Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 07/03/2022 em 11:03, Rafael_165Lbs disse:

eu fiz com 120kg e o povo olhando n entendendo nd kkk com 150kg a barra envergando nas maos deve ficar foda

Acho q o primeiro pensamento é "como a lombar desse cara aguenta?" kkk

 

Em 07/03/2022 em 11:38, brenojoca disse:

 💪😮


KKKKKKKKK 
Tem um professor novo, que toda vez que vou fazer agachamento ou RDL ele fica do lado olhando, deve ser exatamente o que ele pensa HAHA

E tem aqueles que olham e falam: 'pra que tudo isso? o que cresce é tecnica' 

Não sei o que chama mais atenção, em ambos a ocasição sou frango perto dos caras de lá, mas eu sacar 170kgs e fazer rdl controlado, ou acharem que vou fazer terra e mandar stiff com 150kgs KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2022 em 07:53, Guimers disse:

Engenheria Mecanica.
Largas os treinos não da, nem que chegue atrasado na aula ou treine só 3X.

Também faço mecânica, esse semestre começou a brincadeira de verdade com R1, fetrans, termo, etc kkkk. Felizmente ainda ofereceram matérias EAD, se n eu teria que ficar das 7 as 16h lá, ai treinar seria inviável. Comecei hoje a rotina do AB 2x e saiu melhor doq eu esperava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 11:03, Rafael_165Lbs disse:

eu fiz com 120kg e o povo olhando n entendendo nd kkk com 150kg a barra envergando nas maos deve ficar foda

Acho q o primeiro pensamento é "como a lombar desse cara aguenta?" kkk

Mano acho que precisarie comprar straps, eu faço com 50 kg totais e a pegada falha antes da posterior. agacho com 94 e faço rdl com 50 mó desigual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 00:18, Zyzzfodase disse:

Mano acho que precisarie comprar straps, eu faço com 50 kg totais e a pegada falha antes da posterior. agacho com 94 e faço rdl com 50 mó desigual

Ja testou usar pegada mista antes de comprar strap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 00:18, Zyzzfodase disse:

Mano acho que precisarie comprar straps, eu faço com 50 kg totais e a pegada falha antes da posterior. agacho com 94 e faço rdl com 50 mó desigual

Complementando, teve uma época em que eu fazia farmer walk, ajudou bastante a ter resistência e força pra manter a pegada, vc tbm pode começar com halteres sentado, apenas pega eles e segura o máximo que puder, quando passar de 60 segundos, sobe a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 08:09, Rafael_165Lbs disse:

Complementando, teve uma época em que eu fazia farmer walk, ajudou bastante a ter resistência e força pra manter a pegada, vc tbm pode começar com halteres sentado, apenas pega eles e segura o máximo que puder, quando passar de 60 segundos, sobe a carga.

Farmer walks são uma benção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...