Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/03/2022 em 08:32, Guimers disse:

Sou meio competitivo KKKKK 
Sempre quero estar nas cabeça, de fato ter visto alguem maior que eu, com o bf bem melhor que o meu, me deu um combustivel que eu não tinha. 
A comparação foi apenas pra ver que tem espaço e realmente da pra ter um shape maneiro natty, coisa que já sabia mas não tinha visto de perto, isso no fim das contas é bom.

Ah desse jeito é positivo, não pode cair na espiral negativa da zica. Cara eu treinando com o pessoal de lpo, os caras são mais leves e mais fortes nesses lifts que eu, trocar uma ideia e ir aprendendo tem sido bom pra caramba.

Publicidade

Postado
Em 28/03/2022 em 10:37, t2ds disse:

Só trabalhamos com foto.

Infelizmente não tenho foto, vou ter que ir treinar com o fella e tirar alguma foto junto, ou esperar mandar alguma foto num grupo de treino nosso KKK 

Postado

Bom dia senhores

Meus reacts já acabaram, pqp.

Ontem foi o dia de testar o FB1, estava a 6 dias sem treinar e até com dor de cabeça de ansiedade pra ir na academia KK

Fullbody 1 
Alongamento e Mobilidade

Agacho Livre – 4x145kgs + 8x130kgs - Mantido, acho que consigo voltar a fazer 5 reps na top set.

RDL – 8x170kgs + 10x150kgs - Na top set consegui +1 rep, e na backoff me perdi na contagem ou fiz 10 ou 11, mas contando como 10. Sei que isso me destruiu, fazia tempos que não fazia.

Pendlay Row – 9x110kgs + 12x100kgs - PESSIMA escolha fazer após o RDL, vou trocar esse exercicio e por outro dia, sem condições. Já tinha gastado lombar nos 2 anteriores, e as costas no RDL é altamente solicitada, ja estava meio fadigado. Dei aquela roubadinha pra poder concluir.

Press Inclinado - 8x38kgs + 4x34kgs - O cansaço estava demais, e esqueci de descansar bem no backoff set, tive uma serie ruim, mas beleza.

Desenvolvimento Sentado – 6x30kgs + 5x30kgs - Longe da minha melhor marca, mas não baixei dos 30kgs.

Extensora – Não fiz e não da pra fazer, vou retirar.

Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 2x10x24kgs + 2x14/12x14kgs + 2x10x50kgs - Mandei uma superset pelo horario, a panturrilha nao falhei, vou carcando ela aos poucos.

Observações do treino:
Como eu falei acima eu estava MUITO cansado após o agachamento, estava suando demaissssssssss e super ofegante, depois do RDL a coisa piorou, pingava suor por todos lugares.

E foi um erro colocar pendlay após o RDL, vou jogar pra outro dia e trazer algum exercicio de costas que possa fazer em maquina sentado.
Irei distanciar o exercicio de peito do de ombro pra dar tempo de recuperar da fadiga tambem.

Hoje eu estou destruido, toda minha cadeia posterior está absurdamente fadigada, meus trapezios e upper back parecem estar comprimidos a todo instante. 

Quads e peito acho que não vão sofrer.

Meus amigos estão querendo armar um super leg day da morte no sabado, meu proximo treino é só sexta, se isso acontecer ai programo um upper na sexta e deixo o sabado só pro leg. 
Senão será FB2 e 3 mesmo.

VALEU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...