Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia fellas

 

Ontem tive um bad day.

 

Ja fui pra academia meio zoado porque o posterior estava BEM dolorido, e eu tambem estava sentindo um incomodo na região do quadril, no coccix.

Não sei se voces lembram mas teve uma epoca que eu estava dormindo no trabalho com má posição e isso irritou o finzinho da coluna e não consegui treinar, pois bem, novamente eu zoei essa região dormindo com má posição no banco do fretado e na hora do almoço.

Ai cheguei ontem e não conseguia alongar, sentia um incomodo forte no gluteo, parecia encurtado, ai fui pro agacho e pronto, tive a definição previa que meu treino ia ser um lixo total.

 

Fiz 2 series inuteis de agachocom baixa performance e sem força.

Fiz mesa flexora high reps para ajudar no posterior a recuperar.

Leg press unilateral com peso ridiculo porque estava doendo meu quadril.

A unica coisa que deu bom foi a rosca martelo e o triceps.

 

Ai ja tava broxadao fui embora.

 

To tentando corrigir a postura novamente e dar o tempo para me recuperar, acho que segunda estarei 0 km.

 

Bad days.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 13:03, Guimers disse:

 

 

Se tudo der certo, acredito que no meio do ano devo estar iniciando no lado negro da força galerinha.

 

Welcome to the jungle!!!!

Se for passar de 400mg/semana, me avisa, pra eu naum ficar pra trás kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 08:24, Daniel Earp disse:

naaaao

 

não vá para o lado negro da força, rsrsrs

 

pq essa decisão agora? vc ainda tem muita lenha pra queimar naturalmente.

Kkkkk

 

Eu ja tinha a decisão tomada, só não sabia quando, mesmo assim nao ta certo ainda, pode ser no 2° semestre ou em 2023. 

 

O ponto é que sera que tenho tanta lenha assim? Acho que depois de um tempo o shape não muda tanto, o esforço é alto e a resposta é media pra pequena. Teorema de pareto.

Ja estou começando a ficar incomodado com isso. 

 

Alem do mais, meu setpoint de bf sempre foi mais altinho, se eu vacilo eu ganho fat, então todo ano preciso fazer um cut longo, e mano isso acaba comigo, minha libido vai pro espaço, insatisfação e desânimo. Sinceramente não sei se quero passar por isso denovo. 

To pensando em começar na metade de um cut pra frente, aqueles belos 250mg pra sempre. 

 

Outra coisa é, ficar adiando ate quando? No video ele fala justamente isso, a vida é muito curta, daqui a pouco as prioridades mudam e talve treino fique em 3° plano e a gente não curtiu e nao aproveitou, todos vamos morrer então por que nao fazer o que se tem vontade? 

É isso. Kkk

 

Edit: eu curto ser natural, mas chega uma hora que cansa kkk voce rala muito pra ficar da média pra baixo numa academia grande, enfim é tudo ponto de vista pra defender uma ideia né.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala senhores

 

Segue treino de ontem:

 

Upper 2

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 5x65kgs + 7x60kgs - Perdi 1 rep no top set.

Pull up - 2x Aquecendo + 10x18kgs + 8x18kgs + Cluster 2/2/2/ - Mantido, ai coloquei cluster para tentar ganhar força, inclusive vou tentar por o cluster nos exercícios que travarem e for possível.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 7x90kgs + 10x80kgs - Perdi 1 rep tambem no top set.

Remada Alta na barra + Crucifixo Invertido - 11x60kgs|10x50kgs + 14/9x18kgs - Subi 1 no top set.

Remada Unilateral Na Máquina - 9x57,5kgs  + 10x52,5kgs - Segurando 1s no pico, ganhei algumas reps no top set e carga.

Press Inclinado - 10x36kgs + 9x34kgs - Ganhei 1 rep no top set, quando bater 12 pego o de 38kgs.

Rosca alternada com Giro - 12x20kgs + 9x20kgs - Subindo tambem.

Rosca Frances Unilateral - 2x6x14kgs - Serviu para comprovar a queda de 1 rep nos presses, o triceps estava fadigado já.

 

Treino foi bom, nao foi dos melhores mas foi bom.

Cheguei na gym com os triceps fadigados e acredito que isso me impediu de progredir.

Como mudei de pulley pra frances, deu uma sobrecarregada, vou voltar a diminuir o volume de treino deles até perceber que consigo recuperar entre treinos. Voltarei a 1 serie todo fim de treino somente. 

 

Dmts hoje de leves, e a dor no coccix parece estar quase curada, amanhã é lower.

 

Valeuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 08:24, Daniel Earp disse:

naaaao

 

não vá para o lado negro da força, rsrsrs

 

pq essa decisão agora? vc ainda tem muita lenha pra queimar naturalmente.

Até concordo que ainda tem bastante lenha pra queimar natural, mas naum vejo motivos pra ficar postergando o uso, sendo que o Guimers já tem uma boa base, sabe treinar e fazer dieta e naum é aquele cara que vai fazer um ciclo pra querer ficar bonito pra pegar mulher e depois parar.

No contexto dele, o uso é pra melhorar tudo, desde a parte do treino como o dia a dia, disposição, libido, etc.... (basicamente o mesmo motivo que eu comecei a usar).

Nesse contexto e mantendo a dose baixa, só tem a melhorar e esperar mais tempo natural, sinceramente, é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que a lenha sempre vai ter pra queimar kkk só vai demorar muitooo e gastar muita energia para um resultado mais baixo.

Com o esforço que tenho imposto, quero mais resultados, chega a dar raiva ver nego que não treina bem com proporções iguais a minha, fico frustrado.

Na academia anterior nao tinha muita gente grande, nessa que estou só tem big monsters.

Seila, eu sou natural ainda galera, mas acho que os benefícios do uso hoje são maiores do que os malefícios.

Isso envolve igual o sabiih falou, qualidade de vida, pode parecer clichê galera, mas pra mim está nesse ponto. 

Inclusive estou pra fazer exames hormonais e de tireóide porque não estou me sentindo bem a um bom tempo, suspeito que haja algum hormonio desregulado, se não houver e for psicólogico eu preciso saber tambem!

 

Aguardemos cenas dos proximos capitulos...

 

E podem falar o que quiser, mas chegar em algum lugar bem apresentado, com 43 de braço seco e na fibra, não tem preço, natural ja sei que nao vou conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...