Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 29/03/2022 em 07:37, Guimers disse:

Meus amigos estão querendo armar um super leg day da morte no sabado, meu proximo treino é só sexta, se isso acontecer ai programo um upper na sexta e deixo o sabado só pro leg

Faça um upper levinho

e pós leg day da morte, tem de ir todo mundo pra um rodízio, chegar 4 carro e nego suado com roupa de academia e as carteiras nas pochetes, pra dar aquele prejuízo monstro no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/03/2022 em 07:48, Power_tr00 disse:

Faça um upper levinho

e pós leg day da morte, tem de ir todo mundo pra um rodízio, chegar 4 carro e nego suado com roupa de academia e as carteiras nas pochetes, pra dar aquele prejuízo monstro no lugar

Teve uma epoca da minha vida que eu tinha grana e tempo disponivel, ai a noite após os treinos com os camaras nós iamos de regata suada e berma fedendo no rodizio de carne mesmo. O epoca boa, tirava a a barriga da miseria KKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Só pra relatar que meu posterior de coxa ta fudido.
Edit: Minha cadeia posterior TODA esta fudida.
Trapezio, posterior de ombros, lombar, posterior de coxa...

Agora eu sei porque bb nattys da gringa fazem RDL antes de treinar costas, a combinação é FATAL.
Espero que isso se reflita no shape, chamam um dia de RDL + Costas de Density Day, um dia de exercicios de Pull onde o foco é aumentar a espessura do fulano. Rapaz eu espero que isso funcione porque eu to quebrado KKKKKKKK.
Porem é inviavel pra mim num Fb fazer isso, então antes de por a pendlay no FB3 que é onde não faço Stiff nem RDL, vou testar num dia de FB2 onde eu faço stiff e pego menos carga que o RDL, então pode ser que encaixe como uma luva.

Valeu.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consigo fazer nem pendlay nem bent over row depois de agacho ou deadlift ou alguma variação (seja stiff, RDL ou qualquer outra coisa), ou a lombar não aguenta (fica fraca, cansada) ou eu simplesmente sinto uma sensação de fraqueza, dificuldade de manter a posição da remada, pelo que li do assunto, isso é devido ao tal "axial loading"

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 07:16, Daniel Earp disse:

eu não consigo fazer nem pendlay nem bent over row depois de agacho ou deadlift ou alguma variação (seja stiff, RDL ou qualquer outra coisa), ou a lombar não aguenta (fica fraca, cansada) ou eu simplesmente sinto uma sensação de fraqueza, dificuldade de manter a posição da remada, pelo que li do assunto, isso é devido ao tal "axial loading"

É eu tive BASTANTE dificuldade, até pensei em trocar o exercicio, na verdade eu troquei só que não aquele dia.
O bgl deu uma bela estragada nas minhas costas kkkk.
É nessas que voce ve o quanto de upper back e latissimo é recrutado em RDL's e Deadlifts pesados, é absurdo como castiga as costas.
Eu entendo quem gosta de focar no musculo alvo, mas prefiro botar peso nesses exercicios e de quebra ganhar um estimulo de costas tambem! Quem tem 1 não tem nenhum, quem tem 2 tem 1.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 07:16, Daniel Earp disse:

eu não consigo fazer nem pendlay nem bent over row depois de agacho ou deadlift ou alguma variação (seja stiff, RDL ou qualquer outra coisa), ou a lombar não aguenta (fica fraca, cansada) ou eu simplesmente sinto uma sensação de fraqueza, dificuldade de manter a posição da remada, pelo que li do assunto, isso é devido ao tal "axial loading"

 

Em 1 treino coloca no início e 1 treino coloca no final.

 

Em 01/04/2022 em 07:21, Guimers disse:

É eu tive BASTANTE dificuldade, até pensei em trocar o exercicio, na verdade eu troquei só que não aquele dia.
O bgl deu uma bela estragada nas minhas costas kkkk.
É nessas que voce ve o quanto de upper back e latissimo é recrutado em RDL's e Deadlifts pesados, é absurdo como castiga as costas.
Eu entendo quem gosta de focar no musculo alvo, mas prefiro botar peso nesses exercicios e de quebra ganhar um estimulo de costas tambem! Quem tem 1 não tem nenhum, quem tem 2 tem 1.
 

 

Rapaz, nunca senti a parte altas das costas no terra, nem no RDL. Só um pouco de trapézio.

 

Pode ser por causa do meu fêmur ser curto e a barra ficar mais próxima da coluna.

Meu terra sempre foi um agacho com barra no chão praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 08:13, Zanne disse:

 

Em 1 treino coloca no início e 1 treino coloca no final.

 

 

Rapaz, nunca senti a parte altas das costas no terra, nem no RDL. Só um pouco de trapézio.

 

Pode ser por causa do meu fêmur ser curto e a barra ficar mais próxima da coluna.

Meu terra sempre foi um agacho com barra no chão praticamente.

Acredito que tenha haver com carga.
Até os 120kgs eu tava tranquilo, depois que passei comecei a sentir mais.
Pode ser que ao longo do tempo voce comece a sentir mais tambem.
Agr em relação ao femur, não sei se é ele, mas minhas pernas são curtas, tenho o tronco do meu pai de 1,80 e as pernas da minha mãe de 1,60 KKK fiquei no meio do caminho com 1,70 e uma combinação estranha (não curto a minha estrutura e proporção superior x inferior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 08:44, Guimers disse:

Agr em relação ao femur, não sei se é ele, mas minhas pernas são curtas, tenho o tronco do meu pai de 1,80 e as pernas da minha mãe de 1,60 KKK fiquei no meio do caminho com 1,70 e uma combinação estranha (não curto a minha estrutura e proporção superior x inferior)

 

Aí fudeu. Pro terra só é vantagem ser alto se vc tiver braços compridos.

 

Minha estrutura favorece agacho e supino (fêmur curto e braços curtos)

Não é atoa que meu supino bate meu terra kkk

 

Pro meu terra evoluir eu precisei desenvolver muita mobilidade pra compensar os braços curtos.

Usei umas rotinas de uns atletas olímpicos chineses até conseguir iniciar o movimento com as costas em quase 90 graus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...