Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Fala fellas,

 

Infelizmente ontem eu tive um grande imprevisto, e não consegui treinar.

Hoje recebo visita em casa e tambem não irei.

Me resta só amanha, provavelmente farei o upper2 e deixarei o lower de ontem pra tras.

 

Ontem a noite eu tirei umas fotos pra ver como estou ja que estou sem espelho, me pesei e passei a fita, tudo bem que era fim de dia e tals, mas fiquei bem chateado com a situação.

+- 1 mes sem comer direito acabou comigo, celulas de gordura voltaram a encher rapidamente.

Confesso que isso acabou com o restante do meu dia, estou bem desanimado. 

Logo essa sensação de frustração passa e voltamos ao jogo, fazer o que, é assim mesmo.

 

Valeu e boa sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2022 em 07:36, Guimers disse:

Fala fellas,

 

Infelizmente ontem eu tive um grande imprevisto, e não consegui treinar.

Hoje recebo visita em casa e tambem não irei.

Me resta só amanha, provavelmente farei o upper2 e deixarei o lower de ontem pra tras.

 

Ontem a noite eu tirei umas fotos pra ver como estou ja que estou sem espelho, me pesei e passei a fita, tudo bem que era fim de dia e tals, mas fiquei bem chateado com a situação.

+- 1 mes sem comer direito acabou comigo, celulas de gordura voltaram a encher rapidamente.

Confesso que isso acabou com o restante do meu dia, estou bem desanimado. 

Logo essa sensação de frustração passa e voltamos ao jogo, fazer o que, é assim mesmo.

 

Valeu e boa sexta.

Quando fiquei com a intoxicação alimentar e meu amigo do RJ veio pra cá, foram praticamente 8 dias comendo lixo e BEM acima da TMB (sem treino e sem cardio) e também deu uma cagada no shape e confesso que me desanimei tbm, mas em coisa de duas semanas isso se ajeita, a mesma coisa no seu caso.

Fazer um déficit leve e treinar pesado em duas semanas arruma o shape. Infelizmente é assim, sendo natural ou naum, 5-10 dias comendo lixo e sem treinar já dão uma cagada no shape.

No mais, lembre que mesmo assim, vc está melhor que 99% da população em geral, então, só segue o baile que logo logo recupera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 07:36, Guimers disse:

Fala fellas,

 

Infelizmente ontem eu tive um grande imprevisto, e não consegui treinar.

Hoje recebo visita em casa e tambem não irei.

Me resta só amanha, provavelmente farei o upper2 e deixarei o lower de ontem pra tras.

 

Ontem a noite eu tirei umas fotos pra ver como estou ja que estou sem espelho, me pesei e passei a fita, tudo bem que era fim de dia e tals, mas fiquei bem chateado com a situação.

+- 1 mes sem comer direito acabou comigo, celulas de gordura voltaram a encher rapidamente.

Confesso que isso acabou com o restante do meu dia, estou bem desanimado. 

Logo essa sensação de frustração passa e voltamos ao jogo, fazer o que, é assim mesmo.

 

Valeu e boa sexta.

Fica assim não mano a fita mostrou o q vc não queria mas os treinos estão fluindo, as cargas tbem estão em evolução entao tudo esta caminhando pro sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 08:59, Guimers disse:

OHP - 3x Aquecendo + 5x65kgs + 7x60kgs - Top, pesado. Rolou grind de tremer ate as orelhas, mas venci, isso só ocorre se nao ta em cutting ou se os triceps tao mais fortes pelo trabalho isolado.

Vc tá pensando quanto ? Tentar filmar pra gente ver se pega mais aberto ou fechado, antes fazia mais aberto e venho fechando e parece q gerou um pouco mais de força  .

 

Em 23/01/2022 em 08:59, Guimers disse:

Pull up - 2x Aquecendo + 10x18kgs + 8x18kgs - Pesado e com pico de contração, subi 1 rep no backoff.

Bastante repetição tá mandando bem, a já já das costas cada vez maiores 👊

 

Em 23/01/2022 em 08:59, Guimers disse:

Foi isso amigos, puta treino com evolução. 

Sensação maravilhosa  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 16:54, arkham disse:

Vc tá pensando quanto ? Tentar filmar pra gente ver se pega mais aberto ou fechado, antes fazia mais aberto e venho fechando e parece q gerou um pouco mais de força  .

 

Bastante repetição tá mandando bem, a já já das costas cada vez maiores 👊

 

Sensação maravilhosa  .

Estou pesando 86.

Eu faço fechado mano, a pegada fica na largura dos ombros.

 

Bom demais bro, tamo na luta ai de construir alguma coisa bacana esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a nova rotina em casa tambem, ficou um pouco mais maleavel ajustar os macros, pois antes minha ultima ref era a janta as 19h e as vezes chegava ja em casa com macros quase estourados e dai não conseguia jantar bem. 

Hoje como eu treino as 20:30h, eu acabo jantando as 19h e deixando 1 ref 'grande' que eu faria pré treino como pós treino, e essa contem aveia, leite em pó e whey, então da pra ajustar bem os macros. 

Hoje as refs/horario fica assim:

12h - Almoço no trampo.

16h - Lanche da tarde

19h - Janta em casa bem servida e pré treino.

22h - Mingau de Aveia de pós treino, com correção de macros.

Como o almoço é na empresa, cada dia tem uma mistura diferente, então preciso de algo na rotina que de pra ajustar.

As calorias e quantidades não vou entrar no merito pois é polemico KKKK mas é isso ai, esperança que de pra controlar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...