Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 28/03/2022 em 08:32, Guimers disse:

Sou meio competitivo KKKKK 
Sempre quero estar nas cabeça, de fato ter visto alguem maior que eu, com o bf bem melhor que o meu, me deu um combustivel que eu não tinha. 
A comparação foi apenas pra ver que tem espaço e realmente da pra ter um shape maneiro natty, coisa que já sabia mas não tinha visto de perto, isso no fim das contas é bom.
 

Ah desse jeito é positivo, não pode cair na espiral negativa da zica. Cara eu treinando com o pessoal de lpo, os caras são mais leves e mais fortes nesses lifts que eu, trocar uma ideia e ir aprendendo tem sido bom pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 10:37, t2ds disse:

Só trabalhamos com foto.

Infelizmente não tenho foto, vou ter que ir treinar com o fella e tirar alguma foto junto, ou esperar mandar alguma foto num grupo de treino nosso KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SaBiih voce que curte isso.
2 sites daora que encontrei para calculo de macros e calorias:
https://rippedbody.com/macro-calculator/
https://legionathletics.com/tools/macronutrient-calculator/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 14:56, Guimers disse:

@SaBiih voce que curte isso.
2 sites daora que encontrei para calculo de macros e calorias:
https://rippedbody.com/macro-calculator/
https://legionathletics.com/tools/macronutrient-calculator/
 

Opa!

Já tinha visto ambas.

Pra mim, o que mais foi fidedigno, foi a equação de Tinsley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores

 

Meus reacts já acabaram, pqp.

Ontem foi o dia de testar o FB1, estava a 6 dias sem treinar e até com dor de cabeça de ansiedade pra ir na academia KK

Fullbody 1 
Alongamento e Mobilidade

Agacho Livre – 4x145kgs + 8x130kgs - Mantido, acho que consigo voltar a fazer 5 reps na top set.

RDL – 8x170kgs + 10x150kgs - Na top set consegui +1 rep, e na backoff me perdi na contagem ou fiz 10 ou 11, mas contando como 10. Sei que isso me destruiu, fazia tempos que não fazia.

Pendlay Row – 9x110kgs + 12x100kgs - PESSIMA escolha fazer após o RDL, vou trocar esse exercicio e por outro dia, sem condições. Já tinha gastado lombar nos 2 anteriores, e as costas no RDL é altamente solicitada, ja estava meio fadigado. Dei aquela roubadinha pra poder concluir.

Press Inclinado - 8x38kgs + 4x34kgs - O cansaço estava demais, e esqueci de descansar bem no backoff set, tive uma serie ruim, mas beleza.

Desenvolvimento Sentado – 6x30kgs + 5x30kgs - Longe da minha melhor marca, mas não baixei dos 30kgs.

Extensora – Não fiz e não da pra fazer, vou retirar.

Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 2x10x24kgs + 2x14/12x14kgs + 2x10x50kgs - Mandei uma superset pelo horario, a panturrilha nao falhei, vou carcando ela aos poucos.

Observações do treino:
Como eu falei acima eu estava MUITO cansado após o agachamento, estava suando demaissssssssss e super ofegante, depois do RDL a coisa piorou, pingava suor por todos lugares.

E foi um erro colocar pendlay após o RDL, vou jogar pra outro dia e trazer algum exercicio de costas que possa fazer em maquina sentado.
Irei distanciar o exercicio de peito do de ombro pra dar tempo de recuperar da fadiga tambem.

Hoje eu estou destruido, toda minha cadeia posterior está absurdamente fadigada, meus trapezios e upper back parecem estar comprimidos a todo instante. 

Quads e peito acho que não vão sofrer.

Meus amigos estão querendo armar um super leg day da morte no sabado, meu proximo treino é só sexta, se isso acontecer ai programo um upper na sexta e deixo o sabado só pro leg. 
Senão será FB2 e 3 mesmo.

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...