Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 24/11/2021 em 08:37, Guimers disse:

 

Outra coisa que eu percebi que foi dificil, é levar as series até a falha de proposito, fazia MUITO tempo que eu não treinava assim, posso dizer que fiquei mentalmente cansado no fim do treino de buscar a falha, antes eu falhava eventualmente e sem querer de fato, agora voce tem que buscar a falha na maldita serie e tentar extrair o suco maximo do musculo.

 

 

 

 

Exatamente o que eu te falei que senti quando usei esse treino, o desgaste do SNC é brutal, por isso esse tipo de treino tem que ser bem periodizado.

Além de como vc tbm mencionou, ter EXTREMA consciência corporal pra poder tirar o máximo do low volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2021 em 09:34, SaBiih disse:

Exatamente o que eu te falei que senti quando usei esse treino, o desgaste do SNC é brutal, por isso esse tipo de treino tem que ser bem periodizado.

Além de como vc tbm mencionou, ter EXTREMA consciência corporal pra poder tirar o máximo do low volume.

Bota brutal nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

AEJ de hoje:

Abs Crunch com pés elevados - 3x20/15/10x4kgs.

Eliptico:

33mins.

127bpm maximo.

118bpm medio.

 

Hoje tem lower 2 ainda bem, não tava aguentando mais ficar sem treinar, parece que faz 1 semana que não treino nessa porra (minhas pernas tão moidas ainda de segunda, mas hoje vão ter uma lição)

 

Até mais fellas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 08:03, Guimers disse:

Bom dia.

 

AEJ de hoje:

Abs Crunch com pés elevados - 3x20/15/10x4kgs.

Eliptico:

33mins.

127bpm maximo.

118bpm medio.

 

Hoje tem lower 2 ainda bem, não tava aguentando mais ficar sem treinar, parece que faz 1 semana que não treino nessa porra (minhas pernas tão moidas ainda de segunda, mas hoje vão ter uma lição)

 

Até mais fellas.

Pareceiro, estou mudando o meu treino agora para AB2X. Baseado nas suas experiências alguma dica? Sentiu que deu pra evoluir bem? Percebi que vc gostou bastante, vi que agora esta fazendo agora low volume, não vou fazer low volume agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 09:50, clayton93 disse:

Pareceiro, estou mudando o meu treino agora para AB2X. Baseado nas suas experiências alguma dica? Sentiu que deu pra evoluir bem? Percebi que vc gostou bastante, vi que agora esta fazendo agora low volume, não vou fazer low volume agora. 

Primeiro parabens por sair da bolha e optar por algum treino diferente.

Deu pra evoluir PRA CARALHO.

Sai de um ABCD para o Ab2x, sendo Upper e Lower. 
Primeiras impressões em 2 semanas de treino eu me lembro até hoje, olhei no espelho e meus deltoides estavam bem marcados, melhora na densidade, e em 4 meses ganhei 4cm de medida de caixa (peito/costas), maior evolução da vida.
Porem independente do treino, ao meu ver o que vai ditar a sua evolução no fisico é se voce está PROGREDINDO, seja aumentando carga (prefiro), aumentando reps pra um mesma carga, e etc. 
Foca em por 1 Big Lift por treino e progrida nele de 5 a 10 reps, eu usei entre 14 e 20 series de trabalho por semana nesse 1 ano que passou, tive uma boa evolução.

Em relação ao low volume para NATURAIS, se quiser saber daonde arranjei essa ideia, é só procurar conteudo desses caras aqui: 

Spoiler

Ramon limacher, AJ Morris, Leroy Rollins
Jordan peters, John Meadows e Christian Thibaudeau.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Relato do treino de ontem:

 

Lower 2 

Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 6x130kgs + 9x117kgs - Dei as boas vindas pro instrutor novo, como eu estava sem spotter chamei ele pra me 'acompanhar' nos 130kgs kkkk.

RDL - 8x137kgs + 11x126kgs - Acho que RDL Heavy da mais tesão de fazer do que o terra namoral, RDL é mais controlado e acaba impressionando mais. Bgl tava tão hard, que uma hora ao descer acabei soltando um super peido KKKK Sinal que a intensidade ta alta MESMO.

Afundo no Smith - 14x56kgs + 13x56kgs - Vou subir pra 60kgs e fazer apenas 1 set, como é 1 perna de cada vez fica MUITO desgastante fazer 2 sets.

Mesa Flexora - 9x45kgs + 8x40kgs - Fazer um drop pro backoff maior, por 35kgs.

Leg Press - 2x12x280kgs - Segurando 1s embaixo.

SS - Dip + Rosca Corda - 16x14kgs + 18x40kgs - Subir carga dos dois.

 

Treino foi desgastante, hoje parece que passou um caminhão em cima, e que meus quads estão sendo apertados 24/7 por uma morsa. 

 

Os sets estão sendo 1 com falha entre 6 e 9 e outro 10% a menos de carga e com falha entre 9 e 12, bateu teto de reps sobe 5%.

 

Acordei destruido e fiz o AEJ:

Abs Crunch com pés elevados - 3x20/20/15.

Eliptico:

32mins.

134bpm maximo.

126bpm medio.

Ia fazer caminhada outdoor mas tava chovendo.

 

Hoje é dayoff e amanha tamo de volta, aquele upper safado com bastante carga e fazendo força até peidar (literalmente).

 

Valeu e boa sexta, 2 semanas pras minhas ferias e casamento.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 26/11/2021 em 09:02, Guimers disse:

RDL - 8x137kgs + 11x126kgs - Acho que RDL Heavy da mais tesão de fazer do que o terra namoral, RDL é mais controlado e acaba impressionando mais. Bgl tava tão hard, que uma hora ao descer acabei soltando um super peido KKKK Sinal que a intensidade ta alta MESMO.

antes o peido do que o mr hankey

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 13:23, BADANCE disse:

Pra você que curte pendley row, eu particularmente prefiro a remada curvada, mas... kkkk

https://www.instagram.com/reel/CWSQgOSh_OD/?utm_medium=copy_link

Eu vi hahaha.

Cara o cbum é monstro demais, acho que tinha feito +-30kgs com essa carga. 

 

Eu ate gosto da curvada, mas é bem difícil ficar estável com muita carga. Voce ja fez a pendlay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...