Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/03/2022 em 21:52, Torv1 disse:

Agora sério, maneiro.. vocês são da mesma cidade??? @RenanTrz é gente boníssima! 

Eu sou antisocial mesmo, malho sozinho e em casa

Somos sim, aqui tem umas academias razoáveis, e por mais que treinar em casa é daora, treinar na academia da um gás, e nao fica tão rotina. 

O @t2ds monstro do agacho tbm mora aqui, mas é difícil arrumar uma academia que comporte as cargas do fella. Você é daonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 23:07, Guimers disse:

Acho que estou virando marombeiro de fato kkkkkkkkkkkkkkkk.

Voce viu meus exames? 

 

Testo excelente, ldl pouco elevado, acaba acontecendo subindo peso e mais fatores genéticos, etc etc. Pouco a mais de cardio e um ômega 3 tudo ok. De qualquer maneira hdl pra limpar esta ok, e está metabolizando muito bem colesterol pra testo.

Ou seja, a indisposição q estava sentindo era mais relacionada aos fatores que havia te citado lá atrás. Trabalho, pós casamento, essa pandemia q deixou tudo mais acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 22:02, RenanTrz disse:

 

Sim, somos aqui de Jundiaí. Quando me registrei no fórum pensei que seria zero chances de ter alguém desse fim de mundo por aqui... para a minha surpresa deve ter tipo umas 4 pessoas! Eu, o guimers, o daniel lívio, o t2ds, e acho que tem mais um que me esqueci. É o crowley? Sei lá.

Eu também sou acostumado a treinar em casa (na casa do meu pai, na verdade), e olha, é difícil de me tirar da caverna viu... o tanto de vezes que o guimers me chamou e eu furei não está escrito nos livros kkkkkkkkkkk

Mano, jogo um jogo aí há 5 anos, e há 3 conheci e comecei a jogar em call com um cara, que veio a se tornar meu melhor amigo lá. E só ano passado que fui descobri que ele morava a 5 ruas de mim. Qual a chance pae? kkkk

Nunca tinha visto ele na vida, mas era meu melhor amigo no jogo e morando a 10 minutos daqui de casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 21:50, Guimers disse:

Cara segredo kkkkkkkkkkkkkkkk

Faltou o @t2ds pra completar esquema hahahahahahahahaha

O Pimpolho avisou.

 

pimpolho.png

 

Captura-de-tela-2022-03-19-100552.png

 

Tô fora dessa, kk.

 

Em 18/03/2022 em 22:02, RenanTrz disse:

 

Sim, somos aqui de Jundiaí. Quando me registrei no fórum pensei que seria zero chances de ter alguém desse fim de mundo por aqui... para a minha surpresa deve ter tipo umas 4 pessoas! Eu, o guimers, o daniel lívio, o t2ds, e acho que tem mais um que me esqueci. É o crowley? Sei lá.

Eu também sou acostumado a treinar em casa (na casa do meu pai, na verdade), e olha, é difícil de me tirar da caverna viu... o tanto de vezes que o guimers me chamou e eu furei não está escrito nos livros kkkkkkkkkkk

O Mr. Crowley é de minas se não me engano.

 

Spoiler

 

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas

 

Segue treino de ontem, vou detalhar simples porque estou pela celular:

 

Legs

Alongamentos

Agacho livre - 4x145kgs + 8x130kgs + 10x115kgs - Logo nos alongamentos senti uma dor no tornozelo e no calcanhar, esta doente ate agora inclusive, acabou que perdi confiança e não consegui extrair muito na top set do agacho. No backoff set de 130kgs consegui +1rep.

Stiff Leg Deadlift - 9x155kgs + 9x150kgs - Subi 2 reps no top set, vou subir a carga.

Agacho Hack - 9x180kgs + 9x170kgs + 8x150kgs - Progredi no top set, vou subir a carga tbm.

Mesa Flexora - 8x75kgs + 8x65kgs - +1 rep no top set.

Cadeira Extensora - 10x105kgs + 6x105kgs - Mantido.

Rosca Martelo - 3x12/10/6x24kgs

 

Foi um treino daora, se eu tivesse progredido na top set do agacho teria mais top, mas fazer o que, não da pra ganhar todas.

 

Como eu disse, ainda estou com uma dor no calcanhar, vou treinar Pull Jajá e acho que nao vai atrapalhar.

 

Semana que vem farei deload, essa foi a 5° semana de treino.

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

Pull

Pendlay Row - 8x110kgs + 12x100kgs - Acho que na proxima já bato 9 reps e subo a carga.

Remada Curvada - 2x12/10x100kgs - Com a carga da pendlay fiz 2 series aqui também, mas vou precisar subir pra 105kgs na proxima.

Puxada Frente Peg. Supinada - 9x75kgs + 12x60kgs - Da pra subir a carga ja.

Remada Unilateral Máquina - 8x60kgs + 6x60kgs - Geralmente no treino upper faço 10reps, mas ja tava destruído e rendeu menos.

Remada Alta + Crucifixo invertido - 2x7x65kgs + 14/10x18kgs - Subi a carga na remada.

Rosca Martelo + Triceps Frances Unilateral - 10/6x24kgs + 13/12x14kgs - Top.

 

Treino foi top, mas eu tava moido ainda do treino de ontem, me deu um desanimo antes de começar. 

 

Graças a Deus semana que vem é deload, vou ter bastante coisa e compromisso, sinceramente eu nem sei como vou treinar, provavelmente sera fb3x bem leve.

 

Hoje vou comer guacamole a noite com a digníssima, to dando uma segurada na dieta pra nao estourar, amanhã será tranquilo e segunda a noite vou no Si Senor gastar um voucher que ganhei pra comer um prato maneiro la, sera minha refeição livre.

 

Valeu e bom fds a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...