Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Como um bom marombeiro e especulador, pesquisando afundo aqui encontrei a sindrome do nervo ulnar.
Parece fazer sentido os sintomas e a causa.
Vou alterar a barra fixa/puxador frente e tirar a rosca frances.
Vou passar pomada hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2022 em 09:28, Guimers disse:

Como um bom marombeiro e especulador, pesquisando afundo aqui encontrei a sindrome do nervo ulnar.
Parece fazer sentido os sintomas e a causa.
Vou alterar a barra fixa/puxador frente e tirar a rosca frances.
Vou passar pomada hoje.

qual pomada ta usando? tô com uma dor fodida mas é no punho, tanto direito e esquerdo tô fortalecendo praticando exercícios com aqueles grips e tá ajudando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 10:36, gagibd disse:

qual pomada ta usando? tô com uma dor fodida mas é no punho, tanto direito e esquerdo tô fortalecendo praticando exercícios com aqueles grips e tá ajudando bastante.

Eu usava uma da fisiofort verde escura, mas quando fui comprar não tinha, ai acabei pegando uma lá. Estou sem o nome agora, quando chegar em casa falo qual é.
Eu nao to com dor, só quando vou treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Essa semana consegui contar as calorias todos os dias até hoje.
Amanha vou pesar e ver se está tudo dentro do 'planejado' e talvez ajustar algo pra cima ou pra baixo.

Tambem fui convidado a participar de um desafio chamado 75Hard. É um desafio de DISCIPLINA e não de shape, porem shape é consequencia, onde voce passa 75 dias sem errar em algumas regras, a mais dificil pra mim seria dietar 75 dias direto sem errar, salvo exceções como aniversario de parentes. 
Ainda estou pensando no convite, não sou de recusar desafios e sei que vou acabar indo pra cima, porem mesmo sem começar alguma chavinha virou e estou bem mais concentrado, deve ser o 'incomodo' crescendo.

Ontem fui no urologista e ele me pediu alguns exames após relatar as coisas que eu sinto, devo fazer na segunda ou terça, saindo resultados eu posto aqui tambem. 

Hoje vou treinar lower 2 com um brother, pretendo destrui-lo, search and destroy é a missão de hoje.

Valeu.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Relato do treino de hoje:

Mobilidade + Alongamentos.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 4x140kgs + 7x130kgs - Tentei por agacho pesado nos dois treinos, mas nao casou muito bem, vou voltar ao agacho com pausa.

Stiff - 7x155kgs + 8x150kgs - Bom.

Leg Press - 9x240kgs + 8x220kgs - Achei um ajuste de banco perfeito, consigo descer tudo manos, full range of motion a parada. Consequentemente a carga caiu, mas foi top, alem de pegar bem a porção perto do joelho.

Afundo com Halteres - 13x34kgs - Buscando 16reps.

Mesa Flexora - 8x75kgs + 7x65kgs - Segurando no pico de contração, pelo menos 1 segundo.

Rosca Martelo - 12x22kgs - Tava morrendo de vontade de fazer, ai fui e fiz 1 serie kkk 

 

É isso fellas, amanhã tem upper 2. 

 

Valeu e bom fds a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 15:30, Guimers disse:

Informação util, estarei subindo o volume de treino de al

guns musculos a partir de hoje!
Peito, costas e ombros passam de 8 series semanais até a falha para 10 series.
Triceps baixo de 8 para 5series diretas.
Biceps 9 series.
Quadriceps e posterior de coxa continuam 11 e 8 series até a falha, porque acho que está no limite, ja que entre treinos não me recupero 100% sempre, na maioria das vezes estou com dmts.

 

Motivo é que estou experimentando começar com volume mais baixo mesmo, devido ao JP. 
Comecei com +-4 exercicios com 2 series até a falha, irei fazer os mesmos 4 exercicios porem 2 deles serão 3 series. 

Da maneira antiga minha força subiu bem, porem não notei diferença em medidas e nem visual, então vamos ver se +2 series até a falha irão melhorar.

 

E tambem não da pra ir pra 12 series porque não sei se isso vai alterar muito meu tempo de treino, e hoje pra mim tempo é precioso, to na correria.


Treino ta assim pra quem quiser ver:
 

  Ocultar conteúdo

03/2021 – Treino 3

 

Lower A1 – Segunda-Feira

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Stiff – 2x

Agachamento livre com Pausa - 2x

3° Agacho Hack – 2x

4° Cadeira Extensora – 2x

Mesa Flexora – 2x

Biceps + Triceps2+1xF

 

Upper B1 - Quarta-Feira

Protocolo YTWL+Manguito

1° Supino Reto – 2x

2° Pendlay Row – 2x + Curvada – 1x

3° Desenv. Halteres - 2x

4° Crucifixo Banco 30º– 3x

5° Chin Up/Puxador Triangulo – 2x

Remada Alta + Delt.Posterior - 3x

7º Biceps + Triceps – 2+1xF

 

Lower A2 - Sexta-Feira

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

1° Agacho Livre – 2x

2° Leg 45° – 2x

Afundo – 1x

Mesa Flexora – 2x

5° Stiff – 2x

6º Biceps + Triceps – 2+1xF

 

Upper B2 - Sabado

Protocolo YTWL+Manguito

1° OHP – 2x

2° Pull Up/Puxador Frente – 3x

3° Supino Inclinado – 2x

4° Remada Alta + Delt.Posterior - 3x

5° Remada Cavalinho/Máquina – 2x

6° Press Halter Banco 30º– 3x

7° Biceps + Triceps – 2xF

 

Quads: 11 series.

Posterior: 8 series.

Peito: 10 series.

Costas: 12 series contando com stiff.

Ombros: 10 series.

Biceps: 9 series.

Triceps: 5 series.

Aumento de volume = suor dobrado escorrendo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 22:53, Guimers disse:

Galera

Relato do treino de hoje:

Mobilidade + Alongamentos.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 4x140kgs + 7x130kgs - Tentei por agacho pesado nos dois treinos, mas nao casou muito bem, vou voltar ao agacho com pausa.

Stiff - 7x155kgs + 8x150kgs - Bom.

Leg Press - 9x240kgs + 8x220kgs - Achei um ajuste de banco perfeito, consigo descer tudo manos, full range of motion a parada. Consequentemente a carga caiu, mas foi top, alem de pegar bem a porção perto do joelho.

Afundo com Halteres - 13x34kgs - Buscando 16reps.

Mesa Flexora - 8x75kgs + 7x65kgs - Segurando no pico de contração, pelo menos 1 segundo.

Rosca Martelo - 12x22kgs - Tava morrendo de vontade de fazer, ai fui e fiz 1 serie kkk 

 

É isso fellas, amanhã tem upper 2. 

 

Valeu e bom fds a todos!

Cara suas cargas estão muito mas muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

 

Segue treino de ontem:

 

Upper 2

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 6x65kgs + 8x60kgs - Recuperei a rep do topset grindadasso e consegui +1 no backoff, fiquei felizao e isso me custou o triceps.

Puxador frente Peg. Supinada - 2x Aquecendo + 8x75kgs + 10x60kgs - Tirei a pullup e coloquei esse, acho que agora vai.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x90kgs + 9x80kgs - Recuperei a rep do topset, acho que se meus triceps estivessem melhores eu bateria 9 reps, mas fique feliz também.

Remada Alta na barra + Crucifixo Invertido - 14x60kgs|12x50kgs + 12/12x18kgs - Subindo devagar.

Remada Unilateral Na Máquina - 10x60kgs  + 10x55kgs - Segurando 1s no pico, ganhei algumas reps também.

Press Inclinado - 10x36kgs + 7x34kgs - Meus triceps estavam super fadigados galera, nao consegui ir adiante, acabei falhando antes no backoff.

Rosca alternada com Giro - 13x22kgs - Top.

 

Foi um bom treino, mas não dos melhores.

Semana que vem vou fazer aquela divisão diferente, provavelmente fb + abc.

 

Meus posteriores tao fudidos do stiff de sexta, bem judiados.

 

É nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...