Daniel_E 562 Postado Fevereiro 15, 2022 às 13:53 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 13:53 (editado) venha para o lado negro da força, faça sua home gym, kkkk, melhor investimento que já fiz mas agora falando sério.. se seu objetivo é powerlifting ou powerbuilding, home gym é uma ótima opção.. se seu objetivo for bodybuilding, não acho uma boa, as máquinas fazem diferença. vc nao vai ter leg press, hack squat, extensora, flexora, etc Editado Fevereiro 15, 2022 às 13:54 por Daniel Earp Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:07 Em 15/02/2022 em 10:53, Daniel Earp disse: venha para o lado negro da força, faça sua home gym, kkkk, melhor investimento que já fiz mas agora falando sério.. se seu objetivo é powerlifting ou powerbuilding, home gym é uma ótima opção.. se seu objetivo for bodybuilding, não acho uma boa, as máquinas fazem diferença. vc nao vai ter leg press, hack squat, extensora, flexora, etc Cara é meu sonho. Mas acabaria optando por comprar o leg e o hack, acho que são super uteis mesmo para acessorios. Sigo alguns que tem home gym e da pra treinar super bem, inclusive eu treinei bem na pandemia. Mas por enquanto to mais duro que pa0 de tarado, vai demorar uns bons anos pra isso KKKK. Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:25 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:25 (editado) po, vc tendo espaço e grana pro leg e hack, certamente seria uma boa compra.. no meu caso eu não tenho como comprar ainda, uso a garagem do meu pai (morava la ate o ano passado, agora moro a 15 min andando), ja ocupo metade dela com os meus equipamentos, se fosse botar um hack e leg press nao ia ter espaço pro carro do velho kkk mas sim, valeria muito a pena, eu sinto falta de um acessório de perna sem carregar a espinha, da pra fazer uma gambiarra e mandar um belt squat, mas não substitui o leg press. é bom pra dar volume nos quadriceps Editado Fevereiro 15, 2022 às 14:26 por Daniel Earp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanTrz 701 Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:30 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:30 Em 15/02/2022 em 10:53, Daniel Earp disse: venha para o lado negro da força, faça sua home gym, kkkk, melhor investimento que já fiz mas agora falando sério.. se seu objetivo é powerlifting ou powerbuilding, home gym é uma ótima opção.. se seu objetivo for bodybuilding, não acho uma boa, as máquinas fazem diferença. vc nao vai ter leg press, hack squat, extensora, flexora, etc Hoje em dia tem aquele treco que é o banco do supino que já tem uma polia e também já tem o negócio na beirada pra fazer extensora sentado e flexão de joelho em pé. Só fica faltando a cadeira e mesa flexora, mas já podendo fazer a flexão de joelho em pé, é melhor que nada. Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:36 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:36 Em 15/02/2022 em 11:25, Daniel Earp disse: alta de um acessório de perna sem carregar a espinha, da pra fazer uma gambiarra e mandar um belt squat, mas não substitui o leg press. é bom pra dar volume nos quadriceps se tiver elásticos tem como fazer extensões/flexões de perna sem carregar axialmente a espinha Sissy squat pode ser feio sem carga e não regassa espinha e dão pump Estou mudando pra casa por enquanto tenho TRX um sandbag elásticos e uma roda de abs futuramente compro o resto o importante de home gym é ela crescer ao seu redor Guimers, RenanTrz e Daniel_E reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:38 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:38 Em 15/02/2022 em 11:25, Daniel Earp disse: vc tendo espaço tendo isso o resto é irrelevante, só ter paciência pra comprar tudo Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:39 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:39 Em 15/02/2022 em 11:38, t2ds disse: tendo isso o resto é irrelevante, só ter paciência pra comprar tudo Nada ganha do tempo e paciência Tirando uma espingarda Mas não é assunto pra espingarda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1474 Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:52 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 14:52 Tudo saindo conforme planejado migo. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Fevereiro 15, 2022 às 17:19 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 17:19 Em 15/02/2022 em 11:36, Power_tr00 disse: se tiver elásticos tem como fazer extensões/flexões de perna sem carregar axialmente a espinha Sissy squat pode ser feio sem carga e não regassa espinha e dão pump Estou mudando pra casa por enquanto tenho TRX um sandbag elásticos e uma roda de abs futuramente compro o resto o importante de home gym é ela crescer ao seu redor taí.. esse sissy parece interessante. vou testar qualquer hora. quando eu morar na minha própria casa (to em apt frequentando a home gym na casa do coroa), pretendo comprar ate leg press kkk, seria o sonho. o desafio seria pesquisar as marcas boas e seguras, se vai treinar em casa sozinho, é bom ter certeza que não ta comprando nada vagabundo que vai quebrar e te massacrar sozinho em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Fevereiro 15, 2022 às 17:23 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 às 17:23 Em 15/02/2022 em 14:19, Daniel Earp disse: taí.. esse sissy parece interessante. vou testar qualquer hora. quando eu morar na minha própria casa (to em apt frequentando a home gym na casa do coroa), pretendo comprar ate leg press kkk, seria o sonho. o desafio seria pesquisar as marcas boas e seguras, se vai treinar em casa sozinho, é bom ter certeza que não ta comprando nada vagabundo que vai quebrar e te massacrar sozinho em casa velho se achar quem fabrica isso vai comprar mais barato Ou se der sorte e achar academia de bairro fechando e dono desesperado vendendo tudo, vc faz bom negócio eu com rack, banco, elásticos, barras e anilhas, uma landmine tô pra lá de feliz Daniel_E e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora