Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/03/2022 em 16:30, Guimers disse:

Fala galera

 

Segue treino de ontem:

 

Upper 2

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 6x65kgs + 8x60kgs - Recuperei a rep do topset grindadasso e consegui +1 no backoff, fiquei felizao e isso me custou o triceps.

Puxador frente Peg. Supinada - 2x Aquecendo + 8x75kgs + 10x60kgs - Tirei a pullup e coloquei esse, acho que agora vai.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x90kgs + 9x80kgs - Recuperei a rep do topset, acho que se meus triceps estivessem melhores eu bateria 9 reps, mas fique feliz também.

Remada Alta na barra + Crucifixo Invertido - 14x60kgs|12x50kgs + 12/12x18kgs - Subindo devagar.

Remada Unilateral Na Máquina - 10x60kgs  + 10x55kgs - Segurando 1s no pico, ganhei algumas reps também.

Press Inclinado - 10x36kgs + 7x34kgs - Meus triceps estavam super fadigados galera, nao consegui ir adiante, acabei falhando antes no backoff.

Rosca alternada com Giro - 13x22kgs - Top.

 

Foi um bom treino, mas não dos melhores.

Semana que vem vou fazer aquela divisão diferente, provavelmente fb + abc.

 

Meus posteriores tao fudidos do stiff de sexta, bem judiados.

 

É nois.

Desculpe a ignorância, mas você faz 8 séries de puxador com 75kgs e mais 10 séries com 60kgs? Deve ser o Hulk kkkkkkkkkkkkkk

Aliás, gostei do teu diário, tenho um tamanho parecido com o teu, espero ficar que nem você

Ac.

Editado por Bignos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 12:47, Bignos disse:

Desculpe a ignorância, mas você faz 8 séries de puxador com 75kgs e mais 10 séries com 60kgs? Deve ser o Hulk kkkkkkkkkkkkkk

Aliás, gostei do teu diário, tenho um tamanho parecido com o teu, espero ficar que nem você

Ac.

Valeu brother é nois.
Não mano, eu faço 2 series por exercicio só, as vezes 3 mas ainda não. Ai coloquei 8x75kgs = 8reps com 75kgs, se fosse 2x8x75kgs seria 2 series de 8reps com 75kgs.
Eu marco tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 10:20, Guimers disse:

Achei um video fazendo OHP com 65kgs pra 5 reps, hoje estou fazendo 6 reps, mas segue video:

Acho que o @arkhampediu pra ver uma vez acerca da largura da pegada.

 bruto demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 07:57, Guimers disse:

Bom dia fellas

Meu peso deu 85,65.
Perdi 800g em 1 semana, sinceramente estava esperando 400g, mas beleza né, esse fds eu mantive o plano o maximo que deu, passei 200kcals +- ontem, mas de alimento limpo.
Essa semana vamos ver quanto irá bater.

Segue foto das legs desse fds:
Mal posso esperar pra ver como vão ficar após esse cutting.

  Ocultar conteúdo

Collagemaker 20220314 075218280

 

Pernas gigantes e definida . Parabéns irmão 👏 acho q nunca chegarei nesse nível devido a anos de negligência 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 10:20, Guimers disse:

Achei um video fazendo OHP com 65kgs pra 5 reps, hoje estou fazendo 6 reps, mas segue video:

Acho que o @arkhampediu pra ver uma vez acerca da largura da pegada.

Tá com boa memória amigo rsrs excelente vídeo ! Sua pegada é bem fechada a se comparar com a minha . Uma coisa q eu reparei é q vc não precisou dar impulso pra fazer a primeira repetição, isso pra mim mostra q vc tem muita força no arranque entao essa carga vai ser ultrapassada com  facilidade. De resto foi muito bem, pouca inclinação prabrisas mantendo o tronco firme e mais ereto . Top !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 17:13, TheShadow_96 disse:

 bruto demais 

Valeu mano
 

Em 14/03/2022 em 17:53, arkham disse:

Pernas gigantes e definida . Parabéns irmão 👏 acho q nunca chegarei nesse nível devido a anos de negligência 🙄

Mano, pelo que tenho visto de voce progredindo, logo vai chegar.
Eu sempre treinei pernas, porem nessa ultimo ano treinando 2x na semana e tacando pau nas cargas foram onde elas mais evoluiram.
Se ver as fotos da p.2 vai ver como era mirradas tambem.
 

Em 14/03/2022 em 18:02, arkham disse:

Tá com boa memória amigo rsrs excelente vídeo ! Sua pegada é bem fechada a se comparar com a minha . Uma coisa q eu reparei é q vc não precisou dar impulso pra fazer a primeira repetição, isso pra mim mostra q vc tem muita força no arranque entao essa carga vai ser ultrapassada com  facilidade. De resto foi muito bem, pouca inclinação prabrisas mantendo o tronco firme e mais ereto . Top !

Não curto fazer o drive do rippetoe, tenho medo de me perder no movimento e dar ruim KKK, mas a primeira rep é sempre um parto pra subir, faço umas 2 feeders com essa carga, 1 a 2 reps pra acostumar o corpo antes de ir pra top set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas, essa semana é aquela atipica que faço FB + ABC.

 

Segue relato do FB de ontem:

 

Press Inclinado - 2x Aquecendo + 9x38kgs + 7x38kgs - Ia começar com terra, mas estavam todas anilhas usando e nenhum espaço sobrando tambem, ai fiz essa serie hard com 38kgs pra ir perdendo o medo.

Deadlift/terra - 4x Aquecendo + 3x200kgs - All Time PR! Tinha feito 180kgs pra 3reps em novembro, e ontem ter batido 200kgs e 3 reps ainda, é uma satisfação enorme, e sepa foi 1RIR. Video abaixo.

Stiff Leg Deadlift - 9x150kgs - Sai do terra e fiz 1 de stiff.

Puxada Frente Triangulo - 8x80kgs + 9x65kgs - Sem progressão aqui.

Desenvolvimento Halteres - 5x34kgs + 9x30kgs + 7x30kgs - Subi de 4 pra 5 reps na top set, depois no ultimo backoff subi de 6 pra 7 reps tambem.

Afundo - 14x34kgs - Subi de 13 pra 14kgs, mas não sei se é valido já que não tinha feito muita coisa de perna antes.

Rosca Martelo - 14x22kgs + 10x22kgs - Top, o antebraço já não incomoda mais aqui, acho que o triceps estava estressado e estava refletindo em todo braço.

Leg Press - 9x250kgs + 9x210kgs - Full ROM.

Enfim galera, PUTA TREINO digasse de passagem, foi tesão demais ter feito esse FB.
O Resto da semana vai ser ABC padrão, provavelmente começarei com legs, push, pull.

Como o deadlift estava pra ser insano e pr, consegui gravar, segue:


Valeuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 07:57, Guimers disse:

Segue foto das legs desse fds:
Mal posso esperar pra ver como vão ficar após esse cutting.

 

Pernas são uma tristeza pra definir. Na maioria dos homes (naturais, óbvio), coxas e região abdominal têm sempre as maiores dobras cutâneas. Lembro que mesmo quando eu sequei, fui a uns 74kg e uns 6% de gordura, minha barriga tinha veias à mostra, mas a definição das pernas não era grande coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 08:01, Alex_83 disse:

 

Pernas são uma tristeza pra definir. Na maioria dos homes (naturais, óbvio), coxas e região abdominal têm sempre as maiores dobras cutâneas. Lembro que mesmo quando eu sequei, fui a uns 74kg e uns 6% de gordura, minha barriga tinha veias à mostra, mas a definição das pernas não era grande coisa.

 

Sim, pernas pra naturais é dificil alcançar boa definição mesmo, mas como elas parecem estar razoaveis, talvez eu consiga algo a mais no cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...