Guimers 8850 Postado Janeiro 13, 2021 às 10:57 Autor Postado Janeiro 13, 2021 às 10:57 (editado) Bom dia galera Ontem foi um dia meio dificil pra mim, como eu previ dormi mal pra cacete, das 2h as 6h somente e isso me impossibilitou de começar o AEJ pré trampo. Tomei minha cafeina e ioimbina, e acredito que devido a mudança de rotina e horarios, passei a manhã toda enjoado e com ansia. Fui almoçar, e a tia da cozinha colocou 1 kg de farofa no meu prato, fora que fiquei sentindo um gosto de mantega/gordura forte, e a ansia só piorou. A tarde fiquei quebrado de sono. Concluindo, ontem foi uma bosta, adaptação fudida. Devo ter ingerido umas 2000kcals, depois do almoço e o monte de farofa no meu prato acabei desistindo de contar e comi o que tava planejado pro resto do dia só. Consegui dormir cedo, e hoje acordei 1h mais cedo e fiz 30 mins de AEJ ❤️ Mandei a cafeina e ioimbina, e senti um pouco de enjoo tambem, mas logo devo acostumar com os horarios e rotina. Minha primeira refeição será as 11:30, que será meu almoço. 15h irei tomar um shake de Aveia+Leite em Pó desnatado+1colher de cacau+Creatina, irá ser meu pré treino. Treino hoje será Upper. Editado Janeiro 13, 2021 às 10:58 por Guilherme Emanoel t2ds reagiu a isso 1
VBOL 580 Postado Janeiro 13, 2021 às 13:29 Postado Janeiro 13, 2021 às 13:29 Vc diz que seu BF altinho assim, manda uma foto pra gente ver. Olhando por cima aqui, vi que pode não estar alto como vc pensa. Curto acompanhar a glr do cutting, pq essa tb é a minha vida kkkk Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8850 Postado Janeiro 13, 2021 às 13:38 Autor Postado Janeiro 13, 2021 às 13:38 3 minutos atrás, VBOL disse: Vc diz que seu BF altinho assim, manda uma foto pra gente ver. Olhando por cima aqui, vi que pode não estar alto como vc pensa. Curto acompanhar a glr do cutting, pq essa tb é a minha vida kkkk Em 02/01/2021 em 12:43, Guilherme Emanoel disse: Tirei umas fotos rapidas hoje antes do banho, são diferentes das primeiras por causa do angulo, mas serve pra resgistro de shape pos dia 31 e 01. Perna ta tendo, mas o panceps ta forte ainda. Seguimos na luta. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rwZkkPs https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5OgvBxA https://uploaddeimagens.com.br/imagens/WpW3wF0 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/n5Bvvtc https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hF7Nh9k Partiu aej. Fala mano Então, acredito que esteja sim, é que puxando no vacuum não parece muito, mas nas primeiras fotos de costas da pra ver que ta zoado. Essas são as ultimas fotos que tirei em 2 janeiro, não é o mesmo estilo das primeiras, mas da pra ver o shape de outro angulo.
MarceloAlvesFerreira 103 Postado Janeiro 13, 2021 às 13:42 Postado Janeiro 13, 2021 às 13:42 3 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Fala mano Então, acredito que esteja sim, é que puxando no vacuum não parece muito, mas nas primeiras fotos de costas da pra ver que ta zoado. Essas são as ultimas fotos que tirei em 2 janeiro, não é o mesmo estilo das primeiras, mas da pra ver o shape de outro angulo. Mano, como voce manda o vacuum? Pela foto parece que já esta em um bom nivel.
Guimers 8850 Postado Janeiro 13, 2021 às 13:52 Autor Postado Janeiro 13, 2021 às 13:52 5 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse: Mano, como voce manda o vacuum? Pela foto parece que já esta em um bom nivel. Mano, hoje em dia eu não pratico muito - VACILO POIS EU PRECISO Mas antigamente eu fazia na academia, tinha visto uns videos na net sobre como fazer, e tambem possui o topico do @Steinsobre vacuum. Devido a ser gordo tambem, eu sempre andei segurando a barriga pra dentro e isso me ajudou a ter um controle.
Guimers 8850 Postado Janeiro 14, 2021 às 10:59 Autor Postado Janeiro 14, 2021 às 10:59 (editado) Bom dia fellas Ontem o foi feito upper 1: Protocolo YTWL + Manguito no Elastico - > Aqui eu senti um cansaço fisico e mental, ja comecei a luta no aquecimento, acho que a volta da rotina, acordar cedo, aej pela manha, pouca comida, começou a dar uma cobrada. Supino Reto - 2x Aquecimento e subindo cargas + 4x6x38 cada lado, consegui fazer sem problemas, com movimento bom e sem choque no cotovelo, irei buscar 4x7 na proxima semana com esse peso antes de subir carga pra 40. Remada Curvada - 2X Aquecimento subindo carga + 4x6x40 cada lado, fiz com movimento bom, e senti bem pesado esse exercicio ontem. OHP - 1x Aquecimento + 4x6x20 cada lado, semana passada tinha feito 2 series com essa carga, e ontem fiz as 4, semana que vem buscarei 4x7 tambem antes de aumentar a carga pra 21/22. Biset- Remada Alta peg. Aberta + Crucifixo Inverso - 4x F+F -> Adoro esse biset, me deixa com ombro bola e cheio. Paralelas - 1x Aquecimento + 4X F (9/10reps)x Caneleira de 5kgs - > To tentando bater 12 reps com essa carga. Chin Up - 1x Aquecimento +4x 7X Caneleira 2kgs -> Fiz 3series completando 7 reps e na ultima aguentei 4 reps só, meta é continuar com essa caneleira e tentar evoluir la pra 12 reps. Adicionei essa carga pra tentar recrutar + do biceps tambem e deu certo. 15mins de bike. Ontem ainda, era aniversario da minha mãe, até as 19h tinha consumido +-1200kcals, ai não contei mais e comi salgadinhos de festa, 1 pedaço de bolo + 2 copos de del valle laranja, acordei levemente com a boca seca. Fui pesar e deu 86,2, peso tranquilo visto que semana passada foi 86,4 e ontem ingeri besteira, acredito que retive um pouco e meu peso deve estar por volta dos 85,8. Irei realizar a pesagem e medição de cintura abdominal sabado pra verificar. Como eu disse, estava acordando 10hrs nas ferias e ficando deitado dia todo. Agora acordando 5:45 e trabalhando mesmo que sentado, meu NEAT deve ter aumentado, e ontem me senti meio esgotado. Mas tranquilo, vou manter minhas calorias em 1800/2000 sem alterações, pois só o incremento do trabalho +30mins diarios de AEJ, ja aumentará meu deficit. Hoje o despertador tocou 5:46, e eu fiquei 4 mins deitado lutando mentalmente pra levantar, venci a barreira e fiz os 30mins AEJ no eliptico de casa, me lembro de cabeça que deu 9KM à 50 rpm/19,5 speed, algo assim. *Obs: Faço com o abs contraindo, fazendo bracing, pra poder ajudar na volta da linha de cintura menor. A tarde, irei fazer o lower 2, e irei treinar com 2 amigos em outra cidade, acho que vai me dar um gás a mais treinar com outras pessoas, inclusive um deles é bem forte no leg press, então pra não fazer feio tenho certeza que vou dar 110% buscando o maximo. bom dia pra geral. Editado Janeiro 14, 2021 às 15:40 por Guilherme Emanoel t2ds reagiu a isso 1
RenanTrz 701 Postado Janeiro 15, 2021 às 01:32 Postado Janeiro 15, 2021 às 01:32 Boa noite! Eu não costumo mandar resposta aqui, mas tô sempre de olho. E aí, fez o lower com os amigos? Passou vergonha ou fez bonito? Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8850 Postado Janeiro 15, 2021 às 11:37 Autor Postado Janeiro 15, 2021 às 11:37 (editado) Bom dia galera Ontem fui fazer o lower 2 com alguns amigos, porem 1 desistiu na ultima hora, e só restou 1. Esse que foi é parceiro meu a anos e sempre que pudemos treinamos juntos, eu disse alguns posts atras que ele enviou meu treino Ab2x pro 'personal' dele, e o cara elogiou e disse que ia adaptar pra ele, ai ontem ele iria fazer o primeiro treino lower e eu fui pra ajudar e dar dicas de movimento e tentar puxar o nivel de stress com ele. Mobilidade Dorsiflexão+Quadril 2 series - Aquecimento de lombar na hiperextesão 2 series aquecimendo do squat, entrando na posição com anilha de 10kgs Pause Squat - 4x8x35 cada lado - 2" no buraco -> vou subir pra 37 semana que vem Leg Press - 4x12x100kg cada lado - 12 reps no minimo, foi bem hard aqui pq o leg dele é mais pesado que o meu, sofri pra concluir, mas fiz. Semana que vem na minha gym irei subir pra 110 pra compensar. Stiff - 4x8/10x35kg cada lado -> Ok, ainda tentando 12 reps. Front Squat - 3x6/8x20kgs -> aqui eu vacilei e coloquei só 20 cada lado, era pra ter posto 25, mas tranquilo, a diferença de cargo do leg compensou o vacilo aqui, fora que meu ABS ja tava fadigado e não conseguia passar das 6 reps com facilidade. Não fizemos pantu nem abs, pois como estavamos em 2 e eu estava ajustando a posição do agacho e falando sobre o treino, acabamos demorando muito, estava longe de casa e etc, então decidimos encerrar e vazar. Cheguei em casa DESTRUIDO, bati um rango e as calorias do dia ficaram assim: 1650 kcals - 170g carb, 155g protein, 40g gord. - > ficou um pouco abaixo do que deveria, mas ok. Hoje despertador tocou e encontrei muita dificuldade pra levantar, acabei falhando no AEJ. #CHATEADO, #FODA. Não sei se eu estava realmente cansado, ou se realmente o que pensei faz sentido, mas na hora fiquei pensando coisas tipo: Não se mata se não vai ficar doente KKK, mente é foda. Enfim, acabei pegando no sono e não fiz AEJ. Mas somando as horas de cardio dessa semana deram: 135mins -> 2horas e 15mins. Eu estava fazendo perto de 1hora e 15min por semana, ja quase dobrei. Mesmo assim, hoje irei fazer 30 ou 40mins apos chegar do trabalho, e amanha será o upper 2, e tambem irei fazer 20mins pos treino. Hoje será dia off de treino, porem como disse acima fiquei devendo no AEJ, e irei fazer após chegar em casa do trabalho. Tentarei bater 1800kcals. De manhã dei uma checada no espelho, e a barriga ja esta bem mais reta na lateral do que antes, tenho a impressão que os flancos laterais diminuiram BEMMM. Ai vesti uma camiseta de trampo menor, que não usava a 1 ano pelo menos, e serviu lindamente, superior ajustado ao shape e a cintura sem marcar nada. Seguimos na luta, faltam 10 meses 3 semanas pro casamento, acredito que dessa vez irei conseguir por o melhor shape ever. Boa sexta a todos. @RenanTrzrespondendo seu post, obrigado por acompanhar. Editado Janeiro 15, 2021 às 11:46 por Guilherme Emanoel t2ds reagiu a isso 1
Guimers 8850 Postado Janeiro 15, 2021 às 13:53 Autor Postado Janeiro 15, 2021 às 13:53 Fui elogiado por ter emagrecido. Sinal de caminho certo. Abraço 👍
Ajcf10 39 Postado Janeiro 15, 2021 às 14:30 Postado Janeiro 15, 2021 às 14:30 bora para cima ! Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora