Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

55 minutos atrás, t2ds disse:

Não tem rack pro agachamento? Seu pause está legal, barra baixa. Ajustaria a direção da sua vista, não fazendo olhando pro espelho e mirando ela alguns metros no chão a frente.

Obrigado mano! 

Vou ajustar essa direção, geramente faço olhando pro espelho pra sempre corrigir algum erro, nunca tentei desviar o olhar, tenho certo receio, mas irei tentar.

 

Quando voce diz rack se refere a gaiola de apoio? Se for, é parecida com essa:

gaiola de agachamento livre mais barra alta 🥇 【 OFERTAS 】 | Vazlon Brasil

Não tem regulagem de altura dos braços de segurança. 

 

Ou é outro hack pique aqueles quadradões gringos? tipo esse:

Power Rack (Gaiola de Força) | Musculação para ectomorfo

se for esse não tem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Satisfação

 

Hoje fiz upper 2:

 

YTWL+Manguito no elastico - 2 series

Supino Inclinado - 1 x aquecimento + 1x 80% da carga de trabalho pra 8 reps + 3x6x28 cada lado, ai aumentei pra 30 na ultima serie e aguentei somente 5 sozinho.

PullUps - 1x aquecimento + 4x6 Com caneleira de 7kgs. Dificuldade na ultima serie somente.

OHP - 1x aquecimento + 4x 6 a 10 reps - Fiz na barra maior hoje, ai fiz 2 series com 13 cada lado pra 9 reps, aumentei pra 15 cada lado eae o bixo pego, peidando na 6 rep.

Supino com Halteres Banco 15º (estou pensando em mudar pra crucifixo) - 4x 8 reps - 26/26/24/24, tive que reduzir o halter porque o OHP me destruiu, ai a execução ficou ruim, desci pra prevenir lesão.

Remada Cavalinho - 4x8/12 - Subi peso pra 70kgs

Remada alta peg aberta + Elevação Lat. + Crucifixo Inv. - 3x F

25mins de bike sentada do dexter

 

Acho que como eu estava a 2 semanas apenas fazendo ABC, essa semana voltei o AB2x, o treino estava SUPER cansativo, depois do OHP eu entrei na reserva de emergencia de energia. Estou pensando em tomar isotonic drink, que possui sais e um pouco de carbo pra me ajudar, pois suo muito e acabo eliminando muitos sais, seria bacana pra manter o rendimento e a qualidade das contrações, irei experimentar.

 

Me sinto satisfeito com a semana de treino, foi puxado voltar ao ab2x, mas satisfatorio ter concluido.

`Pretendo encerrar o dia com 1700kcals, se meu pai não comprar pizza KKK.

 

Amanha é dia off, e segunda se eu estiver ok de core eu começo o lower 1, ou deixo pra terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Família não ajuda na dieta KKKKK

Aproveita irmão!

Do mesmo jeito que minha mãe ajuda em fazer coisas pra dieta, eles tambem atrapalham com muse, pão caseiro, bolo, e pizza KKK a MALDITA PIZZA que eu curto demais HAHAHA, mas pelo que parece que não vai ter ainda bem! Mas amanha tem lasanha no almoço porque ja avisaram. OSSSSSSSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme Emanoel disse:

Do mesmo jeito que minha mãe ajuda em fazer coisas pra dieta, eles tambem atrapalham com muse, pão caseiro, bolo, e pizza KKK a MALDITA PIZZA que eu curto demais HAHAHA, mas pelo que parece que não vai ter ainda bem! Mas amanha tem lasanha no almoço porque ja avisaram. OSSSSSSSO.

 

3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Família não ajuda na dieta KKKKK

Aproveita irmão!

Mesmo com isso, ainda obtenho resultados, imagina quando eu casar com minha mina nutri que só come certinho, irei decolar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Do mesmo jeito que minha mãe ajuda em fazer coisas pra dieta, eles tambem atrapalham com muse, pão caseiro, bolo, e pizza KKK a MALDITA PIZZA que eu curto demais HAHAHA, mas pelo que parece que não vai ter ainda bem! Mas amanha tem lasanha no almoço porque ja avisaram. OSSSSSSSO.

 

2 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

 

Mesmo com isso, ainda obtenho resultados, imagina quando eu casar com minha mina nutri que só come certinho, irei decolar hahaha

Assim é osso mesmo,certos dias dieta tranquilo,outros só falta falar "ou come isso ou sai de casa",mas de verdade quem deseja comer somos nós mesmos KKKKKK

Casar com nutricionista...,quero ver errar na dieta agora é querendo pizza e recebendo-o alface pela goela KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...