Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 13/03/2022 em 16:30, Guimers disse:

Fala galera

Segue treino de ontem:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 6x65kgs + 8x60kgs - Recuperei a rep do topset grindadasso e consegui +1 no backoff, fiquei felizao e isso me custou o triceps.

Puxador frente Peg. Supinada - 2x Aquecendo + 8x75kgs + 10x60kgs - Tirei a pullup e coloquei esse, acho que agora vai.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x90kgs + 9x80kgs - Recuperei a rep do topset, acho que se meus triceps estivessem melhores eu bateria 9 reps, mas fique feliz também.

Remada Alta na barra + Crucifixo Invertido - 14x60kgs|12x50kgs + 12/12x18kgs - Subindo devagar.

Remada Unilateral Na Máquina - 10x60kgs  + 10x55kgs - Segurando 1s no pico, ganhei algumas reps também.

Press Inclinado - 10x36kgs + 7x34kgs - Meus triceps estavam super fadigados galera, nao consegui ir adiante, acabei falhando antes no backoff.

Rosca alternada com Giro - 13x22kgs - Top.

Foi um bom treino, mas não dos melhores.

Semana que vem vou fazer aquela divisão diferente, provavelmente fb + abc.

Meus posteriores tao fudidos do stiff de sexta, bem judiados.

É nois.

Desculpe a ignorância, mas você faz 8 séries de puxador com 75kgs e mais 10 séries com 60kgs? Deve ser o Hulk kkkkkkkkkkkkkk

Aliás, gostei do teu diário, tenho um tamanho parecido com o teu, espero ficar que nem você

Ac.

Editado por Bignos
Postado
Em 14/03/2022 em 12:47, Bignos disse:

Desculpe a ignorância, mas você faz 8 séries de puxador com 75kgs e mais 10 séries com 60kgs? Deve ser o Hulk kkkkkkkkkkkkkk

Aliás, gostei do teu diário, tenho um tamanho parecido com o teu, espero ficar que nem você

Ac.

Valeu brother é nois.
Não mano, eu faço 2 series por exercicio só, as vezes 3 mas ainda não. Ai coloquei 8x75kgs = 8reps com 75kgs, se fosse 2x8x75kgs seria 2 series de 8reps com 75kgs.
Eu marco tudo.

Postado
Em 14/03/2022 em 10:20, Guimers disse:

Achei um video fazendo OHP com 65kgs pra 5 reps, hoje estou fazendo 6 reps, mas segue video:

Acho que o @arkhampediu pra ver uma vez acerca da largura da pegada.

bruto demais 

Postado
Em 14/03/2022 em 07:57, Guimers disse:

Bom dia fellas

Meu peso deu 85,65.
Perdi 800g em 1 semana, sinceramente estava esperando 400g, mas beleza né, esse fds eu mantive o plano o maximo que deu, passei 200kcals +- ontem, mas de alimento limpo.
Essa semana vamos ver quanto irá bater.

Segue foto das legs desse fds:
Mal posso esperar pra ver como vão ficar após esse cutting.

Ocultar conteúdo

Collagemaker 20220314 075218280

Pernas gigantes e definida . Parabéns irmão 👏 acho q nunca chegarei nesse nível devido a anos de negligência 🙄

Postado
Em 14/03/2022 em 10:20, Guimers disse:

Achei um video fazendo OHP com 65kgs pra 5 reps, hoje estou fazendo 6 reps, mas segue video:

Acho que o @arkhampediu pra ver uma vez acerca da largura da pegada.

Tá com boa memória amigo rsrs excelente vídeo ! Sua pegada é bem fechada a se comparar com a minha . Uma coisa q eu reparei é q vc não precisou dar impulso pra fazer a primeira repetição, isso pra mim mostra q vc tem muita força no arranque entao essa carga vai ser ultrapassada com  facilidade. De resto foi muito bem, pouca inclinação prabrisas mantendo o tronco firme e mais ereto . Top !

Postado
Em 14/03/2022 em 17:13, TheShadow_96 disse:

bruto demais 

Valeu mano

Em 14/03/2022 em 17:53, arkham disse:

Pernas gigantes e definida . Parabéns irmão 👏 acho q nunca chegarei nesse nível devido a anos de negligência 🙄

Mano, pelo que tenho visto de voce progredindo, logo vai chegar.
Eu sempre treinei pernas, porem nessa ultimo ano treinando 2x na semana e tacando pau nas cargas foram onde elas mais evoluiram.
Se ver as fotos da p.2 vai ver como era mirradas tambem.

Em 14/03/2022 em 18:02, arkham disse:

Tá com boa memória amigo rsrs excelente vídeo ! Sua pegada é bem fechada a se comparar com a minha . Uma coisa q eu reparei é q vc não precisou dar impulso pra fazer a primeira repetição, isso pra mim mostra q vc tem muita força no arranque entao essa carga vai ser ultrapassada com  facilidade. De resto foi muito bem, pouca inclinação prabrisas mantendo o tronco firme e mais ereto . Top !

Não curto fazer o drive do rippetoe, tenho medo de me perder no movimento e dar ruim KKK, mas a primeira rep é sempre um parto pra subir, faço umas 2 feeders com essa carga, 1 a 2 reps pra acostumar o corpo antes de ir pra top set.

Postado

Fala fellas, essa semana é aquela atipica que faço FB + ABC.

Segue relato do FB de ontem:

Press Inclinado - 2x Aquecendo + 9x38kgs + 7x38kgs - Ia começar com terra, mas estavam todas anilhas usando e nenhum espaço sobrando tambem, ai fiz essa serie hard com 38kgs pra ir perdendo o medo.

Deadlift/terra - 4x Aquecendo + 3x200kgs - All Time PR! Tinha feito 180kgs pra 3reps em novembro, e ontem ter batido 200kgs e 3 reps ainda, é uma satisfação enorme, e sepa foi 1RIR. Video abaixo.

Stiff Leg Deadlift - 9x150kgs - Sai do terra e fiz 1 de stiff.

Puxada Frente Triangulo - 8x80kgs + 9x65kgs - Sem progressão aqui.

Desenvolvimento Halteres - 5x34kgs + 9x30kgs + 7x30kgs - Subi de 4 pra 5 reps na top set, depois no ultimo backoff subi de 6 pra 7 reps tambem.

Afundo - 14x34kgs - Subi de 13 pra 14kgs, mas não sei se é valido já que não tinha feito muita coisa de perna antes.

Rosca Martelo - 14x22kgs + 10x22kgs - Top, o antebraço já não incomoda mais aqui, acho que o triceps estava estressado e estava refletindo em todo braço.

Leg Press - 9x250kgs + 9x210kgs - Full ROM.

Enfim galera, PUTA TREINO digasse de passagem, foi tesão demais ter feito esse FB.
O Resto da semana vai ser ABC padrão, provavelmente começarei com legs, push, pull.

Como o deadlift estava pra ser insano e pr, consegui gravar, segue:

Valeuuuuu.

Postado
Em 14/03/2022 em 07:57, Guimers disse:

Segue foto das legs desse fds:
Mal posso esperar pra ver como vão ficar após esse cutting.

Pernas são uma tristeza pra definir. Na maioria dos homes (naturais, óbvio), coxas e região abdominal têm sempre as maiores dobras cutâneas. Lembro que mesmo quando eu sequei, fui a uns 74kg e uns 6% de gordura, minha barriga tinha veias à mostra, mas a definição das pernas não era grande coisa.

Postado
Em 15/03/2022 em 08:01, Alex_83 disse:

Pernas são uma tristeza pra definir. Na maioria dos homes (naturais, óbvio), coxas e região abdominal têm sempre as maiores dobras cutâneas. Lembro que mesmo quando eu sequei, fui a uns 74kg e uns 6% de gordura, minha barriga tinha veias à mostra, mas a definição das pernas não era grande coisa.

Sim, pernas pra naturais é dificil alcançar boa definição mesmo, mas como elas parecem estar razoaveis, talvez eu consiga algo a mais no cutt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...