Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia galera

 

Ontem foi um dia meio dificil pra mim, como eu previ dormi mal pra cacete, das 2h as 6h somente e isso me impossibilitou de começar o AEJ pré trampo. 

Tomei minha cafeina e ioimbina, e acredito que devido a mudança de rotina e horarios, passei a manhã toda enjoado e com ansia. 

Fui almoçar, e a tia da cozinha colocou 1 kg de farofa no meu prato, fora que fiquei sentindo um gosto de mantega/gordura forte, e a ansia só piorou. A tarde fiquei quebrado de sono.

Concluindo, ontem foi uma bosta, adaptação fudida.

Devo ter ingerido umas 2000kcals, depois do almoço e o monte de farofa no meu prato acabei desistindo de contar e comi o que tava planejado pro resto do dia só.

 

Consegui dormir cedo, e hoje acordei 1h mais cedo e fiz 30 mins de AEJ ❤️ 

Mandei a cafeina e ioimbina, e senti um pouco de enjoo tambem, mas logo devo acostumar com os horarios e rotina.

Minha primeira refeição será as 11:30, que será meu almoço.

15h irei tomar um shake de Aveia+Leite em Pó desnatado+1colher de cacau+Creatina, irá ser meu pré treino.

 

Treino hoje será Upper.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, VBOL disse:

Vc diz que seu BF altinho assim, manda uma foto pra gente ver. Olhando por cima aqui, vi que pode não estar alto como vc pensa. Curto acompanhar a glr do cutting, pq essa tb é a minha vida kkkk

 

Em 02/01/2021 em 12:43, Guilherme Emanoel disse:

Tirei umas fotos rapidas hoje antes do banho, são diferentes das primeiras por causa do angulo, mas serve pra resgistro de shape pos dia 31 e 01.

 

Perna ta tendo, mas o panceps ta forte ainda. Seguimos na luta.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rwZkkPs

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5OgvBxA

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/WpW3wF0

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/n5Bvvtc

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hF7Nh9k

 

Partiu aej.

 

Fala mano

 

Então, acredito que esteja sim, é que puxando no vacuum não parece muito, mas nas primeiras fotos de costas da pra ver que ta zoado.

 

Essas são as ultimas fotos que tirei em 2 janeiro, não é o mesmo estilo das primeiras, mas da pra ver o shape de outro angulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Fala mano

 

Então, acredito que esteja sim, é que puxando no vacuum não parece muito, mas nas primeiras fotos de costas da pra ver que ta zoado.

 

Essas são as ultimas fotos que tirei em 2 janeiro, não é o mesmo estilo das primeiras, mas da pra ver o shape de outro angulo.

Mano, como voce manda o vacuum? Pela foto parece que já esta em um bom nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Mano, como voce manda o vacuum? Pela foto parece que já esta em um bom nivel.

Mano, hoje em dia eu não pratico muito - VACILO POIS EU PRECISO

 

Mas antigamente eu fazia na academia, tinha visto uns videos na net sobre como fazer, e tambem possui o topico do @Steinsobre vacuum. 

 

Devido a ser gordo tambem, eu sempre andei segurando a barriga pra dentro e isso me ajudou a ter um controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas

 

Ontem o foi feito upper 1:

 

Protocolo YTWL + Manguito no Elastico - > Aqui eu senti um cansaço fisico e mental, ja comecei a luta no aquecimento, acho que a volta da rotina, acordar cedo, aej pela manha, pouca comida, começou a dar uma cobrada.

Supino Reto - 2x Aquecimento e subindo cargas + 4x6x38 cada lado, consegui fazer sem problemas, com movimento bom e sem choque no cotovelo, irei buscar 4x7 na proxima semana com esse peso antes de subir carga pra 40.

Remada Curvada - 2X Aquecimento subindo carga + 4x6x40 cada lado, fiz com movimento bom, e senti bem pesado esse exercicio ontem.

OHP - 1x Aquecimento + 4x6x20 cada lado, semana passada tinha feito 2 series com essa carga, e ontem fiz as 4, semana que vem buscarei 4x7 tambem antes de aumentar a carga pra 21/22.

Biset- Remada Alta peg. Aberta + Crucifixo Inverso - 4x F+F -> Adoro esse biset, me deixa com ombro bola e cheio.

Paralelas - 1x Aquecimento + 4X F (9/10reps)x Caneleira de 5kgs - > To tentando bater 12 reps com essa carga.

Chin Up - 1x Aquecimento +4x 7X Caneleira 2kgs -> Fiz 3series completando 7 reps e na ultima aguentei 4 reps só, meta é continuar com essa caneleira e tentar evoluir la pra 12 reps. Adicionei essa carga pra tentar recrutar + do biceps tambem e deu certo.

15mins de bike.

 

Ontem ainda, era aniversario da minha mãe, até as 19h tinha consumido +-1200kcals, ai não contei mais e comi salgadinhos de festa, 1 pedaço de bolo + 2 copos de del valle laranja, acordei levemente com a boca seca.

Fui pesar e deu 86,2, peso tranquilo visto que semana passada foi 86,4 e ontem ingeri besteira, acredito que retive um pouco e meu peso deve estar por volta dos 85,8. Irei realizar a pesagem e medição de cintura abdominal sabado pra verificar.

 

Como eu disse, estava acordando 10hrs nas ferias e ficando deitado dia todo. Agora acordando 5:45 e trabalhando mesmo que sentado, meu NEAT deve ter aumentado, e ontem me senti meio esgotado. Mas tranquilo, vou manter minhas calorias em 1800/2000 sem alterações, pois só o incremento do trabalho +30mins diarios de AEJ, ja aumentará meu deficit.

 

Hoje o despertador tocou 5:46, e eu fiquei 4 mins deitado lutando mentalmente pra levantar, venci a barreira e fiz os 30mins AEJ no eliptico de casa, me lembro de cabeça que deu 9KM à 50 rpm/19,5 speed, algo assim. *Obs: Faço com o abs contraindo, fazendo bracing, pra poder ajudar na volta da linha de cintura menor.

 

A tarde, irei fazer o lower 2, e irei treinar com 2 amigos em outra cidade, acho que vai me dar um gás a mais treinar com outras pessoas, inclusive um deles é bem forte no leg press, então pra não fazer feio tenho certeza que vou dar 110% buscando o maximo.

 

bom dia pra geral.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - Em busca do MINDSET inexplicavel! Foco Natural!
  • Guimers mudou o título para Guimers - Natural em Cutting Eterno!

Bom dia galera

 

Ontem fui fazer o lower 2 com alguns amigos, porem 1 desistiu na ultima hora, e só restou 1. Esse que foi é parceiro meu a anos e sempre que pudemos treinamos juntos, eu disse alguns posts atras que ele enviou meu treino Ab2x pro 'personal' dele, e o cara elogiou e disse que ia adaptar pra ele, ai ontem ele iria fazer o primeiro treino lower e eu fui pra ajudar e dar dicas de movimento e tentar puxar o nivel de stress com ele.

 

Mobilidade Dorsiflexão+Quadril

2 series - Aquecimento de lombar na hiperextesão

2 series aquecimendo do squat, entrando na posição com anilha de 10kgs

Pause Squat - 4x8x35 cada lado - 2" no buraco -> vou subir pra 37 semana que vem

Leg Press - 4x12x100kg cada lado - 12 reps no minimo, foi bem hard aqui pq o leg dele é mais pesado que o meu, sofri pra concluir, mas fiz. Semana que vem na minha gym irei subir pra 110 pra compensar.

Stiff - 4x8/10x35kg cada lado -> Ok, ainda tentando 12 reps.

Front Squat - 3x6/8x20kgs -> aqui eu vacilei e coloquei só 20 cada lado, era pra ter posto 25, mas tranquilo, a diferença de cargo do leg compensou o vacilo aqui, fora que meu ABS ja tava fadigado e não conseguia passar das 6 reps com facilidade.

 

Não fizemos pantu nem abs, pois como estavamos em 2 e eu estava ajustando a posição do agacho e falando sobre o treino, acabamos demorando muito, estava longe de casa e etc, então decidimos encerrar e vazar.

Cheguei em casa DESTRUIDO, bati um rango e as calorias do dia ficaram assim:

1650 kcals - 170g carb, 155g protein, 40g gord. - > ficou um pouco abaixo do que deveria, mas ok.

 

Hoje despertador tocou e encontrei muita dificuldade pra levantar, acabei falhando no AEJ. #CHATEADO, #FODA.

Não sei se eu estava realmente cansado, ou se realmente o que pensei faz sentido, mas na hora fiquei pensando coisas tipo: Não se mata se não vai ficar doente KKK, mente é foda. Enfim, acabei pegando no sono e não fiz AEJ. 

Mas somando as horas de cardio dessa semana deram: 135mins -> 2horas e 15mins. Eu estava fazendo perto de 1hora e 15min por semana, ja quase dobrei. 

Mesmo assim, hoje irei fazer 30 ou 40mins apos chegar do trabalho, e amanha será o upper 2, e tambem irei fazer 20mins pos treino.

 

Hoje será dia off de treino, porem como disse acima fiquei devendo no AEJ, e irei fazer após chegar em casa do trabalho.

Tentarei bater 1800kcals.

 

De manhã dei uma checada no espelho, e a barriga ja esta bem mais reta na lateral do que antes, tenho a impressão que os flancos laterais diminuiram BEMMM.

Ai vesti uma camiseta de trampo menor, que não usava a 1 ano pelo menos, e serviu lindamente, superior ajustado ao shape e a cintura sem marcar nada. 

Seguimos na luta, faltam 10 meses 3 semanas pro casamento, acredito que dessa vez irei conseguir por o melhor shape ever.

 

Boa sexta a todos.

@RenanTrzrespondendo seu post, obrigado por acompanhar.

 

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...