Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Boa noite. 

 

Falhei no aej, mas agora a tarde não. 

Segue 33mins pra conta, 10km, 280 kcals (eliptico). Fiz com abs contraido.

 

Calorias do dia provavelmente fecharão em 1800*. 

 

Bom fim de sexta.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera

 

Recebi algumas doses de dopamina essa semana, segue as razões:

 

1- Tenho tido o peitoral elogiado, sendo que é um dos meus piores musculos KKK Supineira ta dando resultado. Minha mina disse que esta maior e mais rigido, 2 colegas de treino disseram que está cheio, e minha mãe disse que esta maior tambem, sei que mãe nao conta mas eu considerei HAHAHA

2- Umas camisetas do trabalho tamanho menor, serviram e ficaram tops no shape KKK

3- Recebi elogios por ter 'emagrecido'

4- Bati 85,9kgs e 86/86,5cm de cintura hoje, geralmente eu perdia 1cm de cintura pra 0,8g de peso por semana, mas dessa vez está super diferente, perdendo muito mais cm de cintura do que peso (por isso digo do recomp)

5- Ter feito exatamente o que me propus essa semana, de cardios e cargas, quase 4h de cardio semanal.

6- Abs estar começando a dar as caras, acredito estar entre 17 e 19% de bf, ja vejo alguns rastros dele.

 

Só isso ja valeu pacas.

 

Segue relato do treino de hoje:

Upper B2

YTWL+Manguito no Elastico

Supino Inclinado - 2x Aquecimento subindo carga +3x7 com 28kgs cada lado, ai tentei com 30kgs e fiz 1x5. Semana que vem irei fazer 5x5 com os 30.

Pull Up - 1x Aquecimento +4x7 com caneleira de 7kgs, vou subir pra 8kgs e ver se faço 4x6 ou 5x5.

Bi set - OHP+Remada Alta Pegada Aberta - 4x 8/10+F x 36kgs totais -> Aqui foi foda, começou a bater a ansia forte e mal estar, mas conclui na rage.

Crucifixo Banco 15º - 4x 8/12xHalteres 16kgs - > Substitui o press halteres devido o desgaste nos ombros no ohp.

Remada Cavalinho - 4x12x70kgs - > Aqui eu tava só o pó da rabiola, suei tudo que tinha, mal estar fudido, e extremo cansaço.

Biset - Elevação Lateral+Posterior - 4xF+F

20mins de esteira em moderada intensidade, só andando rapido.

 

Mesmo ingerindo 1800kcals, tenho conseguido evoluir bem nos treinos e o shape está respondendo melhor do que ja estava na minha vida, estou realmente MUITO satisfeito com essa fase. Digo, não estou passando fome, treinos com altos rendimentos, cargas subindo, bf caindo, densidade melhorando, vascularização melhorando aos poucos e recuperando roupas que não usava a 1 ano.

 

Segue videos e fotos de hoje:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wN4Rfgo - Melhor foto que consegui tirar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Vt5TSOE - Cintura escapular e dorsal parecem maiores, mas é só o efeito da cintura ter diminuido.

https://streamable.com/rbwzd7 - Minha camera está bem ruim e não da pra ver bem, mas está melhorando.

https://streamable.com/5igk8b - Legs

Sei que não é algo que PQP que evolução, mas só eu sei o que é ter 10 camisas brancas na gaveta e só usar 1 cinza velha batida pra esconder a barriga, recuperar camisetas é satisfação TOTAL.

Só pra lembrar que minha meta inicial é chegar nos 80cm de cintura, que provavelmente estarei perto dos 13/14% de bf, ai posso tirar 2 meses de manutenção, pra depois voltar pro cutting brabo, mirando 10/12% pro casamento/lua de mel/viagem.

 

Bom fds a todos, se eu lembrar de alguma informação venho complementar aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calorias do dia em 1830kcal.

 

Amanha será dia off.

Irei comer um pouco a mais pra poder carregar glicogenio pra segunda tentar subir as reps do back squat antes de subir a carga.

Provavelmente lixarei no meio da tarde e não vou contar macros.

 

Estou satisfeito com a semana. Bom fds a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

1- Tenho tido o peitoral elogiado, sendo que é um dos meus piores musculos KKK Supineira ta dando resultado. Minha mina disse que esta maior e mais rigido, 2 colegas de treino disseram que está cheio, e minha mãe disse que esta maior tambem, sei que mãe nao conta mas eu considerei HAHAHA

2- Umas camisetas do trabalho tamanho menor, serviram e ficaram tops no shape KKK

3- Recebi elogios por ter 'emagrecido'

Bom fds a todos, se eu lembrar de alguma informação venho complementar aqui.

Só aceitar que emagreceu e ponto,todo elogio deve ser aceitado KKKKK

Shape está evoluindo,boa sorte irmão!

Spoiler

Toda vez me confundo,achei que era bom fodas@ KKKKKK

 

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

 

Ontem foi dia de descanso, acordei tarde e fiquei deboa o dia todo assistindo.

A unica diferença foi ter comido quase 1kg de açai KKK

 

Hoje acordei levemente retido com agua no rosto mas nada exagerado, levantei tomei a cafeina e a ioimbina e fiquei me perguntando porque eu tava acordando 45mins mais cedo se dormir é mais gostoso, enfim, aquela batalha mental diaria. Mas como era segunda, quis garantir que ia começar a semana com o pé direito e a disciplina alinhada, e foi isso que fiz.

Fui pra sala e fiz os sagrados 30mins de AEJ, 8,8km e +130kcals.

 

Hoje a tarde/noite irei treinar o Lower A1, e irei testar alguns incrementos, pretendo incluir 2 bisets. 

Um sera no Stiff, que antes fazia sozinho, estou pensando em fazer em conjunto com a mesa flexora, ou nesse treino A1 ou no A2, se hoje a academia não estiver muito cheia eu tento hoje.

O outro será no ABS, fazia somente elevação de pernas, irei tentar por um biset de elevação de pernas + prancha isometrica, pra tentar ajudar no fortalecimento do core e segurar a dilatação, alem de ajudar na linha de cintura.

São testes, não sei se da pra fazer, mas como logo volta as minhas aulas, preciso começar a aproveitar melhor o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Dia tranquilo, e almoço tranquilo, pre treino 1 banana+ creatina, to sem aveia aqui mas amanha vou resolver isso ja.

Fui com foco e cabeça de fazer a porra do agacho com 48 cada lado.

Cheguei na academia ja estava um pouco cheio, ignorado pelas professoras, segue o baile:

 

Dorsiflexão - Alguns minutos e exercicios variados, geralmente ganho uns 2 dedos de amplitude.

Hiperextensão Lombar - 2 series aquecimento

Agachamento com Anilha 10kgs - 2 series aquecendo e entrando na posição.

Agachamento Livre - 2series aquecendo e subindo peso + 4x5x48 cada lado (48+48+10barra= 106), foi foda mas fiz com mais facilidade do que semana passada (47kgs pra 6 reps), confesso que a tecnica não está legal e isso está me incomodando, irei ficar um tempo nessa carga pra melhorar, pretendo subir reps semanalmente até fazer 8 reps.

Agachamento Hack - 4x12reps -> Fiz 2 series com 13 reps e com 40kg cada lado, aumentei pra 42 e fiz 2 series com 12 fucking reps, fazia respirava, fazia respirava, mas foi.

Stiff - 4x 8/12x35kgs cada lado - 11/8/8/8 reps, ta osso chegar em 12 reps. -> aqui ia testar o biset com mesa flexora, mas sem chance, tava na reserva de emergencia pra perna já.

Biset - Elevação de Pernas + Prancha 30' - Aqui deu pra implementar, fiz 4x8/12reps na elev. e 30' sofridos na prancha.

15Mins de bike -> Ja tava só o pó da rabiola e estava tarde.

 

Estou pensando em alterar as series desse treino, está demorando bastante tempo e quando voltar a facul não vou conseguir conclui-lo, talvez eu retire 1 serie de todos os exercicios porque senão não irei conseguir completa-lo e nem fazer cardio.

Na semana que vem irei fazer esse teste pra tentar economizar uns 20mins, senão vo chegar na facul 20h, ai é foda. Se alguem tiver alguma sugestão de alteração pode comentar por favor.

Por enquanto a unica opção que vejo é reduzir 1 serie em tudo, importante lembrar que o foco é força no agacho livre, então não da pra eu reduzir o tempo de descanso (2/3mins), quero maximo de substrato recuperado pras sessoes.

Irei pesquisar alguns treinos que me inspirei aqui no forum, e irei recalcular o volume semanal total das series, agora que ja treinei por 5/6 semanas essa rotina, consigo reajustar pros meus horarios.

 

Calorias do dia estão em 1900kcals, bem tranquilo. Cardio total do dia : 45mins.

 

Edit: Uma coisa é, estou sentado na poltrona aqui de casa e to com o quadriceps SUPER fadigado KKK SUCESSO.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Acordei fudido, super cansado, com a perna fadigada.

30mins de AEJ no eliptico, 8,2km e umas 180/200kcals, abs contraido.

 

Preciso voltar a fazer vacuum, mas a coragem ta osso, ficar sem respirar me da nervoso.

Vou tentar fazer na hora do café aqui no trampo.

 

Buscar 1800kcals hoje, e sem treino. Dia off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...