Guimers 8822 Postado Janeiro 9, 2021 às 19:54 Autor Postado Janeiro 9, 2021 às 19:54 Tava separando uma foto aqui, e achei algumas de 2014: Torf reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Janeiro 9, 2021 às 21:15 Postado Janeiro 9, 2021 às 21:15 2014 parece que foi dia desses, mas já faz tempo pra cacete... Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8822 Postado Janeiro 9, 2021 às 21:25 Autor Postado Janeiro 9, 2021 às 21:25 8 minutos atrás, Torf disse: 2014 parece que foi dia desses, mas já faz tempo pra cacete... Nem me fale, tinha meus 18 anos, e agora ja chego perto dos 25 kkk Muita coisa mudou, mas a paixão por carregar peso só aumentou haha Torf reagiu a isso 1
Guimers 8822 Postado Janeiro 9, 2021 às 23:00 Autor Postado Janeiro 9, 2021 às 23:00 Fodeo, a pizza veio ;( Ate agora ingeri 1500kcals limpas, fazer o que, ficar sem comer não dá. Bom fds.
Guimers 8822 Postado Janeiro 11, 2021 às 23:59 Autor Postado Janeiro 11, 2021 às 23:59 Boa noite galera, fds foi bem meia boca, pizza sabado e uns lixos domingo na casa da muie , fico na duvida se o corpo realmente absorve essas kcals, pois asism que eu como passa 1h eu ja fico com uma dor de barriga lascada e solto tudo, sera que é absorvido ou só joga fora? Sei que a retenção vem forte apos o lixo. Hoje segunda tudo ao normal e no plano, acordei mandei a cafeina + ioimbina e senti que devido a não tomar ontem, hoje o negocio veio forte e me deixou bem acelerado. Fiz 41 mins de AEJ e suei igual um porco no forno, sinal de retenção da pele saindo. O treino hoje foi lower 1: Mobilidade dorsiflexão Hiperextensão de lombar pra ativar e aquecer 1 serie com Anilha de 10 de agacho pra ir ativando o movimento e buscando profundidade. Agacho Livre - 1 x Com 20 cada lado e fazendo com pausa pra alongar os musculos e acertar a profundidade + 1x 7x35 kg pra chegar perto da carga de trabalho + 4x6 com 47 cada lado <- Aqui o bixo pegou, foi FODA fazer, na ultima serie na 4º rep senti que o quadriceps apresentava sinais de falha, ainda assim consegui no limite finalizar as 6. Semana que vem irei fazer 5x5 com 47 ou 48. RDL - 4x7 a 9 reps com 35 cada lado, buscando 12 reps pra dps evoluir a carga. Agacho Hack - 4x 12 reps com 40 cada lado, aqui foi desgastante, foi foda mas consegui, não da pra aumentar a carga pq to chegando nas 12 reps no limite, quero chegar nas 15 reps, mas ta puxando demais e aqui o cutting pesa a mão. Pantu em pé na maq - 7 x subindo peso e falhando de 8 a 15 reps. 10mins de cardio só, tive que sair pra buscar meus pais por causa da chuva. Suei bastante no treino, muito mesmo, fiquei quebrado mas fiz o que precisava ser feito, sei que hoje eu dei 100% do que eu poderia. Calorias do dia ficaram em 1700. Amanha volto a trabalhar e ja sei que hoje irei dormir mal, então amanha vou trabalhar e ficar deboa somente. Proximo treino será quarta, um Upper. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 12, 2021 às 00:50 Postado Janeiro 12, 2021 às 00:50 49 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Boa noite galera, fds foi bem meia boca, pizza sabado e uns lixos domingo na casa da muie , fico na duvida se o corpo realmente absorve essas kcals, pois asism que eu como passa 1h eu ja fico com uma dor de barriga lascada e solto tudo, sera que é absorvido ou só joga fora? Sei que a retenção vem forte apos o lixo. Hoje segunda tudo ao normal e no plano, acordei mandei a cafeina + ioimbina e senti que devido a não tomar ontem, hoje o negocio veio forte e me deixou bem acelerado. Fiz 41 mins de AEJ e suei igual um porco no forno, sinal de retenção da pele saindo. O treino hoje foi lower 1: Mobilidade dorsiflexão Hiperextensão de lombar pra ativar e aquecer 1 serie com Anilha de 10 de agacho pra ir ativando o movimento e buscando profundidade. Agacho Livre - 1 x Com 20 cada lado e fazendo com pausa pra alongar os musculos e acertar a profundidade + 1x 7x35 kg pra chegar perto da carga de trabalho + 4x6 com 47 cada lado <- Aqui o bixo pegou, foi FODA fazer, na ultima serie na 4º rep senti que o quadriceps apresentava sinais de falha, ainda assim consegui no limite finalizar as 6. Semana que vem irei fazer 5x5 com 47 ou 48. RDL - 4x7 a 9 reps com 35 cada lado, buscando 12 reps pra dps evoluir a carga. Agacho Hack - 4x 12 reps com 40 cada lado, aqui foi desgastante, foi foda mas consegui, não da pra aumentar a carga pq to chegando nas 12 reps no limite, quero chegar nas 15 reps, mas ta puxando demais e aqui o cutting pesa a mão. Pantu em pé na maq - 7 x subindo peso e falhando de 8 a 15 reps. 10mins de cardio só, tive que sair pra buscar meus pais por causa da chuva. Suei bastante no treino, muito mesmo, fiquei quebrado mas fiz o que precisava ser feito, sei que hoje eu dei 100% do que eu poderia. Calorias do dia ficaram em 1700. Amanha volto a trabalhar e ja sei que hoje irei dormir mal, então amanha vou trabalhar e ficar deboa somente. Proximo treino será quarta, um Upper. Cara pra eu fazer o volume que vc faz em cutting seria papo de 3000 kcal , bizarro como cada corpo funciona de um jeito
Guimers 8822 Postado Janeiro 12, 2021 às 01:12 Autor Postado Janeiro 12, 2021 às 01:12 19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara pra eu fazer o volume que vc faz em cutting seria papo de 3000 kcal , bizarro como cada corpo funciona de um jeito Mano, realmente é um misterio, mas é importante lembrar que eu to com bf alto né? Bf ainda esta perto dos 19/20, então eu penso assim: Se gordura é reserva de energia, e tenho bastante, então talvez faça sentido aguentar o treino. Sei que é fisiologia de buteco mas é a explicação que eu encontro KKK Pra voce ter ideia eu treino com um camarada de 36 anos, que ganhou 6kgs em 2 meses treinando comigo, e ainda estou superior em rendimento e cargas, então sei la cara, acho que vem força da raça, dias de treino intercalados, e muita gordura em excesso. Talvez quando eu chegar perto dos 12/13 o rendimento caia e ai vou ter certeza se é isso ou não. O que voce acha?
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 12, 2021 às 01:33 Postado Janeiro 12, 2021 às 01:33 19 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Mano, realmente é um misterio, mas é importante lembrar que eu to com bf alto né? Bf ainda esta perto dos 19/20, então eu penso assim: Se gordura é reserva de energia, e tenho bastante, então talvez faça sentido aguentar o treino. Sei que é fisiologia de buteco mas é a explicação que eu encontro KKK Pra voce ter ideia eu treino com um camarada de 36 anos, que ganhou 6kgs em 2 meses treinando comigo, e ainda estou superior em rendimento e cargas, então sei la cara, acho que vem força da raça, dias de treino intercalados, e muita gordura em excesso. Talvez quando eu chegar perto dos 12/13 o rendimento caia e ai vou ter certeza se é isso ou não. O que voce acha? Força é muito genetico/tem que ter parafuso a menos , quanto menos parafuso mais "forte" o cara consegue ser , só olhar o recorde no terra do eddie hall , quase ninguém tem cabeça pra aquilo Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8822 Postado Janeiro 12, 2021 às 12:01 Autor Postado Janeiro 12, 2021 às 12:01 Fala galera, bom dia Primeiro dia de trabalho, não consegui dormir bem ontem. Fui dormir era 2h da manha pra acordar as 6h, infelizmente eu ja previa isso, e sem chance de fazer aej, estou quebrado. Hoje não tem treino, porque ja desconfiava que eu não ia conseguir dormir bem, então reservei hoje pra descansar e cortar o cabelo. Aqui no trampo tenho mais acesso a proteina do que em casa, então irei voltar as 2g/kg. Calorias devo manter 1800. VALEU.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 12, 2021 às 14:55 Postado Janeiro 12, 2021 às 14:55 2 horas atrás, Guilherme Emanoel disse: Fala galera, bom dia Primeiro dia de trabalho, não consegui dormir bem ontem. Fui dormir era 2h da manha pra acordar as 6h, infelizmente eu ja previa isso, e sem chance de fazer aej, estou quebrado. Hoje não tem treino, porque ja desconfiava que eu não ia conseguir dormir bem, então reservei hoje pra descansar e cortar o cabelo. Aqui no trampo tenho mais acesso a proteina do que em casa, então irei voltar as 2g/kg. Calorias devo manter 1800. VALEU. Eu estou comendo cerca do dobro do senhor KKKKKK Cada metabolismo é único mesmo sou baixo e novo e mesmo assim preciso de mais do que uma pessoa que treina a anos,fora isso o que eu ganho de peso já partiu pela metade KKKKK Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora