Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Fala galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto  9x105kgs + 11x95kgs - Consegui +2 reps na top set, vou subir pra 110kgs. No backoff eu acho que foi RPE9, talvez eu fizesse a 12º mas fiquei pensando muito e fadiguei o peito, ai resolvi guardar.

Remada Aberta na Máquina  10x84kgs + 9x74kgs - Faltam 2 plaquinhas pra zerar aqui, ai voltarei pra pendlay.

Desenv. Halteres - 11x30kgs + 9x28kgs - +2 reps no backoff tambem, quero bater 12 reps aqui.

Crucifixo Inclinado Banco 30º 9x28kgs + 9x26kgs - Melhorando.

Puxador Frente Peg. Supinada9x80kgs + 10x65kgs - Acabei fazendo no lugar da chin up, mas nada pega como a chin up, então não seguirei com essa alteração.

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 6x70kgs|11x50kgs + 11/9x18kgs - Tive que por 2 anilhas de 25 na remada porque não tinha nenhuma 20 e 10, ai depois consegui reduzir e fazer com melhor qualidade.

Rosca Martelo - 2x7x20kgs - Pumpzera boa.

Triceps Frances Unilateral - 8x14kgs + 7x14kgs - Resolvi fazer esse porque os pulleys tão sempre lotados e halteres tem de monte, alem de ser um movimento acima da cabeça o que acredito ajudar no OHP. Eles choraram mas deu bom.

 

Treino foi bom demais, quando voce se supera no supino parece que o dia fica mais azul.

 

Vou iniciar o cutting em março e fazer de 6 a 8 semanas só, pra dar uma enxugada no excesso e me manter na maior do tempo em ganhar força e MM. Ja senti que veio muita fat semana passada, só tem +2 semanas e meia então vamos seguindo.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala senhores, segue treino de ontem:

 

Lower 2

Mobilidade + Alongamentos.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 6x140kgs + 8x125kgs - +1 Rep no top set, topppp. Ja no backoff me perdi na contagem, mas estava relativamente 'facil'.

RDL - 9x160kgs + 10x145kgs - Sucesso total tambem na top set, vou subir pra 168kgs. No backoff subi 1 rep sofrida tambem.

Leg Press - 10x270kgs + 10x270kgs - Na top set posicionei mal os pés e fui tentar corrigir, o angulo da plataforma é estranho, acabou me dando caimbra e tive que interromper a serie.

Afundo com Halteres - 11x34kgs - Puxado, com 14 reps vou subir a carga.

Mesa Flexora - 6x70kgs + 13x55kgs - Segurando no pico de contração, pelo menos 1 segundo.

Rosca Martelo - 8x20kgs + 7x20kgs.

Não fiz triceps porque eles estão destruidos.

 

Comi bem, dormi bem.

Mas estou podre.

 

Treino durou 1hora e 10mins, desde o chegar até ir embora. Confesso que eu não estava aguentando nem ficar de pé mais, fadiga extrema no final já, 0 energia.

 

Hoje é day off, e amanha é upper 2.

 

VALEU.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:43, Guimers disse:

Gastei o de ontem e o de hoje, porque olha, to só o pó da rabiola kkkk

não julgo

hoje a opção de dormir uma hora a mais pra recuperar foi a opção certa
tenho um gang bang de reuniões até o final do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 07:36, Guimers disse:

Fala senhores, segue treino de ontem:

 

Lower 2

Mobilidade + Alongamentos.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 6x140kgs + 8x125kgs - +1 Rep no top set, topppp. Ja no backoff me perdi na contagem, mas estava relativamente 'facil'.

RDL - 9x160kgs + 10x145kgs - Sucesso total tambem na top set, vou subir pra 168kgs. No backoff subi 1 rep sofrida tambem.

Leg Press - 10x270kgs + 10x270kgs - Na top set posicionei mal os pés e fui tentar corrigir, o angulo da plataforma é estranho, acabou me dando caimbra e tive que interromper a serie.

Afundo com Halteres - 11x34kgs - Puxado, com 14 reps vou subir a carga.

Mesa Flexora - 6x70kgs + 13x55kgs - Segurando no pico de contração, pelo menos 1 segundo.

Rosca Martelo - 8x20kgs + 7x20kgs.

Não fiz triceps porque eles estão destruidos.

 

Comi bem, dormi bem.

Mas estou podre.

 

Treino durou 1hora e 10mins, desde o chegar até ir embora. Confesso que eu não estava aguentando nem ficar de pé mais, fadiga extrema no final já, 0 energia.

 

Hoje é day off, e amanha é upper 2.

 

VALEU.

 

 

Treino monstro heim . Rdl 160 😲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...