Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia.

 

AEJ de hoje:

Abs Crunch V Sit - 3x20.

Eliptico:

30mins.

138bpm maximo.

119bpm medio.

 

Fiz algumas alterações pra ver se há resposta do corpo, veremos. Se der bom eu falo, senão deixo pra lá.

 

Hoje tem lower 1, vou deixar o ultimo lower linkado pra eu acompanhar facil no treino hoje:

Spoiler

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x3x123kgs + 1x9x113kgs|AMRAP Sem Pausa - Fazer 3x5x122 + 6+x116kgs.

Stiff/RDL – 2x10x136kgs - Fazer 2x12x129.

Agacho Hack - 3x10x120kgs - Fazer 3x11x120kgs.

Cadeira Extensora   Fazer 3x17x70kgs.

Mesa Flexora - Fazer 2x10x45kgs.

Dips - Fazer 2x15x14kgs.

 

Sabado comi 100g de carbo a mais, queria comer 200g a mais porem não tinha comida suficiente e não queria lixar.

Ontem afundei o pé com força, mandei pamonha, curau, bastante arroz&feijão&bife&farinha, a noite torta de frango, sorvete, e 2 pasteis servidos. 

Tava com raiva e depois desse dia de furia fiquei em paz, ganhei um gás pra continuar, segue o baile.

 

Inclusive já pensei na minha meta de 2022, 1 meta para 2022 completa com desmembramento pro primeiro semestre e outra pro segundo semestre.

 

Valeu e otima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2021 em 09:42, Guimers disse:

 

 

Tava com raiva e depois desse dia de furia fiquei em paz, ganhei um gás pra continuar, segue o baile.

 

Nem me fale, to vivendo pelos dias de refeed (chega logo quarta-feira!!!).

Só sei de uma coisa, quero manter a linha até o natal, mas no dia 25, vou acordar comendo lixo e dormir comendo lixo, o céu é o limite de calorias....kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2021 em 16:12, SaBiih disse:

Nem me fale, to vivendo pelos dias de refeed (chega logo quarta-feira!!!).

Só sei de uma coisa, quero manter a linha até o natal, mas no dia 25, vou acordar comendo lixo e dormir comendo lixo, o céu é o limite de calorias....kkkkkkkkkkkkkkkk

pra que acordar?

espere dar meia noite do dia 24 e senta o queixo no rango

:P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 07:50, SaBiih disse:

Pra minimizar o tempo que vou ter pra fazer o estrago...kkkkkkk

faz sentido

pense o seguinte, quinta feita agora é dia de ação de graças

e eu vou me controlar, pq peguei momento na perda de peso e vou seguir até o natal com isso

depois, bom, depois eu tenho dó do que estiver em cima da mesa, até papelão de panetone eu vou comer se der mole na minha frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 07:52, Power_tr00 disse:

até papelão de panetone eu vou comer se der mole na minha frente

No natal passado esse foi exatamente meu café da manha.

Um panetone de chocolate inteiro e 500 ml de leite com whey.

Esse ano, provavelmente vai se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x5x122kgs + 1x7x116kgs|AMRAP Sem Pausa - Feito.

Stiff/RDL – 2x12x129kgs.

Agacho Hack - 3x11x120kgs.

Cadeira Extensora   3x17/17/14x70kgs.

Cadeira Flexora - 2x12/10x85kgs.

 

Treino lazarento.

 

Hoje acordei com os quads puxando, tive que alongar uns minutos de manhã.

 

Segue AEJ:

Abs Crunch Tocando os pés - 3x20.

Caminhada na rua:

2,93km

37mins

115bpm maximo

103bpm medio.

 

Minha academia ta foda, tinha uma Bluefit na região aqui que tinha quase 2000 alunos, e em 1 semana a academia resolveu fechar, conclusão, imagina essa galera se dispersando pras outras, alem do projeto verão agora tem a galera de outra academia chegando lá, TA FODA.

Ai junta-se alguns problemas que estou tendo com horario e fadiga, tambem se junta ao fato que eu tenho dado uma estudada forte em alguns BB naturais da europa e está me dando uma coceirinha pra testar um negocio KKKK.

A parada é que vou começar a usar só 2 series por exercicio agora, ainda não calculei volume nem nada, mas preciso testar porque a curiosidade está forte, alem do mais estou com provas a noite e preciso chegar em casa mais cedo.

A grosso modo será o que o Jordan Peters fala no ebook dele, 2 series ate a falha com 2 ranges diferentes, tendo: 5 a 7, 7 a 10, e 10 a 14. 

Alguns exercicios farei 1 serie de 5 a 7 e outra de 7 a 10, e alguns exercicios de 7 a 10 e 10 a 14.

E taquele pau marcoveio.

 

Valeu e até mais, trampo ta foda aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 08:56, t2ds disse:

Esse ano fui ver pra voltar pra academia e nem tinha vaga. Tem fila de espera no negócio.

 

Testa aí pra ver o que via dar essas duas séries 👀

Inclusive estou querendo muda a divisão pra push&pull, mas só janeirão pra testar isso.

Essas 2 series vou começar já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto – 4x Aquecendo + 1x7x96kgs + 1x11x86kgs - Como o volume de series é baixo, tem que fazer cada repetição valer a pena.

Pendlay Row – 3x Aquecendo + 1x7x100kgs + 1x11x90kgs.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 1x8x28kgs + 1x9x26kgs - Era pra ser um backoff com 25kgs mas só tava disponivel o 26.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 1x9x26kgs + 1x11x24kgs.

Chin Up - 1x11xbw + 1x8xbw - Aqui como não consigo adicionar carga, segurei o pico 1s em cima.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Invertido - 2x12x65kgs + 2x10/8x16kgs.

Dips - 2x12x14kgs.

 

Pois bem, voces só faz 2 series por exercicio, se voce fizer de maneira rapida tal que apenas pense em nº de reps, voce terminara a serie e vai sentir que ta ruim e não serviu de nada, aqui entra uma caracteristica de treino que eu vejo a galera fazer quando se usa low volume, MUITA CONSCIENCIA CORPORAL. Então voce tem que focar bastante pra que cada repetição, casa serie, cada movimento VALHA a PENA. 
A galera faz o movimento bem controlado (não devagar), mas nunca velocidade que voce mova a carga, e alguns exercicios da pra incluir um pico de contração/pausa no topo da concentrica, isso ajuda a fazer cada repetição moer.

Outra coisa que eu percebi que foi dificil, é levar as series até a falha de proposito, fazia MUITO tempo que eu não treinava assim, posso dizer que fiquei mentalmente cansado no fim do treino de buscar a falha, antes eu falhava eventualmente e sem querer de fato, agora voce tem que buscar a falha na maldita serie e tentar extrair o suco maximo do musculo.

 

Tudo é teste, fiquei 1 ano praticamente treinando com RIR, volume de worksets/week acima de 15, e agora estou mudando completamente.

Vou calcular hoje e redistribuir o treino, mantendo apenas o peito com volume acima dos demais.

 

Qual metodo é mais eficaz eu não sei, só testando pra saber, então antes de alguem falar merda, aguarde.

 

Outro ponto tenso é que como é muito numero, da uma bagunçada na memoria, antes eu anotava o treino após chegar em casa, ja percebi que vou precisar anotar após o exercicio, senão vou esquecer.

 

Dormi bem, estou com poucas DMT's, me pesei e deu 81,6kgs, o estresse baixou e o fisico respondeu, AINDA BEM.

 

AEJ de hoje foi correria:

Eliptico

25mins.

137bpm maximo.

121bpm medio.

 

Pra efeito de curiosidade, fica aqui os nomes principais da galera que tenho acompanhado e treinam desse jeito:

Ramon limacher, AJ Morris, Leroy Rollins, tem outros mas esses são os principais.
Quem apoia essa maneira de treino: Jordan peters, John Meadows e Christian Thibaudeau.

 

Me desejo sorte na caminhada na luta contra o sistema.

 

Valeu e boa quarta, day off hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...