Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/01/2022 em 07:50, Guimers disse:

Esse ano eu quero colocar 50tao cada lado no supino, mas ta dificil, então to tentando fortalecer os triceps pra ver se é esse o gargalo, ou se são os periodos de cut mesmo que me fodem.

 

Aposto 100zão na segunda opção.

 

(tô sem reacts, mas seria "gostei")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 07:54, frxavier disse:

Mano, se fazer o supino com halteres, vc pega quanto peso? Provavelmente os halteres de 30-40kg, né? 

Uso o de 36kgs para o press inclinado, certamente pro reto usaria 40 ou mais, porem o limite da gym é 40kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 07:59, Alex_83 disse:

 

Aposto 100zão na segunda opção.

 

(tô sem reacts, mas seria "gostei")

Eu também hahaahaha

Mas também quero testar outras coisas, ja que adicionar trabalho de tríceps irão me ajudar na braceta também, alem de ter certeza e não achismo e continuar com dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 07:50, Guimers disse:

sse ano eu quero colocar 50tao cada lado no supino, mas ta dificil, então to tentando fortalecer os triceps pra ver se é esse o gargalo, ou se são os periodos de cut mesmo que me fodem.

 

Domina a técnica de powerlifting, foi oq me ajudou a evoluir absurdos no supino. 

Pés 100% plantados, glúteos contraídos, pequeno arco na lombar, escapulas retraídas e dorsais expandidas. 

 

Não lembro o tempo certinho, mas evolui tipo de 80kg no supino pra 152kg em questão de 6 meses. Usando periodização ondulatória e em blocos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser o tríceps também, como vc disse, pq comparando as cargas, eu faço tríceps pulley com 50kg, sendo q vc é infinitamente mais forte que eu em todos os outros grupos musculares (eu faço supino reto com apenas 50kg, menos que a metade da sua carga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 09:14, frxavier disse:

Cara, pode ser o tríceps também, como vc disse, pq comparando as cargas, eu faço tríceps pulley com 50kg, sendo q vc é infinitamente mais forte que eu em todos os outros grupos musculares (eu faço supino reto com apenas 50kg, menos que a metade da sua carga).

 

Só um detalhe: cargas em máquinas ou cabos podem variar muito de um equipamento para outro. Na polia da minha academia consigo colocar até 80kg pra fazer umas 8 rep de tríceps, mas já treinei em uma academia onde não conseguia por 40kg.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 07:50, Guimers disse:

A carga não está ruim, mas o fato do topset não progredir me irrita bastante.

Nem esquenta com isso, mano. Uma hora ela vem, simples.  Ficar pilhado com isso só te trará mais um desgaste desnecessário.

 

Em 27/01/2022 em 09:00, Zanne disse:

Domina a técnica de powerlifting, foi oq me ajudou a evoluir absurdos no supino. 

É uma excelente opção. Recentemente vi um conteúdo informativo no canal da Gerson Dória no Youtube sobre tais técnicas e, realmente, técnicas são tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...