Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 27/03/2022 em 10:46, Guimers disse:

Confesso que foi um choque de realidade pra mim, preciso urgente melhorar meu físico, ja estamos entrando no mes 4 e não consegui engrenar nada ainda, sinceramente não sei se esse periodo de adaptação é desculpa ou não, mas a lição que ficou é que estou atrasado.

 

Mas nada nada?

 

Desde que comecei a estudar protocolo, as vezes muda uma vírgula, as vezes toma um manipulado, as vezes entope o cara de droga.

Já vi protocolo de atleta "natural" a base de T3, clembuterol, metformina e ioimbina, pra quê? pra poder fazer um off mais agressivo.

 

Agora se quiser que eu explique como funciona...como diz o @Power_tr00 :

"A consultoria grátis acabou na linha de cima" 

 

Em 27/03/2022 em 11:59, Rafael_165Lbs disse:

Isso eh uma situação complicada, eu vejo meu lado tbm da msm forma, como seria possivel em 2 anos de academia ter um físico e força comparavel a quem treina a 5 ou 10 anos? É uma situação impossivel, se duvidar nem mesmo hormonizado compensaria essa diferença brutal de tempo, maturidade é algo complicado. 

 

Eu aceito a genetica e como sou e dou o melhor que consigo de acordo com cada dia, se for se comparar vc fica depressivo e desiste.

 

Segue quem tem apoia e quem te critica, mas de maneira construtiva.

 

Acho um tiro no pé ficar se comparando, sei que é inevitável mas se vc tem um diário de fotos ou algo do tipo e consegue visualizar o seu progresso.

Eu considero o shape tem que mudar visualmente a cada 8-12 meses.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/03/2022 em 19:58, Zanne disse:

 

Mas nada nada?

 

Desde que comecei a estudar protocolo, as vezes muda uma vírgula, as vezes toma um manipulado, as vezes entope o cara de droga.

Já vi protocolo de atleta "natural" a base de T3, clembuterol, metformina e ioimbina, pra quê? pra poder fazer um off mais agressivo.

 

Agora se quiser que eu explique como funciona...como diz o @Power_tr00 :

"A consultoria grátis acabou na linha de cima" 

 

 

Acho um tiro no pé ficar se comparando, sei que é inevitável mas se vc tem um diário de fotos ou algo do tipo e consegue visualizar o seu progresso.

Eu considero o shape tem que mudar visualmente a cada 8-12 meses.

 

 

Nada de esteroides, só cafeina e ioimbina.

Mlq é o mais shapado natural que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 21:53, Guimers disse:

Nada de esteroides, só cafeina e ioimbina.

Mlq é o mais shapado natural que conheço.

 

T3, Cetotifeno, clembuterol, não são esteroides. Tem natural tomando potenay, cheirando pó pré-treino...

Só que pra natural em cutting não recomendo T3/T4...vai perder muito volume.

 

Sem tocar em 1mg de esteroide...sem agulha, sem inibir o eixo HPT.

 

Em 28/03/2022 em 06:59, EMD disse:

Mais que o Icaro Lemen? 😳

 

A única coisa que me faz dar uma colher de chá pra esse mlk é que eu sei que ele treina pesado e pessoalmente ele é seco mas não tem volume...

 

Eu duvido de qualquer um sheipado que se diz natural com menos de 4-5 anos de treino.

 

Caio Bottura é o único cara que a gente pôde acompanhar a transição de natural pra hormonizado, mlk com 4-5 anos de treino era sheipado natural, seco mas sem volume nenhum. Usou anabol, ficou grande e seco.

 

Tem o Josh Bridgeman tbm, mesma coisa, natural era seco e mirrado, usou anabol ficou gigante e seco.

 

Natural ou tem volume ou tem BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 07:51, Zanne disse:

 

T3, Cetotifeno, clembuterol, não são esteroides. Tem natural tomando potenay, cheirando pó pré-treino...

Só que pra natural em cutting não recomendo T3/T4...vai perder muito volume.

 

Sem tocar em 1mg de esteroide...sem agulha, sem inibir o eixo HPT.

 

 

A única coisa que me faz dar uma colher de chá pra esse mlk é que eu sei que ele treina pesado e pessoalmente ele é seco mas não tem volume...

 

Eu duvido de qualquer um sheipado que se diz natural com menos de 4-5 anos de treino.

 

Caio Bottura é o único cara que a gente pôde acompanhar a transição de natural pra hormonizado, mlk com 4-5 anos de treino era sheipado natural, seco mas sem volume nenhum. Usou anabol, ficou grande e seco.

 

Tem o Josh Bridgeman tbm, mesma coisa, natural era seco e mirrado, usou anabol ficou gigante e seco.

 

Natural ou tem volume ou tem BF baixo.

Eu sei que não são esteroides KK.
Quis dizer que não usou nada alem de ioimbina no cutting dele.

E claro, a diferença de volume do natty x hormonizado nem se compara, SE os dois treinar bem e o unico diferencial for as drugs, não da pra comparar.

Natural só se compara com natural, e hormonizado com hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 08:27, brenojoca disse:

Po cara mas tua progressão é foda tanto em carga como em shape. Não pira com comparação não, a não ser que tu tenha plano de subir no palco pelo menos. Keep strong

Sou meio competitivo KKKKK 
Sempre quero estar nas cabeça, de fato ter visto alguem maior que eu, com o bf bem melhor que o meu, me deu um combustivel que eu não tinha. 
A comparação foi apenas pra ver que tem espaço e realmente da pra ter um shape maneiro natty, coisa que já sabia mas não tinha visto de perto, isso no fim das contas é bom.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 10:46, Guimers disse:

Fiz uma caminhada hoje em jejum:

4,5km

5km/h

54mins

6k passos.

 

Ontem na mudança chegou um amigo do meu amigo, que faz consultoria com o Bizzo, o mlq é natural e ta ultrashapado vei, denso.

Confesso que foi um choque de realidade pra mim, preciso urgente melhorar meu físico, ja estamos entrando no mes 4 e não consegui engrenar nada ainda, sinceramente não sei se esse periodo de adaptação é desculpa ou não, mas a lição que ficou é que estou atrasado.

Preciso rever alguns conceitos e prioridades.

 

Valeu e bom fds.

 

Cara, apenas como possibilidade, não é nenhuma conclusão: talvez teu treinamento esteja muito voltado pra ganho de força, e menos pra hipertrofia. Não que os dois andem separados, mas tem que haver um equilíbrio. Talvez repensar a estratégia, aumentar um pouco o volume e frequência de treinos, diminuir um pouco os descansos entre séries, gerar um pouco mais de estrés metabólico. Sei que tu falou que vai ter poucos dias pra treinar, mas enfim, só pra refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 09:06, Alex_83 disse:

 

Cara, apenas como possibilidade, não é nenhuma conclusão: talvez teu treinamento esteja muito voltado pra ganho de força, e menos pra hipertrofia. Não que os dois andem separados, mas tem que haver um equilíbrio. Talvez repensar a estratégia, aumentar um pouco o volume e frequência de treinos, diminuir um pouco os descansos entre séries, gerar um pouco mais de estrés metabólico. Sei que tu falou que vai ter poucos dias pra treinar, mas enfim, só pra refletir.

Não tenho espaço hoje pra alterar nada, apenas os descansos entre series, porem mesmo esse não quero alterar hoje porque to seguindo uma linha de pensamento, se eu hoje alterar algo que não seja o volume ou frequencia vai ser dificil mapear o que funciona e o que não.
Tenho uma ideia de em julho após terminar a facul, voltar ao Up/Lo, e usar + series nos acessorios com menos descanso, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...