Vitor_Maromba 7755 Postado Fevereiro 28, 2022 às 19:24 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 às 19:24 Cara, eu lembro que na época do meu casamento, anos atrás, fiquei muito cansado, eh muita correria. Não sei seu trabalho, mas durante essa pandemia volume online aumentou demais, e tenho percebido as pessoas como um todo bem esgotadas. Digo isso somente pois acho que deve entrar na balança. Sobre a trt, sem exames não dá pra se dizer absolutamente nada. Fazer trt tendo testo normal simplesmente n tem o pq, melhor aguardar os exames pra julgar, mas ainda afirmo que um médico descente não vai sair indicando trt sem antes tentar elevar sua testo com medicação, isso caso esteja baixa, e por ler seus relatos, sinceramente não acho. Para fins estéticos, quem decide eh vc. Não eh um moleque aventureiro na musculação nem está buscando shape relâmpago pro verão, independente de ser natural ou hormonizado continuará treinando, regrando dieta, etc etc. Há uns pormenores, claro. Vc quer ter filhos daqui uns 5 anos, pode mandar uns 2-3 anos de ciclo e depois parar, existe um risco baixíssimo de ficar estéril, baixíssimo, mas existe. Ter que se furar 1 ou 2 vezes na semana muitos levam em consideração, sinceramente me acostumei já a isso e nem ligo, acho o de menos. Agora, há uma parte importante que deve ser observada. Saúde e condições individuais. Suas bolas vão atrofiar, vai ter que cuidar disso, eh um fato. Seus perfil lipidico vai ficar zoado, não tem jeito, após anos de uso, e conforme a idade vem, mais difícil fica controlar. Tenho dieta boa, faço cardio, e esse ano tomei susto com meus exames de início. Fui pra outros exames, inclusive tomografia da carótida, ou sei lá a poha do nome do exame, fiz alguns, e vou ter q repensar alguns conceitos. Com certeza absoluta eh resultado de alguns anos de anabolizantes. Ponha os custos na balança, virão, e vida de blast n cruise se vc for um quebrado n dura muito. Vc agora está na faixa dos 30. Ciclar na faixa dos 30 pra saúde é uma coisa, na faixa dos 40 outra, e na faixa dos 50 será outra ainda, vale ter isso em mente tbem. Ademais, sem hipocrisia, tá com vontade e vc n eh moleque, sabe os riscos implícitos e blá-blá-blá bla, se realmente quer ciclar q seja por vc, e não pela visão que os outros têm de vc. Crotoniate, lorenzo_EP, tmz e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8691 Postado Março 1, 2022 às 11:05 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 1, 2022 às 11:05 (editado) Bom dia galera. Segue treino de ontem: Lower 1 Mobilidade e alongamento. Agachamento Livre - 7x140kgs + 10x125kgs - Consegui +1 rep no top set, + 2 reps no backoff, top demaissssss. To pensando se faço 8 reps no top set ou se subo para 147kgs. RDL - 7x170kgs + 9x150kgs - Mesma coisa aqui, +1rep no top set + 2 reps no backoff, porem a meta aqui é 9 reps, então tem chão. Video abaixo. Hack Squat 60° - 11x170kgs + 8x170kgs - +1 rep no top e backoff set. Mesa Flexora - 10x70kgs + 10x60kgs - +2 reps no top set, vou subir a carga aqui. Cadeira Extensora - 10x105kgs + 5x105kgs - Aqui eu tava ´só o pó da rabiola galera, quadriceps ardendo, cansado, e passando mal, suando mais que cu de gordo. Rosca Martelo - 12/10x20kgs - Se eu repetir essas reps no treino de upper eu subo para 22. Rosca Frances Unilateral - 10x14kgs. Puta treino digasse de passagem. Cheguei meio receoso por causa do incomodo no ultimo treino, mas ontem eu tava liso e lindo, o carro chefe agachamento me deu um gás a mais pra sair quebrando tudo nos demais exercicios. Segue video da top set do RDL (Queria gravar o agacho mas ainda não deu): Ia gravar o backoff set, mas tambem uma mina quis usar a gaiola, ai acabei não perdendo tempo com isso. Valeu, pernas estão moidas hoje, volto só amanha. Edit: E manos, tirei uma foto lateral em casa e minha coxa estava gigante, na casa que estou morando não tem um lugar legal pra fotos, ainda estou pesquisando, afinal ninguem quer tirar foto desvalorizada HAHA. Editado Março 1, 2022 às 11:06 por Guimers Crotoniate, Daniel_E, lorenzo_EP e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Março 1, 2022 às 11:07 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2022 às 11:07 Video sobre o que estavamos discutindo aqui nos ultimos 2 dias: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Março 1, 2022 às 13:56 Compartilhar Postado Março 1, 2022 às 13:56 Cardio com 170 no RDL... cruz credo. Você segue alguma template de programa de treino ou é no feeling? Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Março 1, 2022 às 15:13 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2022 às 15:13 Em 01/03/2022 em 10:56, Vecchio disse: Cardio com 170 no RDL... cruz credo. Você segue alguma template de programa de treino ou é no feeling? O backoff set foi pior acredite KKKK, quase vomitei em cima da galera. Depende, o treino é praticamente o 'mesmo' de quando montei em dez/20 com base no topico up/lo do schrodinger, os mains lifts são os mesmos, as vezes com alguma rodagem em tipo de exercicio pra algum objetivo especifico. A quantidade de series eu usava algo entre 15 e 20 series, mas observando um pessoal do UK resolvi usar volume mais baixo, algo entre 8 e 10 series. E a intensidade ai sim, eu sigo um dos metodos do Jordan Peters para progressão de carga e hipertrofia, peguei do livro 'Training Principles'. Inclusive essa abordagem de full carga e low volume, não me causam dores articulares, coisa que com volume mais alto me causava, principalmente no joelho. Vecchio e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Março 2, 2022 às 21:58 Compartilhar Postado Março 2, 2022 às 21:58 Esse rdl parece estar com 60 kg devido a facilidade q saiu pra vc . Tá bruto irmão . 💪 Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Março 3, 2022 às 11:25 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2022 às 11:25 Em 02/03/2022 em 18:58, arkham disse: Esse rdl parece estar com 60 kg devido a facilidade q saiu pra vc . Tá bruto irmão . 💪 Só parece, porque quando to fazendo parece que vou me explodir, metade do corpo pra um lado e a outra metade pro outro, e a coluna explode. arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8691 Postado Março 3, 2022 às 11:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 3, 2022 às 11:39 Fala senhores. Segue relato do treino de ontem: Upper 1 Protocolo YTWL Supino Reto – 5x110kgs + 8x100kgs - Deu ruim aqui, perdi rep no backoff, eu estava super afobado por alguns problemas do dia que me deixaram ansiosos, ai fiquei nervoso no supino e não performei bem. Pendlay Row – 9x102,5kgs + 8x102,5kgs - O pai voltou. Dava pra fazer 1 ou 2 a mais se estivesse com strap, semana que vem vou levar. Desenv. Halteres - 4x34kgs + 9x30kgs + 6x30kgs - Como eu fui mal no supino, resolvi carcar aqui. Como não tem halter de 32 fui pra 34 direto, foi dificil estabilizar, quase consegui 5 reps, mas deboa. Vou subindo, assim que eu fiz 6 reps com 34, tiro essa 3º serie e fico só com 2 series. Crucifixo Inclinado Banco 30º– 10x30kgs + 8x30kgs - Me forçando a subir pelo menos 1 rep nos sets, subi 1 no top e no backoff. Puxador Triangulo - 8x80kgs + 9x65kgs - Resolvi usar esse exercicio, fazia anos que não fazia, consegui uma ativação MUITO forte, agora é só progredir. Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 12x60kgs|10x60kgs + 14/10x18kgs Cluster 4/4x18kgs - Subi reps aqui na remada alta, e no crucifixio como estava travado, resolvi fazer as 2 series normais e +2 de cluster, pra somar um volume e ver se gera uma adaptação. Rosca Martelo - 12x20kgs + 9x20kgs- Consegui 12 reps, vou pegar halter de 22kgs agora. Triceps Frances Unilateral - 7x16kgs - Rumo a 12 reps. Tirando o supino que foi uma BOSTA, o resto foi lindo, progressão de sempre. Hoje quebrado de dores. Hoje será day off e amanha lower 2. Valeu. tmz, arkham, Rafael_176Lbs e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8691 Postado Março 4, 2022 às 13:38 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 4, 2022 às 13:38 Fala galera Ontem fui pra facul, finalizei o 10º semestre com uma turma, mas como eu mudei de faculdade anos atras vou precisar refazer algumas materias do 2º semestre. Serão 3 dias de aulas, terça quarta e quinta, pra me foder são dias seguidos com materias que eu ja fiz, porem devido a carga horaria diferente vou ter que refazer, pra me foder né. Conversando com os professores eu posso ter 6 dias de faltas, então irei fazer rodizio de faltas, cada semana faltarei 1 dia desses. Onde OBVIAMENTE eu irei treinar, porque essa é minha prioridade e fodasse KKKK. Porem chegara a semana onde eu faltarei na quinta apenas, isso me deixaria com o seguinte dias de treinos: Seg/Aula/Aula/Quinta/Sext/Sabado. Ai o up/lo não casaria muito bem, devido a proximidade do up1 e 2/quinta e sabado, provavelmente eu não conseguiria treinar bem no sabado/up2. Então estou maturando a ideia de fazer algo como: FB/Rest/Rest/Legs/Push/Pull ou MusculoFraco/Rest/Rest/Legs/Push/Pull. Só na semana que faltarei na quinta ok, as outras semanas ficarão no sagrado upper lower. Hoje tem lower 2, to descansado, com raiva e com bastante vontade de quebrar tudo. Sera agacho com pausa e inclusive irei testar usar o Stiff hoje no lugar do RDL. Valeu. Vecchio, Daniel_E, GstvOliveira e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GstvOliveira 267 Postado Março 4, 2022 às 20:15 Compartilhar Postado Março 4, 2022 às 20:15 Em 04/03/2022 em 10:38, Guimers disse: Conversando com os professores eu posso ter 6 dias de faltas, então irei fazer rodizio de faltas, cada semana faltarei 1 dia desses. Onde OBVIAMENTE eu irei treinar, porque essa é minha prioridade e fodasse KKKK. Faz qual curso Gui? Minhas aulas começam na segunda e tb já tou bolando estratégias pra não largar os treinos hehehe. Acompanho seu diário há algum tempo e inspirado em vc decidi que irei engatar no AB 2x, espero que dê certo para mim. O lado bom é q vc já tá praticamente formado, eu ainda tenho +5 amargos semestres pela frente 😭 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora