Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Cara, eu lembro que na época do meu casamento, anos atrás, fiquei muito cansado, eh muita correria.

Não sei seu trabalho, mas durante essa pandemia volume online aumentou demais, e tenho percebido as pessoas como um todo bem esgotadas.

Digo isso somente pois acho que deve entrar na balança.

 

Sobre a trt,  sem exames não dá pra se dizer absolutamente nada. Fazer trt tendo testo normal simplesmente n tem o pq, melhor aguardar os exames pra julgar, mas ainda afirmo que um médico descente não vai sair indicando trt sem antes tentar elevar sua testo com medicação, isso caso esteja baixa, e por ler seus relatos, sinceramente não acho.

 

Para fins estéticos, quem decide eh vc. Não eh um moleque aventureiro na musculação nem está buscando shape relâmpago pro verão, independente de ser natural ou hormonizado continuará treinando, regrando dieta, etc etc.

 

Há uns pormenores, claro. Vc quer ter filhos daqui uns 5 anos, pode mandar uns 2-3 anos de ciclo e depois parar, existe um risco baixíssimo de ficar estéril,  baixíssimo, mas existe.

Ter que se furar 1 ou 2 vezes na semana muitos levam em consideração, sinceramente me acostumei já a isso e nem ligo, acho o de menos.

Agora, há uma parte importante que deve ser observada. Saúde e condições individuais. 

Suas bolas vão atrofiar, vai ter que cuidar disso, eh um fato.

Seus perfil lipidico vai ficar zoado, não tem jeito, após anos de uso, e conforme a idade vem, mais difícil fica controlar. Tenho dieta boa, faço cardio, e esse ano tomei susto com meus exames de início. Fui pra outros exames, inclusive tomografia da carótida, ou sei lá a poha do nome do exame, fiz alguns, e vou ter q repensar alguns conceitos. Com certeza absoluta eh resultado de alguns anos de anabolizantes. Ponha os custos na balança,  virão,  e vida de blast n cruise se vc for um quebrado n dura muito.

Vc agora está na faixa dos 30. Ciclar na faixa dos 30 pra saúde é uma coisa, na faixa dos 40 outra, e na faixa dos 50 será outra ainda, vale ter isso em mente tbem.

 

Ademais, sem hipocrisia, tá com vontade e vc n eh moleque, sabe os riscos implícitos e blá-blá-blá bla, se realmente quer ciclar q seja por vc, e não pela visão que os outros têm de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2022 em 10:56, Vecchio disse:

Cardio com 170 no RDL... cruz credo.

 

Você segue alguma template de programa de treino ou é no feeling?

O backoff set foi pior acredite KKKK, quase vomitei em cima da galera.

 

Depende, o treino é praticamente o 'mesmo' de quando montei em dez/20 com base no topico up/lo do schrodinger, os mains lifts são os mesmos, as vezes com alguma rodagem em tipo de exercicio pra algum objetivo especifico.
A quantidade de series eu usava algo entre 15 e 20 series, mas observando um pessoal do UK resolvi usar volume mais baixo, algo entre 8 e 10 series.

E a intensidade ai sim, eu sigo um dos metodos do Jordan Peters para progressão de carga e hipertrofia, peguei do livro 'Training Principles'. 
Inclusive essa abordagem de full carga e low volume, não me causam dores articulares, coisa que com volume mais alto me causava, principalmente no joelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 em 18:58, arkham disse:

Esse rdl parece estar com 60 kg devido a facilidade q saiu pra vc . Tá bruto irmão .  💪

Só parece, porque quando to fazendo parece que vou me explodir, metade do corpo pra um lado e a outra metade pro outro, e a coluna explode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 10:38, Guimers disse:

Conversando com os professores eu posso ter 6 dias de faltas, então irei fazer rodizio de faltas, cada semana faltarei 1 dia desses. 
Onde OBVIAMENTE eu irei treinar, porque essa é minha prioridade e fodasse KKKK.

Faz qual curso Gui? Minhas aulas começam na segunda e tb já tou bolando estratégias pra não largar os treinos hehehe. Acompanho seu diário há algum tempo e inspirado em vc decidi que irei engatar no AB 2x, espero que dê certo para mim. O lado bom é q vc já tá praticamente formado, eu ainda tenho +5 amargos semestres pela frente 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...