Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/02/2022 em 09:29, Daniel Earp disse:

esse volume de perna ta sinistro, hahaha

Sabe que estou querendo abaixar?

Estou pensando ainda em quando voltar do deload, no lower 1 fazer apenas 1 set de hack squat e no lower 2 apenas 1 de leg, ou retirar o leg e fazer 2 de afundo.

 

O Jordan peters diz que se voce não está progredindo, ou sua alimentação ta errada, ou sono ou mesmo excesso de volume/baixa recuperação. 

A real que meu sono agora que casei está reduzido, perdi 1hora de sono por dia, e isso pode afetar sim, estou andando para o trabalho todo dia tbm. 

 

Meu volume de quads hoje são os maiores, são 11sets pesadas até a falha, com essa alteração iria cair para 9sets.

 

Tudo depende se meu back squat voltar a evoluir apos o deload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:57, Daniel Earp disse:

qual seu volume total de perna por semana? incluindo leg press, extensão, hack squat, agachamento (low bar ou high bar), a fundo etc etc, faz tudo até a falha? imagino que agacho livre nao, ne?

 

Quads: 11series.

Posterior: 8series.

Faço tudo pelo menos 1RIR, não da pra falhar no agacho/leg mas vou até o talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu realmente ta fazendo 1 RIR (muita gente acha que está, mas não está, no seu caso eu acredito que esteja mesmo), 11 sets tá mais que suficiente. já desgasta bastante, essa galera do 20 sets por semana viaja ou treina com RIR alto, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 12:02, Daniel Earp disse:

essa galera do 20 sets por semana viaja ou treina com RIR alto, na minha opinião.

 

Se tiver isoladores dentro dos 20, até acho ok. Mas 20 só de compostos pra quadríceps, por exemplo? Grandes de chances do cara estar treinando bem abaixo da intensidade que poderia.

 

Hoje tô com 21 sets de compostos e 10 de isoladores, divididos entre quadríceps e posteriores (não eu eu seja um exemplo de resultados em pernas, mas com essa estratégia elas melhoraram consideravelmente, tanto em força quanto em hipertrofia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 12:02, Daniel Earp disse:

cara se tu realmente ta fazendo 1 RIR (muita gente acha que está, mas não está, no seu caso eu acredito que esteja mesmo), 11 sets tá mais que suficiente. já desgasta bastante, essa galera do 20 sets por semana viaja ou treina com RIR alto, na minha opinião.

Realmente eu tenho feito sim, até porque a cada treino eu tento bater o treino anterior, e dai se eu repeti a mesma repetição pro numero de carga, foi porque era impossivel fazer +1rep com forma aceitavel.

Desgasta muito mesmo, tanto é que meu numero anterior no leg eram 13reps, e eu fiz 15reps ontem, depois dessa serie eu me definhei, energia, foco e vontade foram ladeira a abaixo KK.
Eu treinei 20sets já, acontece que voce vai controlando o RIR entre 4 e 2 +- e acaba sustentando bastante series dessa maneira, eventualmente há uma serie com falha.

Não posso falar que não deu resultado, deu bastante, MAS o excesso de volume parece ser prejudicial para as articulaçoes alem de meu treino demorar quase 2h. Hoje não tenho esse tempo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 12:14, Alex_83 disse:

 

Se tiver isoladores dentro dos 20, até acho ok. Mas 20 só de compostos pra quadríceps, por exemplo? Grandes de chances do cara estar treinando bem abaixo da intensidade que poderia.

 

Hoje tô com 21 sets de compostos e 10 de isoladores, divididos entre quadríceps e posteriores (não eu eu seja um exemplo de resultados em pernas, mas com essa estratégia elas melhoraram consideravelmente, tanto em força quanto em hipertrofia).

 

realmente, me expressei mal, em relação a isoladores eu concordo. Acho que as pessoas (parte delas) não têm noção de quão sofrível é fazer uma série de agacho com peso moderado (7-10 reps) com 1 RIR, pqp, o negócio te destrói.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae senhores

 

Segue treino de hoje:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 6x65kgs + 7x60kgs - Caralho que satisfação subir 1 rep nesse top set. No backoff quase consegui a 8° faltou triceps.

Pull up - 2x Aquecendo + 10x18kgs + 8x18kgs - Mantido pela 2° semana, deload vem ai.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x90kgs + 10x80kgs - Triceps ja estavam cansados do ohp e do grind, acabei mantendo.

Remada Alta na barra + Crucifixo Invertido - 10x62kgs|8x50kgs + 14/9x18kgs - Segurando em cima na contração, e progredi reps no crucifixo invertido, vou pegar halter de 20kgs.

Remada Unilateral Na Máquina - 10x55kgs  + 8x55kgs - Segurando 1s no pico, ganhei algumas reps no top set, vou subir a carga.

Press Inclinado - 9x36kgs + 9x34kgs - No top set eu tava planejando tentar 12 mas fellas meus triceps estavam tao fadigados que na 9° rep o braço nao esticou mais e o halter quase caiu na minha cara, triceps falhou do nada. Ai fui pro backoff e fiz 1 rep a mais.

Rosca alternada com Giro - 7x20kgs - Tentando melhorar.

Tríceps Pulley - 7x37,5kgs + 9x32,5kgs - Subi reps em relação ao treino anterior.

 

Fellas só o OHP evoluir ja valeu meu dia absurdamente, so quem faz sabe o inferno que é pra esse desgramento subir. Mas também paguei um preço alto, meus triceps ficaram super fadigados e o press não saiu no máximo, mas faz parte.

 

Hoje foi a primeira que soltei um trovão na academia, cheguei la e nao sei porque meu intestino soltou mano, vei se eu fizesse ohp pesado certeza que ia me cagar todo. Era aquecimento ainda ai corri pro banheiro e em 5 mins tava tudo resolvido kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

É isso fellas, semana que vem é deload tnks god. 

 

Bom fim de semana!

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...