Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, t2ds disse:

Só os grandes levantamentos. Elogio pra capacidade física e mental de fazer todos eles no mesmo dia.

Ah pra mim isso é um prazer kkkkkkkkk só nao gosto de supinar e agachar no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores. 

 

Hoje nao tem aej e nem amanhã, ja acumulei um total de horas de aej bom, so vou manter o pos treino. Fora que minhas ferias estao acabando então preciso resolver pendencias ai acaba que vou usar o tempo do aej. 

 

Hoje é dia off de treino, amanha sera lower a2. To bem quebrado, mas segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu disse pela manhã que não iria rolar um aej devido aos bo pra resolver pelo dia, porem consegui elimjnar algumas atividades e ja estou fazendo o aej. Irei fazer 30mins. 

 

Acordei hoje meio embaçado, acho que devidoao treino de ontem de superior, fazia 2 semanas que n fazia um upper. O peso subiu também de um dia pro outro, devo ter inflamado bastante a musculatura e retido um pouco, tudo dentro do padrao.

Abs segue fadigado por causa dos compostos e principalmente do OHP.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasLincoln disse:

acompanhando, amigo. 
nosso OHP é um tanto próximo em questão de peso e reps 

Obrigado mano!

Comecei a fazer em novembro novamente, estou progredindo bem nele, acho que é um dos exercícios que mais gosto.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. 

 

Hoje nao teve aej, ultimo dia de férias minhas e do meu pai, ai meu irmao quis pescar e viemos num pesqueiro. 

 

Mas a tarde tem treino, lower a2, vai ser bem sofrido pois ainda sinto o treino de segunda.

Mas é isso ai, quem não sente dores não treina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Fui pescar hoje e fiquei bem tranquilo e zen pro treino de lowr a2, mesmo os inferiores doloridos e o treino me destruindo mentalmente, minha mente dizendo que ia ser foda, pra treinar braços e etc, graças a Deus eu vi um video do Dennis james virado no jiraya 5mins antes de pisar na academia e fui com foco total no lower 2.Segue relato:

 

Mobilidade dorsiflexão + 2 series ativação de lombar e abs.

Pause Squat - 2 aquecimento com anilha de 10 +1 aquecendo com 20-20 + 4x8 Hard Sets (desce, 2s no buraco,sobe) - Fiz até com facilidade pra minha surpresa, fiz 33/33/35/35 cada lado, semana que vem irei fazer com 35 cada lado desde a primeira.

 

Segue video que fiz pra poder tirar uma foto estilo @Schrödingerkkk, estava na 4 serie com 35 cada lado.

 

https://streamable.com/dxgr0e

 

Leg Press - 4x12 x100 cada lado - Na ultima serie fiz 15 reps, irei subir todas as series de 12 pra 15 reps antes de aumentar carga.

Stiff - 4x8/10-35 cada lado - ok, lombar 0

Front Squat - 3x8/10- Fiz 2 series com 20 cada lado, e na ultima subi pra 22 cada lado.

Elevação de pernas - 3x F

Abs na prancha - 4x F

20mins de bike

 

Treino foi bom visto que achei que eu ia ficar pior, acredito que o agacho pesado com 47 na segunda me elevou a um nivel acima novamente, ai hoje ja refletiu subindo cargas.

 

Dia está com calorias aprox. em 1700. Comi uns negocios aqui que não consigo contabilizar.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...