Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

venha para o lado negro da força, faça sua home gym, kkkk, melhor investimento que já fiz


mas agora falando sério.. se seu objetivo é powerlifting ou powerbuilding, home gym é uma ótima opção..

se seu objetivo for bodybuilding, não acho uma boa, as máquinas fazem diferença. vc nao vai ter leg press, hack squat, extensora, flexora, etc

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2022 em 10:53, Daniel Earp disse:

venha para o lado negro da força, faça sua home gym, kkkk, melhor investimento que já fiz


mas agora falando sério.. se seu objetivo é powerlifting ou powerbuilding, home gym é uma ótima opção..

se seu objetivo for bodybuilding, não acho uma boa, as máquinas fazem diferença. vc nao vai ter leg press, hack squat, extensora, flexora, etc

Cara é meu sonho.

Mas acabaria optando por comprar o leg e o hack, acho que são super uteis mesmo para acessorios.

Sigo alguns que tem home gym e da pra treinar super bem, inclusive eu treinei bem na pandemia. 

Mas por enquanto to mais duro que pa0 de tarado, vai demorar uns bons anos pra isso KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, vc tendo espaço e grana pro leg e hack, certamente seria uma boa compra.. no meu caso eu não tenho como comprar ainda, uso a garagem do meu pai (morava la ate o ano passado, agora moro a 15 min andando), ja ocupo metade dela com os meus equipamentos, se fosse botar um hack e leg press nao ia ter espaço pro carro do velho kkk

 

mas sim, valeria muito a pena, eu sinto falta de um acessório de perna sem carregar a espinha, da pra fazer uma gambiarra e mandar um belt squat, mas não substitui o leg press. é bom pra dar volume nos quadriceps

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 10:53, Daniel Earp disse:

venha para o lado negro da força, faça sua home gym, kkkk, melhor investimento que já fiz


mas agora falando sério.. se seu objetivo é powerlifting ou powerbuilding, home gym é uma ótima opção..

se seu objetivo for bodybuilding, não acho uma boa, as máquinas fazem diferença. vc nao vai ter leg press, hack squat, extensora, flexora, etc

 

Hoje em dia tem aquele treco que é o banco do supino que já tem uma polia e também já tem o negócio na beirada pra fazer extensora sentado e flexão de joelho em pé. Só fica faltando a cadeira e mesa flexora, mas já podendo fazer a flexão de joelho em pé, é melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 11:25, Daniel Earp disse:

alta de um acessório de perna sem carregar a espinha, da pra fazer uma gambiarra e mandar um belt squat, mas não substitui o leg press. é bom pra dar volume nos quadriceps

se tiver elásticos tem como fazer extensões/flexões de perna sem carregar axialmente a espinha

Sissy squat pode ser feio sem carga e não regassa espinha e dão pump

 

Estou mudando pra casa

por enquanto tenho TRX um sandbag elásticos e uma roda de abs

futuramente compro o resto

o importante de home gym é ela crescer ao seu redor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 11:36, Power_tr00 disse:

se tiver elásticos tem como fazer extensões/flexões de perna sem carregar axialmente a espinha

Sissy squat pode ser feio sem carga e não regassa espinha e dão pump

 

Estou mudando pra casa

por enquanto tenho TRX um sandbag elásticos e uma roda de abs

futuramente compro o resto

o importante de home gym é ela crescer ao seu redor

 

 

taí.. esse sissy parece interessante. vou testar qualquer hora.

 

quando eu morar na minha própria casa (to em apt frequentando a home gym na casa do coroa), pretendo comprar ate leg press kkk, seria o sonho. o desafio seria pesquisar as marcas boas e seguras, se vai treinar em casa sozinho, é bom ter certeza que não ta comprando nada vagabundo que vai quebrar e te massacrar sozinho em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2022 em 14:19, Daniel Earp disse:

 

taí.. esse sissy parece interessante. vou testar qualquer hora.

 

quando eu morar na minha própria casa (to em apt frequentando a home gym na casa do coroa), pretendo comprar ate leg press kkk, seria o sonho. o desafio seria pesquisar as marcas boas e seguras, se vai treinar em casa sozinho, é bom ter certeza que não ta comprando nada vagabundo que vai quebrar e te massacrar sozinho em casa

velho se achar quem fabrica isso vai comprar mais barato

 

Ou se der sorte e achar academia de bairro fechando e dono desesperado vendendo tudo, vc faz bom negócio

 

eu com rack, banco, elásticos, barras e anilhas, uma landmine tô pra lá de feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...