Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 18/03/2022 em 08:17, Guimers disse:

Supino Reto – 4x Aquecendo + 5x105kgs + 9x100kgs - Consegui +1 rep no backoff set, o top set to sentindo que ta melhorando, mas não da pra arriscar a 6º rep ainda.

9 repetições não é pra qualquer um . Chegou a fazer as contas de quanto tá sua 1 rm ?

A imagem fala pelas cargas, tá forte mano, parabéns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/03/2022 em 21:06, arkham disse:

9 repetições não é pra qualquer um . Chegou a fazer as contas de quanto tá sua 1 rm ?

A imagem fala pelas cargas, tá forte mano, parabéns. 

Realmente a gente as vezes perde o tato de algumas conquistas.

Lembro quando fiz 100kgs da primeira vez, 3 reps no primeiro set, e agr 9reps no segundo set. 

A capacidade do corpo de se adaptar chega a ser lindo e poético. 

Acho que a 1 rm tava em 120 a 130 +-. 

A meta é dominar 110kgs esse ano, isso vai dar 47,5 cada lado num top set e 42,5 no backoff set, da pra tirar uma onda dai ne? Kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas.

 

Essa semana de deload foi quase um aposento dos treinos kkk, na terça treinei leve, sexta eu tive que sair a noite vender um móvel que eu precisava, e hoje um padrinho de casamento me chamou pra ajudar na mudança, parceiro a mili anos nao se deixa na mão, fui la e acabei fazendo meu treino carregando coisas pesadas kkkk Antebraço, biceps e peito bem recrutados hahaha.

 

Segunda inicio o fb3x e segue o baile.

Bom fds a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 17:43, Guimers disse:

Fala fellas.

 

Essa semana de deload foi quase um aposento dos treinos kkk, na terça treinei leve, sexta eu tive que sair a noite vender um móvel que eu precisava, e hoje um padrinho de casamento me chamou pra ajudar na mudança, parceiro a mili anos nao se deixa na mão, fui la e acabei fazendo meu treino carregando coisas pesadas kkkk Antebraço, biceps e peito bem recrutados hahaha.

 

Segunda inicio o fb3x e segue o baile.

Bom fds a todos!

Isso é o que um cracudo diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 18:56, t2ds disse:

Se tiver uma escada já dá uma judiada na panturrilha tbm.

Vei foram 6 horas intensas de levantar carga desajeitada, descer e subir escadas e antebraço fervendo kkk duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 22:59, Guimers disse:

Vei foram 6 horas intensas de levantar carga desajeitada, descer e subir escadas e antebraço fervendo kkk duro.

Cara já fiz tanta mudança que esse serviço já enche o saco só de pensar rs. Tem uma entrevista do Fernando Sardinha que ele fala que rasgou o bisceps carregando uma TV, medo

Editado por brenojoca
Porcaria de celular com a tela trincada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma caminhada hoje em jejum:

4,5km

5km/h

54mins

6k passos.

 

Ontem na mudança chegou um amigo do meu amigo, que faz consultoria com o Bizzo, o mlq é natural e ta ultrashapado vei, denso.

Confesso que foi um choque de realidade pra mim, preciso urgente melhorar meu físico, ja estamos entrando no mes 4 e não consegui engrenar nada ainda, sinceramente não sei se esse periodo de adaptação é desculpa ou não, mas a lição que ficou é que estou atrasado.

Preciso rever alguns conceitos e prioridades.

 

Valeu e bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 10:46, Guimers disse:

mas a lição que ficou é que estou atrasado.

Isso eh uma situação complicada, eu vejo meu lado tbm da msm forma, como seria possivel em 2 anos de academia ter um físico e força comparavel a quem treina a 5 ou 10 anos? É uma situação impossivel, se duvidar nem mesmo hormonizado compensaria essa diferença brutal de tempo, maturidade é algo complicado. 

 

Eu aceito a genetica e como sou e dou o melhor que consigo de acordo com cada dia, se for se comparar vc fica depressivo e desiste.

 

Segue quem tem apoia e quem te critica, mas de maneira construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...