Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite fellas, segue treino de hoje:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 7x60kgs + 10x55kgs - Quase saiu a 8° rep no top set.

Pull up - 2x Aquecendo + 9x18kgs + 7x14kgs - Pesado e com pico de contração, nao ta como quero de qualidade, então manterei assim.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 7x85kgs + 12x75kgs - Aqui infelizmente estou sentindo o meu ombro esquerdo, ja faz um tempo que ele nao está bom, pelo jeito nao melhorou nada, so que hoje incomodou bastante, estou pensando em testar a máquina de supino inclinado, mudar a pegada, e em ultimo caso trocar de exercício.

Remada Alta na barra + Crucifixo Invertido - 11x52kgs|12x47kgs + 11/8x16kgs - Estou usando a barra W para a remada alta, e tenho gostado de voltar a fazer.

Remada Unilateral Na Máquina - 10x50kgs  + 11x40kgs - Segurando 1s no pico.

Press Inclinado - 9x34kgs + 14x30kgs Vou subir a top set para 36kgs.

Rosca alternada com Giro - 10x18kgs - Subir a carga.

Tríceps Pulley - 7x30kgs.

 

Bom treino, tirando esse probleminha do ombro foi tudo lindo, com espaço pra melhora.

A real que meu ombro machucou em 2017+- e nunca mais foi o mesmo, supino inclinado sempre sinto, mas enfim né, vamos ver o que da pra fazer, caso eu opte por trocar de exercício, colocarei o com halteres no lugar.

A e também irei passar aquela milagrosa pomada dos deuses, ela faz milagres, aproveitar que o próximo upper só na quarta.

 

Amanhã day off, segunda volto ao trabalho e vai ser punk.

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 23:34, Guimers disse:

Aqui infelizmente estou sentindo o meu ombro esquerdo, ja faz um tempo que ele nao está bom, pelo jeito nao melhorou nada, so que hoje incomodou bastante, estou pensando em testar a máquina de supino inclinado, mudar a pegada, e em ultimo caso trocar de exercício.

Meu ombro direito estava assim, inclusive a inflamação chegou até a prejudicar a mobilidade que sempre foi ruim (tenho o ombro encurvado, má postura que já estou resolvendo).

Acredito que com o excesso de pull over (estava fazendo no dia de costas e de peito, com halter de 35kg) e falta de trabalho de alongamentos e mobilidades realmente bem realizados, foi piorando.

 

Esse alongamento realmente é muito bom, alivia a sensação de dor na hora.

 

Faço essa sequência, coloco o alongamento do vídeo que mencionei anterior a esse e os convencionais que eu já fazia. Também uso um elástico pra fazer a rotação dos ombros pra parte de trás do corpo, não sei o nome, mas é muito bom.

 

Faço pela manhã em jejum e de noite, antes do treino eu faço algo mais simples, uso o elástico como já citei e os alongamentos básicos mesmo. Também aqueço as 2 posições de manguito que já era um padrão.

 

1 semana realizando esses exercícios de alongamento e mobilidade, já era, ombro zerado. Hoje fiz peito/ombro, tudo livre, supinos, ohp, ombro não chorou uma única vez. 

A pegada como sempre com os cotovelos levemente fechados, preservando o ombro.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Voltei ao trabalho hoje, e ja comecei a regularizar a alimentação.

Tambem fiz o percurso de caminhada ao ponto do fretado agora deu:

1,7km

18mins

2200 passos +-.

Por dia então serão 3,4km de percurso de trabalho, um pouco a mais do que eu fazia ano passado no AEJ.

 

Mas seila, tenho vontade de fazer um periodo focado SÓ nisso ainda, vamos ver os horarios de dormir e treinar ainda, talvez eu inclua +30mins pela manha só de caminhada.

De qualquer forma, devo ter um NEAT mais constante agora que tsd terei que andar esse pedaço.

 

Estou afim de arrumar uma bike ergometrica pra fazer em casa, mas to mais duro que pa0 de tarado, então só quando a mulher arrumar um emprego.

 

Essa semana terei alguns compromissos, pretendo treinar hoje e amanha, sabado com certeza, agora faltaria 1 treino ainda e não sei se conseguirei inclui-lo. 

 

Valeu e otima semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 14:43, Guimers disse:

Fala galera.

 

Voltei ao trabalho hoje, e ja comecei a regularizar a alimentação.

Tambem fiz o percurso de caminhada ao ponto do fretado agora deu:

1,7km

18mins

2200 passos +-.

Por dia então serão 3,4km de percurso de trabalho, um pouco a mais do que eu fazia ano passado no AEJ.

 

Mas seila, tenho vontade de fazer um periodo focado SÓ nisso ainda, vamos ver os horarios de dormir e treinar ainda, talvez eu inclua +30mins pela manha só de caminhada.

De qualquer forma, devo ter um NEAT mais constante agora que tsd terei que andar esse pedaço.

 

Estou afim de arrumar uma bike ergometrica pra fazer em casa, mas to mais duro que pa0 de tarado, então só quando a mulher arrumar um emprego.

 

Essa semana terei alguns compromissos, pretendo treinar hoje e amanha, sabado com certeza, agora faltaria 1 treino ainda e não sei se conseguirei inclui-lo. 

 

Valeu e otima semana a todos.

tá começando a vida de casado

cuidar da casa é mais importante do que comprar coisas pra vc no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas.

 

Ontem na caminhada de volta pra casa as 17h eu cheguei podre, suado e fudido.

A muie resolveu fazer a janta cedo e acabei comendo arroz demais, até o estomago amenizar pra ir treinar ja era 20:30h, cheguei la com principio de gases e um medo de agachar e lançar um torpedo, mas no fim deu tudo certo, segue:

 

Lower 1

Mobilidade e alongamento feitos bem feitos.

Agachamento com Pausa - 6x130kgs + 8x117,5kgs - Eu acho que foi isso, confesso que me perdi na contagem das reps, ai sempre jogo 1rep pra baixo dai.

RDL - 9x145kgs + 9x130kgs - Execução melhorou, e bati teto de reps no top set, vou subir 5%.

Hack Squat 60° - 8x155kgs + 11x140kgs - Era pra eu ter subido 7kgs total, acabei subindo 7 cada lado HAHA, pior que eu fiz bem, mas confesso que ja tem muita gente olhando o hack lotado de carga KKKK que satisfação.

Mesa Flexora - 9x49kgs + 9x39kgs - Segurando no pico.

Cadeira Extensora - 13x80kgs + 9x70kgs - Segurando no pico tambem., subir 5%.

Rosca Halternada com Giro - 12x18kgs - Subir pra 20kgs.

Triceps Pulley - 8x30kgs.

 

Confesso que não entendi e estou até meio confuso, mas parece que a força subiu muito de uma semana pra outra, que otimo e que continue assim.

 

A dieta ontem foi 70%, mas hoje ja ta tudo preparado pra contar os macros e fazer 100%.

 

Isso ai senhores, o upper 1 deve rolar amanha.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 07:19, Guimers disse:

principio de gases e um medo de agachar e lançar um torpedo,

em dia de membros inferiores nunca, nunca mesmo, confie em um peido

Em 11/01/2022 em 07:19, Guimers disse:

Confesso que não entendi e estou até meio confuso, mas parece que a força subiu muito de uma semana pra outra, que otimo e que continue assim.

bucho cheio, força cheia

 

você deve ter comido bem nesses últimos dias e isso refletiu nos treinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 07:19, Guimers disse:

Mobilidade e alongamento feitos bem feitos.

 

Mano, como cê faz os teus alongamentos? Segue algum protocolo específico? Se possível, poderia compartilhar?

Editado por rbtm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto – 3x Aquecendo + 7x105kgs + 10x95kgs - Quebrei a barreira dos 100kgs no supino, é isso mesmo ❤️ 

Remada Aberta na Máquina – 2x Aquecendo + 14x59kgs + 11x59kgs - Vi um cara 'forte' fazendo la com essa carga e testei, por fim vou ter que subir kk Em relação a mudança da pendlay pra cá, não sei se vai vingar, com a pendlay sentia uma contraão absurda, ja nessa máquina tive um pouco de dificuldade, mesmo com movimento cadenciado e controlado, ainda não senti que tem o mesmo poder que a pendlay, veremos.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 10x30kgs + 10x26kgs - Não tem halter de 32 pra eu progredir, então vou ter que ir direto pra 34kgs.

Crucifixo Inclinado Banco 30º 7x28kgs + 12x24kgs - Subindo.

Chin Up - 10x10kgs + 8xBw - Bom.

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 12/10x52kgs + 11/8x16kgs - Subir carga da remada.

Rosca Alternada com Giro - 6x20kgs - Esse aqui, quase me caguei pra fazer a 6º rep, realmente pesou.

Triceps Pulley - 9x30kgs - Vou progredir até 12reps, depois subo peso.

 

Foi isso galera, treinando sozinho, academia diferente, pessoal shaipado e diferente tambem, ainda não estou me sentindo em casa.

 

Estamos na semana 2 e está dificil encaixar a dieta todo dia, ontem foi aniversario de 1 mes de casorio, mulher caprichou no rango, hoje é aniversario da minha mãe e vamos comer pizza, sabado virão padrinhos em casa, ta foda.

Isso me lembra o mes de julho do ano passado em que eu fui nas casas dos padrinhos convida-los e comecei a engordar loucamente devido comer fora e vir de 3 meses de superaficit.

 

O lado bom disso tudo é, estou ficando mais forte, devo estar ganhando alguma massa muscular.

 

Tambem estou dormindo tarde essa semana, por volta das 00h e acordando as 6h, antes eu dormia 8horas por noite, imaginem como estou né? Só o pó da rabiola.

 

E estou montando meu planejamento para 2022, vou testar algo diferente que tinha vontade, algo como 8 semanas de leve superaficit para 3 de cutting, ou 12 de superaficit para 4 de cutting.

Não decidi qual, e nem se emendo a manutençao agora e continuo crescendo ou se meto o cutting pra desestragar o que foi estragado devido as festas e lua de mel.

 

Meus passos tem ficado, 12k em dias sem treinos, e 15k em dias com treinos, tambem tenho sentido mais fome que o normal.

 

Valeu e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...