Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 15/03/2022 em 08:05, Guimers disse:

Sim, pernas pra naturais é dificil alcançar boa definição mesmo, mas como elas parecem estar razoaveis, talvez eu consiga algo a mais no cutt.

 

Sim, tu tá com uma quantidade de mm boa nas pernas, se conseguir baixar a dobra pra 9-10mm deve ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2022 em 08:00, Guimers disse:

Fala fellas, essa semana é aquela atipica que faço FB + ABC.

 

Segue relato do FB de ontem:

 

Press Inclinado - 2x Aquecendo + 9x38kgs + 7x38kgs - Ia começar com terra, mas estavam todas anilhas usando e nenhum espaço sobrando tambem, ai fiz essa serie hard com 38kgs pra ir perdendo o medo.

Deadlift/terra - 4x Aquecendo + 3x200kgs - All Time PR! Tinha feito 180kgs pra 3reps em novembro, e ontem ter batido 200kgs e 3 reps ainda, é uma satisfação enorme, e sepa foi 1RIR. Video abaixo.

Stiff Leg Deadlift - 9x150kgs - Sai do terra e fiz 1 de stiff.

Puxada Frente Triangulo - 8x80kgs + 9x65kgs - Sem progressão aqui.

Desenvolvimento Halteres - 5x34kgs + 9x30kgs + 7x30kgs - Subi de 4 pra 5 reps na top set, depois no ultimo backoff subi de 6 pra 7 reps tambem.

Afundo - 14x34kgs - Subi de 13 pra 14kgs, mas não sei se é valido já que não tinha feito muita coisa de perna antes.

Rosca Martelo - 14x22kgs + 10x22kgs - Top, o antebraço já não incomoda mais aqui, acho que o triceps estava estressado e estava refletindo em todo braço.

Leg Press - 9x250kgs + 9x210kgs - Full ROM.

Enfim galera, PUTA TREINO digasse de passagem, foi tesão demais ter feito esse FB.
O Resto da semana vai ser ABC padrão, provavelmente começarei com legs, push, pull.

Como o deadlift estava pra ser insano e pr, consegui gravar, segue:


Valeuuuuu.

Ótimas cargas . Terra foi pesado pra caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 08:00, Guimers disse:

Fala fellas, essa semana é aquela atipica que faço FB + ABC.

 

Segue relato do FB de ontem:

 

Press Inclinado - 2x Aquecendo + 9x38kgs + 7x38kgs - Ia começar com terra, mas estavam todas anilhas usando e nenhum espaço sobrando tambem, ai fiz essa serie hard com 38kgs pra ir perdendo o medo.

Deadlift/terra - 4x Aquecendo + 3x200kgs - All Time PR! Tinha feito 180kgs pra 3reps em novembro, e ontem ter batido 200kgs e 3 reps ainda, é uma satisfação enorme, e sepa foi 1RIR. Video abaixo.

Stiff Leg Deadlift - 9x150kgs - Sai do terra e fiz 1 de stiff.

Puxada Frente Triangulo - 8x80kgs + 9x65kgs - Sem progressão aqui.

Desenvolvimento Halteres - 5x34kgs + 9x30kgs + 7x30kgs - Subi de 4 pra 5 reps na top set, depois no ultimo backoff subi de 6 pra 7 reps tambem.

Afundo - 14x34kgs - Subi de 13 pra 14kgs, mas não sei se é valido já que não tinha feito muita coisa de perna antes.

Rosca Martelo - 14x22kgs + 10x22kgs - Top, o antebraço já não incomoda mais aqui, acho que o triceps estava estressado e estava refletindo em todo braço.

Leg Press - 9x250kgs + 9x210kgs - Full ROM.

Enfim galera, PUTA TREINO digasse de passagem, foi tesão demais ter feito esse FB.
O Resto da semana vai ser ABC padrão, provavelmente começarei com legs, push, pull.

Como o deadlift estava pra ser insano e pr, consegui gravar, segue:


Valeuuuuu.

Brabo demais seloco 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuimersShape tá muito bolado Gui! Uma dúvida, você não treina antebraço isoladamente certo? Estão muito foda pqp. Também tou no upper/Lower 2x e não vejo como (e nem se vale a pena) encaixar uma rosca inversa etc. Só com as roscas direta e martelo/remadas/puxadas já se consegue desenvolver bem assim? Tive uma melhora muito boa na parte dos extensores do antebraço mas o braquiorradial ainda não tá dando as caras :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 11:02, gustavooliver71 disse:

@GuimersShape tá muito bolado Gui! Uma dúvida, você não treina antebraço isoladamente certo? Estão muito foda pqp. Também tou no upper/Lower 2x e não vejo como (e nem se vale a pena) encaixar uma rosca inversa etc. Só com as roscas direta e martelo/remadas/puxadas já se consegue desenvolver bem assim? Tive uma melhora muito boa na parte dos extensores do antebraço mas o braquiorradial ainda não tá dando as caras :(

 

Se for iniciante eu acho valido adicionar exercícios para o antebraço, porém da uma olhada no treino do Guimers, você treina com essas cargas? O segredo ta ali, a sobrecarga nos auxiliares vai desenvolve-los, não conheço ninguém avançado que faz isolador pra antebraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 08:17, Guimers disse:

Bom dia fellas

Segue relato do treino Push de ontem, com considerações:

Aquecimento

Supino Reto – 4x Aquecendo + 5x105kgs + 9x100kgs - Consegui +1 rep no backoff set, o top set to sentindo que ta melhorando, mas não da pra arriscar a 6º rep ainda.

Press Inclinado 30º – 8x38kgs + 7x38kgs + 7x34kgs - Considero uma progressão ter praticamente mantido a carga e reps fazendo como 2º exercicio, sendo que no treino FB de seg fiz como 1º exercicio. 

Crucifixo Banco 30º– 8x30kgs + 7x30kgs + 6x30kgs - Consegui manter bem tambem.

Desen. Sentado – 6x30kgs + 9x26kgs - Aqui ja começou me irritar, o triceps estava full cansado e eu não consegui extrair o que geralmente extraio desse exercicio. Fico pensando se não é essa a razão do pessoal fazer 300 exercicios pra ombro, afinal, cheguei nele fiquei longe da performance que tenho encaixando na divisão up/lo. Com certeza a ativação e sinalização foi mais fraca. 
Remada Alta com Halteres - 12x26kgs + 11x26kgs - Não iria fazer esse, mas como o exercicio acima foi uma bosta tive que fazer pra dar um grau nos delts.

Rosca Martelo – 2x10x24kgs - Sai dos 22kgs e fui pros 24kgs, isso foi satisfatorio demais.

Enfim, como eu disse acima, não consigo enxergar tanta vantagem assim nessa divisão, pra mim o Upper Lower ainda ganha, justamente pelo fato de a cada troca de exercicio voce trabalha um musculo diferente, a sinalização em cada um é quase 100% aproveitada, os sinergistas cansam menos e tem mais tempo para recuperar de um exercicio para o outro. 


Fora isso, o pump e a sensação da teta estar cheia é bom demais, fazendo um biceps no final ainda, que marombeiro não curtiria?

É isso senhores, hoje tem um leg day.
 

  Ocultar conteúdo

Img 20220317 191616068 hdr

 

Valeu.

 

Shape ta excelente, ver um natural bem desenvolvido é pra tirar o chapéu.

:oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...