, não dá e nao senti que esta encaixado. O treino demora demais, por conta dos diversos warmups e feeders antes das work sets, isso consome muito tempo, ontem mesmo fiquei 1:40h na academia, se eu tivesse solteiro beleza mas casado não dá. Também nao to sentindo que ta sendo daora pra mim, toda vez tenho a impressão que os treinos estão se atrapalhando. Hoje vou treinar push com um amigo natty shapado, e na semana que vem provavelmente farei Upper Lower sequencial, então haverá semana que farei 2 lower e 1 upper e outra 2 upper e 1 lower. Vou fazer e analisar. Até mais! Editado Abril 9, 2022 às 11:17 por Guimers Zyzzfodase, t2ds, Luizinguitar e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8723 Postado Abril 9, 2022 às 11:53 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2022 às 11:53 Meu peso agora em fevereiro foi 87,2. Atualmente estou com 84,7. Previsão de chegar nos 81 denovo são 5 a 7 semanas. Ainda bem porque quero comer e subir cargas disgrama. Luizinguitar e t2ds reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora