Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 27/11/2021 em 16:02, Guimers disse:

Eu vi hahaha.

Cara o cbum é monstro demais, acho que tinha feito +-30kgs com essa carga. 

 

Eu ate gosto da curvada, mas é bem difícil ficar estável com muita carga. Voce ja fez a pendlay?

Nunca tentei, mas provavelmente ficaria com a coluna na merda por conta da minha péssima mobilidade, algo que tem 1 mês que ando praticando alongamento.

 

A remada curvada se eu fico mais de 1 semana sem fazer parece que eu perco o bizu do bracing e a lombar tenta dobrar qnd passo dos 110 sem cinto, até pq eu priorizo passar a barra dos joelhos. Em questão de estabilidade, eu faço concentrado o movimento, o que ajuda.

 

Depois que conheci a remada curvada, foi amor a primeira vista, nunca tinha sentido tanto as costas como um todo e principalmente a parte baixa. O mesmo aconteceu com barra fixa.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

 

Segue relato do treino de hoje de manha:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x64kgs + 5x60kgs + 9x54kgs - Fiz teste com 3 sets, mas vou ficar apenas com 2 mesmo.

Pull up - 2x Aquecendo + 11x10kgs + 9x10kgs - Caneleira de 5kgs, segurando 1s em cima no pico 

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x84kgs + 9x76kgs.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 14/10x60/65kgs + 2x13x40kgs.

Remada Na Maquina - 2x9x35kgs - Segurando 1s no pico.

Press Inclinado - 8x34kgs + 12x32kgs.

Biset - Rosca Corda/Dips- 15x45kgs + 12x16kgs - Top.

30 mins de esteira a 5,5km/h.

 

Treino todo, buscando o limite, vamos ver se semana que vem supero esses números.

 

De ontem pra hoje dormi meio mal, meu quadril, glúteo, quads e posteriores estão MOIDOS, eu nao conseguia nem me mexer na cama de tanta dor. Vou tirar 1 set do afundo.

 

No mais é isso, só +1 semana de cutt e ja era. Tirei algumas fotos, segue abaixo.

 

Spoiler

Ontem a noite.

Whatsapp image 2021 11 27 at 16.10.42

Hoje com luz de frente.

Whatsapp image 2021 11 27 at 16.11.05

Costas dando bom.

Whatsapp image 2021 11 27 at 16.11.30Whatsapp image 2021 11 27 at 16.11.31

 

 

Valeu fellas.

Editado por Guimers
Fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 19:48, t2ds disse:

Sua perna está foda. Tem que tampar ela pra ter noção do upper.

Cara.

Quando eu vou fazer uma filmagem do shape, o tronco ta bem daora e tals, e dai conforme ganho distância e as pernas aparecem, o tronco some, serio mano, inacreditável. 

Perna continuou progredindo carga e as dorsais também, ja o peito e os delts progrediram numa velocidade muito mais baixa. 

Esqueci de tirar medidas hoje, mas se der tudo certo tiro sabado que vem ou amanhã cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas.

 

Segue AEJ:

Abs Crunch Tocando os pés - 3x20x4kgs.

Caminhada na rua:

2,8km

32mins

120bpm maximo

106bpm medio.

 

Sabado dieta continuou on, ja ontem eu comi bem, caprichei na aveia e no arroz do almoço.

A tarde mandei umas esfihas.

Passei no mercado e me deu vontade de comer kinder bueno e tomar uma coquinha (me julguem), não perdoei e mandei bala, e pra fechar o dia, bati novamente um prato de pedreiro na janta e mandei 1l de suco de laranja integral.

Satisfação.

 

Hoje tem lower 1, to fudido essa é a real.

Spoiler

Treino anterior.

Agachamento livre com Pausa - 3x5x122kgs + 1x7x116kgs|AMRAP Sem Pausa - Feito.

Stiff/RDL – 2x12x129kgs.

Agacho Hack - 3x11x120kgs.

Cadeira Extensora   3x17/17/14x70kgs.

Cadeira Flexora - 2x12/10x85kgs.

Essa semana acaba minha ioimbina, e tambem encerro o cutting, como a minha ingestão não está longe da manutenção fica mais facil e não preciso esquentar muito a cabeça com a dieta reversa, só adicionar umas 300kcals de carbo (aveia e arroz) e ser feliz.

 

Tambem estou montando minha Master Plan para 2022, quem falha em planejar, ja planejou falhar.

Ja treinei a Deus dará e não me levou a lugar nenhum, de longe essa foi a maior evolução que tive e o melhor fisico que tive, a matematica está em tudo, não é só sobre numeros.

 

Valeu.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

 

Segue relato do treino de ontem, quebraram minhas pernas la e tive que começar com o RDL:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Stiff/RDL – 3x Aquecendo + 10x137kgs + 8x137kgs - Vou subir 5%, top set ficou acima do esperado ainda.

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 5x122kgs + 8x110kgs - Como meu gluteo e posterior ja estavam fodidos, acabei fazendo o minimo, talvez poderia fazer +1 rep, mas não senti confiança pra isso.

Agacho Hack - 10x126kgs + 11x120kgs. - Vou subir 5% tambem.

Cadeira Extensora Com Pico de Contração  13x60kgs + 9x60kgs - Vou subir o top set tambem.

Cadeira Flexora - 9x45kgs + 10x35kgs.

SS - Biceps Corda + Dips - 15x50kgs | 13x16kgs - Isso contraindo 1s no fim da cocentrica em, vou ter que subir tambem pra trabalhar de 8 a 12.

 

Puta treino diga-se de passagem, meus bpms foram pra casa do chapéu, treinei as 17:30h, quando deu 21h eu tava só o pó da rabiola.

 

Hoje pra levantar foi um sacrificio que só.

AEJ:

Abs Crunch com pés elevados - 3x30/22/20.

Eliptico:

26mins.

127bpm maximo.

114bpm medio.

Ia fazer caminhada outdoor mas tava chovendo.

 

Hoje tem upper 1, treino anterior abaixo onde tentarei superar algumas marcas.

Spoiler

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto –  1x7x96kgs + 1x11x86kgs 

Pendlay Row – 1x7x100kgs + 1x11x90kgs.

Desenv. Halteres -  1x8x28kgs + 1x9x26kgs

Crucifixo Inclinado Banco 30º – 1x9x26kgs + 1x11x24kgs.

Chin Up - 1x11xbw + 1x8xbw 

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Invertido - 2x12x65kgs + 2x10/8x16kgs.

 

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 09:12, Power_tr00 disse:

cara tá uma máquina

segue quebrando tudo

Só se for maquina do quadril pra baixo, porque em cima a coisa ta devagar KKKKKKKKK.

 

Em 30/11/2021 em 08:12, Alex_83 disse:

 

Já tá mais leve que eu..

Um dos meus objetivos para 2022, é ficar 80% do ano/10 meses abaixo de 81kgs. 
Objetivo com isso é garantir que eu me mantenha com peso 'controlado'.

Chegar até fim de fevereiro em algo como 77/78kgs que teoricamente estaria com bf bem mais controlado, e trabalhar dentro do range até 81kgs, que eu acredito que seria um teto de bf 'aceitavel' para mim.
 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...