Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/11/2021 em 12:50, frxavier disse:

Talvez o cansaço tenha relação com a redução de calorias, quem sabe uma refeição livre no final de semana? 

 

Acredito que não mano, pois eu sempre tenho refeição livre aos fds, KKKKKKK dificil um que não tenha. 

Se for algo relacionado a isso, pode ser estresse de fazer deficit ou deficit acumulado, mas não acho que seja não pois como eu disse de fds eu quase sempre como uma besteira. Fds agora eu fui pra Holambra fazer fotos do pre wedding lá, como 7 sanduiche natural que fiz com minha noiva, e a noite mandei um pastel KKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o déficit e o treino, naum adianta, sempre vai bater o cansaço em cutting, independente da estratégia.

Mesmo em déficit pequenos, a fadiga vai se acumulando e uma hora bate. A diferença é a velocidade que vai demorar pra chegar, que varia conforme o tamanho do déficit.

A fadiga vai ser normal, mas se vc ver que ela está EXAGERADAMENTE grande, diminui o volume do treino pouco a pouco e vai sentindo o feedback. Afinal, pra manter MM requer BEM menos volume do que pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 13:01, frxavier disse:

Hahahaha, aproveitando as refeições livres então.

 

Talvez imunidade tenha caído e deu um mal-estar, aconteceu cmg essa semana também, hj tô destruído. 

Cutting sujo ja ouviu falar? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 13:27, SaBiih disse:

É o déficit e o treino, naum adianta, sempre vai bater o cansaço em cutting, independente da estratégia.

Mesmo em déficit pequenos, a fadiga vai se acumulando e uma hora bate. A diferença é a velocidade que vai demorar pra chegar, que varia conforme o tamanho do déficit.

A fadiga vai ser normal, mas se vc ver que ela está EXAGERADAMENTE grande, diminui o volume do treino pouco a pouco e vai sentindo o feedback. Afinal, pra manter MM requer BEM menos volume do que pra ganhar.

Essa parada do volume para cutting é um bgl dificil de aceitar, por em pratica isso e baixar o volume da uma puta dor no coração.

Acredito que consiga manter, só faltam 5 semanas até o casamento, e a ultima semana nem cutting farei, irei subir as kcals para manutenção pra dar uma revigorada, ai na semana pós casorio ficarei de folga tbm. 

Então acho que da pra manter tudo como está.

E continuarei a monitar essa fadiga nos decorrer dos dias, como falei pro frxavier, se não passar ,é isso mesmo e dai corrijo no proximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 21:12, Guimers disse:

Boa noite amigos.

 

Minha noiva fez chá de cozinha hoje, e eu tive que ficar a manhã toda ajudando ela e minha mae nos preparativos, so que ficava toda hora olhando pro relógio e correndo, isso + ioimbina do aej me deixou super pilhado.

Hoje treinei mais tarde e com um amigo do trabalho, mas tipo faltava pouco tempo pra academia fechar, tive que acelerar muito, cortar descanso longo, fora que eu estava super afobado e ansioso , dai o ultimo biset de dips e chin ups ficamos devendo, mas foi bom pra um pós deload.

 

De manhã fiz 35mins de Eliptico em jejum.

 

Upper 2 CORRENDO CONTRA O RELOGIO.

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x7/6/6x58kgs + 1x8x54kgs - Ta foda fazer essas 7 reps com 58kgs, mas continuarei na busca.

Pull up - 2x Aquecendo + 2x15 + 2 Cluster 11/3 + 10/4 - Geralmente na terceira serie faço sem cluster, mas pasmem, minha dorsal estava fadigada do terra ainda, senti ela morrer muito cedo.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 1x9x74kgs + 2x8x74kgs + Cluster 3/3/3 - Pesou tambem, descanso de 1min as vezes 1,5mins.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x15x55kgs + 3x14x35kgs - Aqui fui bem e o deltoide virou uma bola.

Remada Cavalinho pra ganhar tempo - 3x10x75kgs - Fiz esmagando com qusse 1 s de contração no pico, e quando falhasse acelerava.

Press Inclinado - 1x12x30kgs + 2x10/8x30kgs - Buscando 12 reps.

Biset - Chin Up + Dips - Esse infelizmente nao deu pra fazer.

 

Treino não foi como eu gosto, mas foi bom pra o que eu tinha de tempo, alem de estar treinando em 3, meu amigo coitado, ficou só o pó da rabiola kkkkkkkkkk. 

Pra voces terem ideia meus bpms ficaram 170 bpm máximo e 140bpm médio. 

 

To podre também. 

 

Hoje pela manhã meu peso deu 82,2 pré aej e 81,9 pos aej, meta batida.

A maior medida que eu tenho de abdomem deu 84cms, fiquei super feliz nunca tive isso.

Reparei que meus quads estão 'bem' mais cortados, acho que a queima de gordura tem vindo la de baixo, afinal os flancos continuam aqui como fiéis amigos inseparáveis.

Segue foto:

  Ocultar conteúdo

Whatsapp image 2021 11 06 at 08.14.44

 

Essa semana faço 1 ano de diário, aproveitei pra tirar mais algumas fotos:

 

  Ocultar conteúdo

Whatsapp image 2021 11 06 at 08.25.592

Whatsapp image 2021 11 06 at 21.10.38

 

Confesso que o posterior de coxa me surpreendeu, parece que o RDL ta valendo a pena.

 

Amanhã é day off tnks God, volto só na segunda pra treinar lower 1. 

 

Valeu fellas.

 

Caralho mano o shape tá mto bom, o peitoral evoluiu dms slk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...